Capítulo 12 - Arrancando a verdade, de um jeito ou de outro

5.2K 219 5
                                    

Pietra:Essa é a única explicação Bianca — disse Pietra — escute o que eu estou dizendo, eu conheço o meu irmão o suficiente para saber o que ele está sentindo mais do que ele mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietra:Essa é a única explicação Bianca — disse Pietra — escute o que eu estou dizendo, eu conheço o meu irmão o suficiente para saber o que ele está sentindo mais do que ele mesmo.

Bianca:É bem difícil de acreditar nisso — disse Bianca soltando um suspiro — seu irmão me dá a nítida sensação de ser um cara de gosta de curtir com várias mulheres e não com apenas uma.

Pietra:Eu já ouvi dizer que as pessoas costumam mudar quando estão apaixonadas. Quem sabe até um coração de gelo como o do Fernando possa mudar — disse Pietra e Bianca se sentou, ainda desacreditada.

Bianca:Eu tenho as minhas dúvi... — a fala de Bianca foi interrompida por um som, mais especificamente o som de ronco vindo do seu estômago afinal faziam horas que ela não comia nada.

Pietra:Deus, que isso? Tem um leão na sua barriga? — brincou Pietra — há quanto tempo você não come? — perguntou a garota, agora preocupada com a mesma.

Bianca:Bom, eu não tenho muita noção de horas agora, mas eu saí do meu serviço ás 02h e desde então eu não parei para comer nada — disse Bianca e Pietra fez um calculo mental por conta da diferença de fuso horário. Bianca estava sem nada em seu estômago há quase 15h.

Pietra:Você não pode ir dormir de estômago vazio, vai te fazer mal — disse Pietra, se levantando da cama — eu vou mandar a Rosalía te trazer alguma coisa pra você comer, nem que seja algo leve para não te causar uma indigestão também.

Bianca:Não precisa se incomodar comigo Pietra, é sério — disse Bianca mas Pietra não voltou atrás em sua decisão.

Pietra:Isso não é incomodo algum Bianca, é uma necessidade básica. E eu não posso deixar a minha futura cunhada morrer de fome porque o incompetente do meu irmão não pensou nesse "pequeno detalhe" — disse Pietra, fazendo sinal de aspas com as mãos e Bianca acabou fazendo uma careta quando ouviu a palavra "cunhada" e lembrou que teria de se casar com Fernando.

Bianca:Obrigada Pietra — disse Bianca e então Pietra sorriu para a mesma enquanto saia do seu quarto.

Pietra foi para o andar de baixo procurar pela governanta da casa, encontrando a mesma passando pela sala de estar após procurar por Fernando, pois assim como a garota ela estava igualmente preocupada com ele, pois estava na família a anos e o via como um filho desde que ele era apenas uma criança de colo.

Pietra:Rosalía, que bom que eu te encontrei — disse Pietra, indo em direção a governanta — ah, você já ficou sabendo que o Fernando voltou, não é mesmo?

Rosa:Sim, minha menina. Mas só fiquei sabendo agora e ele está ocupado com Lorenzo resolvendo alguma coisa, amanhã eu falo com ele — disse Rosalía — mas e você? Precisa de alguma coisa?

Pietra:Na verdade, sim. Eu estava com a Bianca agora a pouco e a pobrezinha não come há horas, então se pudesse pedir para que preparassem algo leve para ela comer eu agradeceria — disse Pietra e Rosalía e encarou confusa — ah, desculpa. Bianca é uma garota que meu irmão trouxe e que eu descobri quando chegou que vai se casar com ele, é uma longa história mas acho que ela pode explicar isso melhor a você.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora