Música tema - Crazy in Love (Beyoncé)
⚠️AVISO⚠️
CENAS +16Fernando:Mesmo que eu estivesse completamente bêbado no final da noite, eu me lembro do ter visto você dançando na festa do nosso casamento e você estava ainda mais atraente par mim — disse Fernando, deixando Bianca sem jeito pois ela nem sabia que ele estava de olho nela naquele momento — será que eu posso ter a honra de ver você dançando de novo, só para mim?
Bianca estava um pouco sem graça naquele momento, mas apesar disso a fala de Fernando estava despertando um desejo em si e ela estava se vendo dançar para ele, e aos poucos aquilo foi deixando de lhe parecer uma má ideia para se tornar algo que ela queira muito fazer.
Bianca:Claro que sim — respondeu Bianca, se levantando do colo de Fernando e indo pegar o seu celular, que estava em cima da cômoda, ao lado da cama — hum... você tem alguma caixinha de som por aqui? — perguntou Bianca, já que o som de seu celular não era tão alto para que os dois ouvissem a música.
Fernando:Pode colocar a música pra tocar no meu aparelho de som, ao lado da TV — disse Fernando, apontando com a cabeça para o aparelho de som acoplado na parede ao lado de sua TV.
Bianca:Ok — disse Bianca, ligando o bluetooth do seu celular para conectar ao aparelho — o som alto não vai atrapalhar os outros, se já estiverem dormindo? — perguntou Bianca, preocupada.
Fernando:Não precisa se preocupar com isso, a suíte tem isolamento acústico — disse Fernando e um onda estranha de prazer correu o corpo de Bianca na mesma hora.
Quando o seu celular se conectou ao aparelho de som, ela escolheu uma das várias músicas que tinham em seu celular, optando por uma mais agitada mas da qual ela sabia uma coreografia um tanto sensual, própria para aquele momento mais íntimo entre os dois. Bianca se virou para Fernando, que estava se ajeitando para vê-la melhor, antes de iniciar a música e uma onda de coragem invadiu seu corpo.
Bianca:Aproveite... meu amor — disse Bianca, tomando coragem para chamá-lo assim pela primeira vez e surpreendo o italiano com o seu jeito e sua fala.
A música começou a tocar e Bianca se deixou levar pelo ritmo e pela batida, começando a dançar com os olhos fixos nos de Fernando que estava completamente hipnotizado com o balançar do seu corpo a medida que a letra começava a ser cantada.
I look and stare so deep in your eyes
I touch on you more and more every time
When you leave I'm begging you not to go
Call your name two or three times in a row
Such a funny thing for me to try to explain
How I'm feeling and my pride is the one to blame
'Cause I know I don't understand
Just how your love your doing no one else canOlho profundamente em seus olhos
Eu toco você cada vez mais
Quando você vai embora, imploro para você não ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...