Vittorio:Eles pensam que estou morto e isso vai ser muito útil ao meu favor, pois quando eu der o meu próximo eles nem ao menos irão desconfiar de que serei eu o responsável — disse Vittorio com um sorris maldoso em seu rosto enquanto era levado dali por Edward até o seu carro.
[...]
O grupo chegou na mansão novamente e todos estavam aliviados por Bianca estar de volta, e agora ainda mais aliviados por não terem mais que se preocupar com Vittorio — ao menos era ao que eles pensavam, pois não haviam visto que o mesmo havia sobrevivido — mas isso não significava que eventos complicados não pudessem vir a acontecer, mas o foco deles era naquele pequeno momento de paz.
Paolo:Que bom que você está realmente bem e de volta, Bianca — disse Paolo com um pequeno sorriso de canto — bom, se me derem licença agora vou ter de averiguar a segurança da máfia novamente, não podemos correr o risco de termos outra brecha e garantir que não há mais ninguém aqui dentro que esteja aliado a algum de nossos inimigos — disse Paolo, se retirando e indo cuidar de seus serviços.
Pietra:Não sabe como ficamos preocupados com você, Bianca — disse Pietra, abraçando Bianca fortemente — eu já estava desconfiada quando Edward apareceu para te buscar, mas não achei que ele realmente estava ao lado daquele homem.
Bianca:Está tudo bem agora, Pietra. E não se culpe, nenhum de nós estava desconfiando que ele capaz de algo assim — disse Bianca.
Lorenzo:É, mas não éramos nós os que estavam mais preocupados com o seu sequestro — disse Lorenzo, abraçando Pietra de lado — melhor deixarmos os dois a sós agora, porque essa cara de Fernando diz "me deixem ter um momento a sós com a minha esposa agora" — disse e tanto ele quanto Pietra riram e entraram na mansão, deixando o casal ali no hall de entrada.
Os dois se entreolhavam sem dizer uma só palavra, pelo fato de estarem a sós e com calma, o casal estava voltando a prestar atenção em seus próprios sentimentos e se lembrando do quanto haviam evoluído e desejavam falar sobre aquilo, mas nenhum dos dois conseguia ter a iniciativa para falar.
Fernando:Lorenzo estava certo — disse Fernando, se aproximando de Bianca e tocando seu rosto — não sabe como eu fiquei desesperado quando soube o que havia acontecido, eu tive.. eu teve tanto medo como nunca tive em toda a minha vida, eu estava louco pelo simples fato de Vittorio ter conseguido tomar de mim a mulher que eu amo por debaixo do meu nariz, mesmo que tenhamos rapidamente te encontrado — disse Fernando e Bianca arregalou os olhos para a sua fala, sentindo o seu coração bater mais rápido também.
Bianca:O que foi que você disse? — questionou Bianca. Ela queria ouvir aquilo novamente
Fernando:Que te encontramos rapidamente e... — disse Fernando, porém Bianca negou.
Bianca:Não, antes disso — disse Bianca e Fernando a encaro confuso — você... você disse que me ama... — disse Bianca e Fernando desviou seu olhar por um momento, estava envergonhado por ter dito aquilo sem perceber, mas rapidamente voltou a encarar Bianca para lhe dizer aquelas palavras que estava guardando a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...