Lorenzo:Vuoi un fazzoletto prima che la tua bava colpisca il pavimento?~Quer um lenço, antes que a sua baba chegue ao chão?~ — zombou Lorenzo, passando o dedo por debaixo da boca de Paolo, tirando-o de seus devaneios e fazendo-o tirar o dedo do outro bruscamente do seu rosto.
[...]
Dois meses depois...
Os treinos dentro da máfia continuavam no mesmo ritmo de sempre, ainda mais depois de verem com os próprios olhos que Vittorio estava mais vivo do que nunca e era um perigo estando a solta por aí — fora que ele ainda havia de pagar por tudo o que havia feito contra a máfia e a família de Fernando.
E agora Ana estava fazendo parte dos treinos com Bianca e os outros, fora as aulas de italiano que também estava tendo — afinal agora ela estava em outro país e precisava aprender o idioma local — e a mesma se sentia completamente diferente, mais viva, mais intensa e sem nenhum receio sobre as decisões as quais havia tomado.
Ana sentia que estava aonde deveria estar.
[...]
Pietra:Já está bom por hoje, garotas. Uma hora de aula de italiano é muito até para mim — disse Pietra, se jogando na cama de Bianca enquanto sentia a sua mente pesar após ter passado tanto tempo ensinando as garotas.
Elas estavam na suíte de Fernando e Bianca naquele momento, afinal, mesmo que todos os quartos fossem grandes o suficiente para comportar três moças com extrema facilidade, havia algo naquela suíte em específico que todas gostavam: o fato (ou a desculpa) de que a cama do casal que residia naquele quarto era a mais macia dentre todas as da mansão.
Bianca:E Ana está ficando cada dia melhor em italiano — disse Bianca — até mais do que eu — disse e Ana corou, desviando seu olhar do delas.
Ana:Grazie, ma ovviamente con il tuo aiuto imparare è molto più facile~Obrigada, mas é claro que com a ajuda de vocês, aprender fica muito mais fácil~ — disse Ana, surpreendo as duas novamente com o seu sotaque.
Bianca:Ela fala com muito mais sotaque do que eu em dois meses, olha só — elogiou Bianca novamente, deixando Ana quase roxa de tanta vergonha.
Pietra:Coitada, vai transformar a sua amiga em um tomate desse jeito — brincou Pietra, voltando a se sentar — mas ela está certa Ana, você está falando com bastante fluidez em tão pouco tempo de estudo.
Ana:Eu sempre me esforço para dar o meu máximo em tudo o que eu faço, como foi quando eu obtive a minha faixa preta no judô — disse Ana, se lembrando da época em que fazia as suas aulas — foi graças a isso que me tornei faixa preta tão rápido.
Bianca:Mas para isso ela obteve várias marcas roxas no corpo — brincou Bianca, recebendo um leve tapa na cabeça de sua melhor amiga — ai!
Pietra:Eu percebi como você é sempre atenta e pergunta sobre cada palavra nova que conhece, fora os elogios que Bianca e eu ouvimos dos outros que fazem parte dos treinos — disse Pietra, com um sorrisinho de canto — principalmente de Paolo, parece que ele ficou mesmo surpreso com a sua habilidade lutando desde que te viu dar um trato no Vittorio naquele dia em que fomos atrás de você para te salvar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...