Capítulo 35 - Brasil e Itália mais uma vez

2.2K 92 18
                                    

⚠️Gatilho⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Gatilho⚠️

AVISO - CONTÉM TIRO, SANGUE, MORTE E SEQUESTRO

Vittorio:Está tudo bem, só precisamos encontrá-lo e arrancar alguma informação que preste desse velho beberrão — disse Vittorio, com um enorme sorriso maldoso em seu rosto — eles vão aprender a não mexer com Vittorio Millano novamente.

Vittorio e Edward ficaram esperando por bastante tempo diante daquelas várias casas, esperando encontrar qual daquelas pertenceria ao pai de Bianca. Mas, assim como aconteceu com Fernando alguns meses atrás, Thomas apareceu por aquelas ruas, tarde da noite, cambaleando pela calçada completamente bêbado.

Ele não fazia a mínima ideia de que estava sendo observado, assim como foi da primeira vez, e apenas pegou novamente a sua chave que ficava escondida e entrou dentro de sua casa que agora parecia e era mais solitária do que antes. Sem Bianca estando por ali, a casa não recebia mais o mesmo cuidado de antes, o ambiente não estava completamente imundo já que Thomas tentava deixar as coisas minimamente apresentáveis em seus poucos momentos de lucidez, mas haviam garrafas e latas de bebidas espalhadas em alguns pontos da casa — principalmente na cozinha e na sala de estar — e o cheiro não era nada agradável.

Thomas se sentou em sua poltrona como sempre fazia, soltando um suspiro pesado ao retornar para a sua realidade solitária e ainda mais amarga do que de costume para si. Ele não se arrependia das coisas que havia feito, mas confessava que todo aquele silêncio era incomodo demais até mesmo para si.

Thomas:Ah, Bianca... eu já era um velho desgraçado e completamente solitário, mas agora... — dizia Thomas em voz alta, como se a sua filha ainda estivesse por ali ou que, de alguma forma, ela pudesse lhe ouvir — é bem pior do que antes... maldito Fernando...

Thomas estava quase se entregando ao sono, pois aos poucos o efeito do álcool estava se dissipando de seu corpo, o que o fez ficar desapercebido quando Vittorio chegou em sua casa com Edward bem atrás de si, pois, como sempre, ele havia se esquecido de trancar a porta novamente. Precisou de uma simples "pescada" com a cabeça para ele abrir os seus olho novamente e notar a presença ali diante de si, o que o deixou assustado pois pensou que alguém da máfia de Fernando, ou o próprio, estavam ali novamente.

Thomas:Q-quem... ah! — Thomas tentou se levantar da poltrona, mas acabou caindo por conta da tontura causada pelo álcool — quem é você?

Vittorio:Eu me chamo Vittorio Millano, e você... é Thomas, o velho bêbado, não é mesmo? — questionou Vittorio, olhando para Edward de canto de olho.

Thomas:O que... o que você quer de mim?! Fernando mandou que viessem atrás de mim?! A minha dívida com ele já está paga... — Thomas parou de falar quando Vittorio sacou a sua arma e apontou em direção a sua cabeça.

Vittorio:Não repita o nome desse maldito ou qualquer coisa que o envolva, eu não trabalho para ele! — disse Vittorio seriamente — e se tudo der certo, eu estarei no lugar dele em pouco tempo.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora