Lorenzo:Então ele...?
Pietra:Sim. O traidor estava dentro da nossa casa esse tempo todo, e só nos demos conta disso agora — disse Pietra, igualmente surpresa e irritada.
Fernando não conseguia conter a raiva que estava dentro de si naquele momento, ele tentou de tudo para que aquilo não acontecesse, para que Bianca estivesse segura e preparada para o que quer que acontecesse, mas Vittorio conseguiu estar um passo a frente de todos e usou alguém que estava por dentro de tudo o que acontecia dentro da máfia a seu favor para conseguir parte do que tanto queria.
Fernando:Dannazione... manipolatore, bastardo, figlio di...~Maldito... manipulador, desgraçado, filho de uma...~ — Fernando acertou um soco forte em sua mesa e se levantou, passando a mão entre os seus cabelos mas nada estava conseguindo fazer com que o seu ódio fosse eliminado.
Lorenzo:Fernando, isso não é hora de perder a cabeça! — disse Lorenzo, tentando se aproximar de Fernando e ajudá-lo a se acalmar para pensarem com clareza, mas o líder foi ágil em se desvencilhar do seu toque e voltar a bufar de raiva.
Fernando:Não tente me pedir calma nesse momento e nem tente querer me acalmar, Lorenzo! — esbravejou Fernando, andando de um lado para o outro em sua sala — eu falhei na única coisa que eu deveria ter feito que era proteger a Bianca ou deixá-la preparada para qualquer coisa que Vittorio fosse tentar, qualquer coisa que ele estivesse tramando... mas ainda assim ele conseguiu entrar aqui e levar de mim a mulher que eu amo, e isso não vai ficar assim!!! — gritou Fernando do fundo do seu ser, derrubando todas as coisas que estavam em cima de sua mesa, voando para todos os lados e algumas delas acabaram quebrando, porém ele pouco se importou no momento.
Enquanto isso Pietra e Lorenzo estavam espantados, não pelo acesso de raiva de Fernando pois isso era algo típico dele em situações extremas como aquela, mas aquele fora pior do que todos os que já presenciaram e ainda havia um detalhe a mais no momento: Fernando disse com todas as letras que Bianca é a mulher que ele ama, nem ao menos Fernando se importou de ter proferido aquelas palavras naquele momento sem nem ao menos ter falado sobre os seus sentimentos antes, essa era a sua vontade antes de Pietra chegar em sua sala e contando toda a situação que ocorrera, mas não importava mais, o foco era outro.
Pietra:Ainda sim, Lorenzo está certo. Isso não é hora de perder a cabeça, Fernando — disse Pietra, segurando o pulso de seu irmão e evitando que ele procurasse mais alguma coisa a que pudesse destruir e descontar uma pequena parte do grande ódio que estava sentindo pelo seu rival naquele momento.
Fernando:Mas a Bianca...!
Pietra:Quebrra, jogar ou destruir as suas coisas não vão trazer ela de volta, ponha isso na sua cabeça — disse Pietra, colocando um pingo de racionalidade na cabeça de Fernando que apenas suspirou, pensando no que estava fazendo, e se sentou na beirada de sua mesa, se apoiando em seu joelho — temos que agir agora e pensando com cuidado, precisamos saber para onde Vittorio a levou e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...