⚠️Gatilho⚠️
AVISO - CONTÉM SEQUESTROFernando:Claro que sim, além de ser minha esposa, está ao meu lado na máfia, se enterando cada vez mais de nossos assuntos e aprendendo a viver no nosso meio — disse Fernando — e eu quero o seu apoio nas decisões que formos tomar, nos negócios e em nossas estratégias. Eu te quero ao meu lado em tudo — disse Fernando, vendo um enorme sorriso no rosto de Bianca.
[...]
Meses depois...
Já haviam cinco meses que Bianca estava vivendo dentro da máfia e a poucas semanas ela estava começando a fazer parte de assuntos mais sérios como a companhia de Fernando, como sua Rainha, ajudando-o a tomar decisões importantes — como a discussão de estratégias contra Vittorio — e Fernando não poderia estar mais orgulhoso do que já estava por Bianca e com seus sentimentos ainda mais fortes do que já estavam antes.
Nesse momento, Fernando, Bianca, Lorenzo e Pietra estavam em seu escritório após receberam a noticia que de fora detectada uma movimentação nos arredores dos terrenos da mansão e havia a forte suspeita de que fosse Vittorio buscando alguma forma de entrar ou atacar a máfia Giordano.
Fernando:Parece que a movimentação que detectaram foi bem aqui — disse Fernando, apontando no mapa aonde ficava uma região onde haviam várias árvores e servia como um bom esconderijo — se ele estiver aqui, está usando o espaço ara se esconder e possivelmente atacar com cuidado, sem ser visto.
Bianca:Mas se ele tentar alguma coisa, provavelmente vai ter algum reforço com ele, porque se tenta escapar para ele vai ser mais difícil, porque o caminho cheio de árvores e o escuro é bem arriscado para quem está sozinho — disse Bianca, analisando bem o local.
Lorenzo:Mas ele não teria escolhido ir para um local assim sem uma opção de fuga mais garantida, não estamos conseguindo ver algum possível ponto de fuga — disse Lorenzo, atmbém analisando o mapa.
Pietra:Acho que... aqui — disse Pietra, apontando um ponto "vazio" no mapa — essa parte fica próxima a um tipo de colina, não é muito alto e tem uma pequena descida que dá direto para os nossos terrenos.
Fernando:É verdade — disse Fernando, analisando o ponto aonde a irmã estava mostrando — acho que só temos um dos nossos protegendo este lado. Temos que avisar Paolo sobre isso.
Lorenzo:Você tem um bom olho, meu amor — disse Lorenzo, beijando seu rosto — eu te amo muito — disse, sorrindo em seguida para a amada.
Tanto Bianca quanto Fernando analisavam as falas e o modo de agir do casal, até mesmo percebendo as várias vezes que haviam dito que se amavam enquanto eles ainda não haviam avançado nessa parte. Bom, os seus sentimentos haviam aumentado mas nenhum dos dois havia decidido dar o primeiro passo e dizer aquelas três palavras que tem um peso tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...