Vittorio:Entenda bem uma coisa, garota. Eu não trabalho para o meu inimigo — disse Vittorio, sacando a sua arma em direção a Ana enquanto Edward a imobilizava por trás — e você, vai vir comigo para a Itália.
[...]
Veneza, Itália
Bianca recebeu as mensagens de Ana naquela manhã, ainda assim a sua preocupação e o seu mal pressentimento não passavam por nada. A garota raramente sentia esse coisa, por isso era algo que a estava preocupando bastante, mesmo que a resposta de Ana tenha sido positiva e Fernando a tenha assegurado de que não havia com o que se preocupar, já que haviam se livrado de um "mal pior" meses atrás.
Pietra:Ei, Bianca — chamou Pietra, tirando Bianca de seus devaneios e trazendo-a de volta para o treino delas — você está se saindo bem. Mas que tal fazermos uma pausa? — sugeriu Pietra e Bianca baixou a arma que estava em suas mãos, então as duas foram se sentar.
Bianca:Me desculpe por isso, Pietra — disse Bianca, soltando um longo suspiro assim que sua amiga e cunhada sentou ao seu lado.
Pietra:Por que você está me pedindo desculpas, Bianca? É normal nós estarmos distraídos, principalmente quando nós estamos preocupados com alguma coisa — disse Pietra, acariciando as costas de Bianca — se quisee conversar, sabe que sou toda ouvidos — Bianca encarou Pietra e sorriu, uma das coisas que aquela nova fase de sua vida haviam lhe trazido era a amizade com Pietra, sem sombra de dúvida.
Bianca:Depois da surpresa que o Fernando me fez ontem a noite por causa do meu aniversário, que aliás eu descobri ter dedo seu porque foi você quem disse a ele sobre isso ontem — disse Bianca, olhando de canto para Pietra que a encarava como se não soubesse de nada — nós voltamos para o quarto e... bem, você sabe o que houve depois — disse Bianca, corando violentamente e arrancando risadas de Pietra — enfim, nós fomos dormir após isso, mas eu acabei levantando de madrugada com uma insônia repentina, até que comecei a sentir um incomodo, uma preocupação e um mal pressentimento, até que a minha melhor amiga Ana invadiu os meus pensamentos ao ponto de que eu fui buscar um ar fresco na janela. Fernando se levantou e veio até mim, perguntando porque eu estava fora da cama e eu lhe disse tudo, ele me perguntou se eu havia mandado uma mensagem para ela, respondi que sim e ele que eu não tinha com o que me preocupar, aquele era o horário de trabalho e depois ela conseguiria me responder e eu me acalmaria. Mas aí vem a questão — Bianca estende o celular para Pietra, que olha as respostas "recentes" de Ana na conversa — ela me mandou essas mensagens, mas eu ainda não consegui ficar tranquila.
Pietra:Entendi — disse Pietra, devolvendo o celular a Bianca — eu entendo o seu medo e a sua preocupação Bianca, mas se ela disse que estava tudo bem tente confiar nisso. Qualquer coisa, espere ela descansar do turno passado ou ir para o trabalho e converse com ela novamente, e vai ver que Ana está bem — disse Pietra, abraçando Bianca de lado — odeio te ver pra baixo assim, por isso vamos acabar os nossos treinos mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...