Capítulo 25 - O amor é para todos

4.2K 168 16
                                    

O rosto dos dois estavam bem próximos e um novo beijo entre eles se iniciou, com as mãos de Bianca em seus ombros e seu pescoço, enquanto as de Fernando estava em sua cintura, apertando ali e os mantendo ainda mais próximos — se é que isso era pos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rosto dos dois estavam bem próximos e um novo beijo entre eles se iniciou, com as mãos de Bianca em seus ombros e seu pescoço, enquanto as de Fernando estava em sua cintura, apertando ali e os mantendo ainda mais próximos — se é que isso era possível.

Palavras não precisaram ser ditas naquele momento, mas os dois queriam aquele beijo há muito tempo e agora não precisavam mais conter a vontade de tinham daquele contato mais íntimo. Seus corações batiam mais rápido, seus toques eram urgentes e passavam pelos corpos um do outro, e o sentimento que banhava os seus corações crescia cada vez mais.

Fernando acabou deitando Bianca na cama enquanto ainda se beijavam, ficando por cima dela e aprofundando cada vez mais o beijo. A falta de ar já não era algo que os incomodava tanto assim, porém Bianca percebeu o modo como se encontravam, mesmo querendo continuar beijando Fernando até os seus lábios começaram a ficar dormentes, ainda não se sentia plenamente confortável para avançar tanto assim.

Bianca:Fernando... — disse Bianca, se afastando um pouco de Fernando com a sua respiração ofegante, coração acelarado e bochechas avermelhas.

Fernando:Eu... meu Deus, me desculpa... me desculpa mesmo Bianca — disse Fernando, voltando a se sentar e puxando Bianca para se sentar também — eu não... eu não deveria ter feito isso, deveria ter te respeitado... me desculpe mesmo... — disse Fernando, desviando o olhar.

Bianca segurou o seu rosto e o fez voltar a encará-la, aquele era um raro momento em que via Fernando desconcertado com alguma coisa e sendo tão respeitoso consigo. Aquilo com certeza fazia os seus sentimentos aumentarem.

Bianca:Está tudo bem, eu gostei disso — confessou Bianca, sentindo o seu rosto ficar ainda mais vermelho — eu só... ainda não me sinto pronta para avançar tanto... digo, ainda não me sinto preparada pra... sabe, fazermos isso — disse Bianca, um pouco sem jeito.

Fernando:Eu entendo — disse Fernando, levando a sua mão ao rosto de Bianca — eu já disse que nunca vou te forçar a fazer nada comigo — Fernando lhe deu outro beijo, seguindo uma pequena trilha no seu rosto até chegar a sua orelha — por mais que eu tenha um imenso desejo por você e me sinta honrado por ser o primeiro e o único a te conhecer e te tocar de maneira mais íntima... — sussurrou Fernando, deixando Bianca completamente arrepiada dos pés a cabeça.

Bianca:Você me deseja tanto assim? — perguntou Bianca, ainda sentindo a respiração do Fernando na sua orelha, arrepiando até os fios da sua nuca.

Fernando:Mais do que posso te fazer pensar — sussurrou novamente, deixando um selar ali e se afastando, voltando a ficar com o rosto próximo do seu.

Bianca:Acho que agora que você está em casa e bem eu consigo finalmente dormir, então boa noite — disse Bianca, se levantando da cama para voltar ao seu quarto.

Porém a mesma parou quando sentiu a mão de Fernando agarrar o seu pulso e trazê-la de novo para se sentar na cama e encará-lo.

Fernando:Não quer passar a noite aqui comigo? — perguntou Fernando e Bianca sentiu seu rosto esquentar novamente — eu já disse que não vamos fazer nada, apenas quero dormir com você abraçada aqui comigo — disse Fernando, acariciando a mão de Bianca que ainda estava segurando.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora