Capítulo 10 - Verdades e sentimentos ocultos

5.7K 239 8
                                    

Fernando:Bianca é a garota que eu salvei de ter sido estuprada na casa noturna — disse Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando:Bianca é a garota que eu salvei de ter sido estuprada na casa noturna — disse Fernando.

Lorenzo ficou surpreso e olhou para a direção do quarto, voltando a encarar Fernando ainda sem acreditar naquela tamanha coincidência.

Lorenzo:O que... você está falando sério? — questionou Lorenzo, incrédulo.

Fernando:Foi o que eu acabei te dizer. O que mais você quer saber? — indagou Fernando impacientemente, revirando os seus olhos e voltando a se sentar.

Lorenzo:É porque essa sua resposta é apenas um complemente, eu ainda quero saber o que te fez aceitar receber essa garota como pagamento pela dívida de Thomas? Você nunca fez uma coisa dessas antes! — disse Lorenzo.

Nem ao menos Fernando conseguia entender como aceitou aquilo tão facilmente, na verdade ele não queria ter de confessar a si mesmo ou aos outros que ele fazendo isso mais pelo motivo de quere entender o que eram esses sentimentos que ele estava começando a nutrir por Bianca desde o primeiro dia em que se viram na casa noturna aonde ela trabalhava.

Fernando:Porque aquele maldito bêbado não se importou com a segurança ou o bem estar da própria filha a ponto de oferecer ela para mim para salvar a sua inútil vida — respondeu Fernando, destilando ódio em seu tom de voz — ele até mesmo ofereceu a garota para mim como uma parceira sexual... a menos que ter falado sobre a virgindade dela tenha sido para alguma outra cousa — disse o italiano ironicamente, deixando Lorenzo de queixo caído com a atitude de Thomas.

Lorenzo:Thomas foi capaz de fazer uma coisa dessas? — indagou Lorenzo desacreditado — aquele homem não vale nem um pingo do álcool que ele coloca na boca. 

Fernando:Eu tive o mesmo pensamento quando o ouvi dizer esses absurdos, mas agora já está feito e a vidinha dele foi poupada graças a ela — disse Fernando, se referindo a Bianca — agora ela esta indo conosco para a Itália e me pertence.

Lorenzo:E o que pretende fazer com ela? Não está pensando em concretizar a ideia de Thomas, está? — questionou Lorenzo e Fernando o encarou tão irado como nunca antes. Como seu melhor amigo poderia pensar esse tipo de coisa sobre ele?

Fernando:Que tipo de homem você pensa que eu sou, Lorenzo?! — esbravejou Fernando, se levantando novamente e indo ficar cara a cara com Lorenzo — acha mesmo que eu forçaria aquela garota a fazer esse tipo de coisa comigo?!

Lorenzo:Não, mas eu sei que você não se envolve com uma mulher sem que aja um mínimo de interesse — retrucou Lorenzo — e bom, dadas as circunstâncias de como vocês se conheceram e o fato de você ter voltado para a casa noturna aonde ela trabalhava depois do que houve pode significar que você sinta algo a mais por ela além de preocupação, como você estava dizendo.

Fernando abriu a boca mas não tinha como responder Lorenzo dizendo que aquilo era uma completa mentira, ainda mais depois do que aconteceu entre ele e Bianca quando se encontrou com ela na casa noturna para conversarem.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora