Bianca:Esse desgraçado vai me pagar, e vai pagar muito caro dessa vez! — disse Bianca, com um timbre tão imponente e assustador como nunca antes.
Todos estavam surpreso com a atitude de Bianca, já que mesmo com o tempo que levava estando envolvida com a máfia e sendo respeitada como a Rainha de Fernando, a garota nunca havia agido daquela maneira. O que dava a entender que era preciso mexer com aquilo que importava para si, na qual tinha o seu coração envolvido.
Pietra:Diavolo, Bianca~Caramba, Bianca~ — Pietra exclamou e se aproximou da mesma — eu nunca te vi dessa maneira antes — Bianca tirou a sua atenção do celular e encarou Pietra.
Lorenzo:E como esperar algo diferente, amor? Olha o que acabou de acontecer, o pai dela foi morto e não sabemos por q...
Fernando:Foi Vittorio — respondeu Fernando, cortando a fala de seu amigo e causando uma sensação de espanto e confusão no mesmo — eu também não acreditei quando eu li, mas... parece que aquele maledetto sobreviveu de alguma forma.
Bianca:E ele não só fez questão de... dar cabo da vida do meu pai — disse Bianca com um pesar em sua voz, mas sem deixar de manter a pose séria ao depositar o celular na vista de todos — como também foi atrás de Ana e a trouxe para cá como refém, a mantendo com a sua máfia.
Pietra e Lorenzo olharam a foto da loira e entenderam a tensão que pairava ao redor de Bianca, Vittorio, que agora sabiam que estava vivo, havia causado um estrago feito e estava prestes a fazer mais um com a única pessoa que se importava com Bianca no Brasil. Eles sabiam que precisavam fazer alguma coisa para salvar a garota, pelo bem dela mesma e por Bianca, pois não sabiam como a mesma lidaria caso perdesse uma pessoa que considerava como parte da sua família.
Pietra:Temos que agir o quanto antes. Mas como? — questionou Pietra — ele quer ver Bianca sozinha, mas é muito perigoso.
Bianca:Eu não preciso ir até lá para salvar Ana sozinha, apenas... preciso que ele acredite que eu estou sozinha e que não aparento ser uma ameaça tão séria como da última vez — disse Bianca, tendo a atenção de todos em si.
Lorenzo:Pode explicar melhor para nós qual o seu plano, maestà~majestade~ — indagou Lorenzo sério, porém com um leve tom de humor em sua voz por conta do título que só era usado quando estavam diante dos outros membros da máfia, o que até fez Bianca dar um sorriso de canto.
Bianca:Eu posso — disse Bianca, se virando para Fernando com um olhar determinado — isso, se meu marido me deixar tomar a frente dessa situação. É uma questão de "acertos de contas".
Fernando:Come desidera la mia amata regina. La mafia è anche tua~Como a minha amada rainha desejar. A máfia também é sua~ — disse Fernando, tomando a mão de Bianca e depositando um beijo ali.
Bianca:Grazie~Obrigada~ — Bianca respondeu e se virou para os demais — não vou estar completamente sozinha, mas também não podemos levar muitos dos nossos conosco. A minha ideia é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...