Capítulo 14 - O dia do casamento

4.8K 195 15
                                    

Bianca sorriu aliviada, poderia passar o perrengue que fosse ali, mas ainda tinha Ana — mesmo que mais distante de si do que antes — para ter alguns poucos e rápidos momentos de alegria e descontração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca sorriu aliviada, poderia passar o perrengue que fosse ali, mas ainda tinha Ana — mesmo que mais distante de si do que antes — para ter alguns poucos e rápidos momentos de alegria e descontração.

[...]

Dias depois...

Os dias foram se passando e o casamento de Bianca e Fernando foi sendo organizado, de maneira até rápida depois que as mídias ficaram sabendo sobre a "noiva misteriosa" do grande magnata italiano.

Bianca estava em seu quarto com Pietra, que estava terminando a sua maquiagem e passando mais u pouco de laque em seu cabelo para manter o penteado no lugar. A garota estava dando tudo de si, por mais que o casamento não fosse verdadeiro, até mesmo Bianca estava admirada consigo mesma após estar praticamente produzida.

Pietra:E... pronta — disse Pietra, saindo da frente de Bianca e deixando com que a mesma se visse diante do espelho da penteadeira que havia sido colocada em seu quarto — você está a noiva mais maravilhosa de toda a Itália.

Bianca:Ah, eu acho que você esta sendo simpática comigo — disse Bianca sem jeito, ainda se admirando no espelho — eu nem ao menos sou uma noiva de verdade, é tudo apenas uma grande fachada.

Pietra:Ainda assim, você está maravilhosa — disse Pietra — agora só falta a costureira chegar com o seu vestido.

Bianca:Fizeram um vestido sob medida pra mim? — questionou Bianca e Pietra assentiu — eu achei que estavam atirando as minhas medidas para saberem o meu tamanho, e não porque fariam um do zero para mim.

Pietra:Bom, meu irmão é assim mesmo. Quando ele faz algo para si ou para a mídia, tem que ser sempre o melhor possível — disse Pietra e mais uma vez a realidade veio como um banho de água fria para Bianca de que nada daquilo era verdadeiro.

Bianca:Seu irmão gosta mesmo de esbanjar... — a fala de Bianca é interrompida por algumas batidas na porta e, logo em seguida, Rosalía entra no quarto com uma bela branca rendada em suas mãos.

Rosa:Meninas, a costureira me pediu mil desculpas pela demora, mas que meu menino tinha pedido que fosse feito o mais belo vestido como jamais foi visto em todo o país — disse Rosalía, colocando o vestido sobre a cama para que as meninas pudessem analisá-lo melhor.

Bianca:Uau... — disse Bianca, se aproximando do vestido para vê-lo melhor — é lindo.

Pietra:E vai ficar ainda mais no seu corpo. Vamos colocá-lo em você — disse Pietra, pedindo a ajuda de Rosalía para colocar o belo vestido em Bianca.

Era um vestido rendado com mangas longas, também rendadas, costas nuas até a cintura, modelo sereia — justo no corpo até o meio das pernas — com o final da saia bem aberto para que se pudesse andar com facilidade. Bianca nunca estivera tão linda como naquele momento e nem mesmo ela poderia negar isso.

O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora