Fernando:Eu quero que ela esteja preparada para o que quer que possaa acontecer daqui em diante — respondeu Fernando — quero que a treinem, que ela saiba se defender lutando, aprendendo tudo o que puder, manuseio de armas e até mesmo estudando italiano. Millano mexeu com a família errada, de novo — disse Fernando e um sorriso brotou nos lábios de Pietra ao ouvir aquelas palavras.
[...]
Pouco antes...
Bianca foi despertando aos poucos e sentindo que estava sobre algo quente e macio, não parecia um dos travesseiros de seu quarto. Fora que havia um aroma diferente, um perfume que não era o mesmo que exalava das fronhas.
Quando ela se levantou um pouco e coçou os seus olhos, Bianca se espantou quando viu que estava deitada sobre o corpo adormecido de Fernando. Ela se lembrou de que havia trazido ele para o quarto como Pietra havia lhe pedido porque disse que tinha assuntos sérios para resolver, mas não se lembrava de ter ficado aqui e até mesmo quando é que havia adormecido.
"Ah não, aquela hora em que ele me puxou e adormeceu... eu não me lembro de ter levantado" — pensou Bianca, negando com a cabeça — "eu não acredito que eu passei a noite com ele"
Bianca se sentou na cama e ajeitou a barra do vestido e o corpete que estavam amassados, mas antes de deixar mesmo o quarto ela voltou a olhar para Fernando e viu o que considerou uma das cenas mais bonitas de toda sua vida: o mesmo dormindo serenamente, como se não fosse aquele homem sério e muito menos um mafioso tão perigoso.
Sua mão, inconscientemente, foi em direção ao rosto de Fernando e o acariciou, e o mesmo se virou levemente — sem acordar — para sentir mais daquele contato. Bianca sorriu minimamente sem perceber, mas precisava sair logo dali e voltar para o seu quarto antes que alguém entrasse ali ou a visse pelos corredores e pensasse o que não deveria.
Ela se levantou da cama, olhando uma última vez para a bela figura de Fernando na cama e então saiu do quarto, agradecendo mentalmente por não haver ninguém no corredor naquele momento e por ninguém ter aparecido até que ela chegasse em se quarto — ela não tinha noção das horas também para saber se todos já estariam acordados. A garota suspirou aliviada por chegar em seu quarto sem que ninguém a visse, parando para analisar a aliança em seu dedo e entender que aquilo realmente havia acontecido, agora ela estava casada com Fernando.
Seu celular estava vibrando em cima da cama e Bianca foi até o mesmo para ver o que era, se deparando com algumas novas mensagens de Ana. A mesma havia visto o seu casamento todo pela internet — ao menos o que permitiram que fosse mostrado — e estava ansiosa para falar sobre tudo com Bianca assim que tivesse algum tempo entre seu expediente de trabalho.
"— Bianca! Você estava simplesmente maravilhosa! Que vestido, que maquiagem maravilhosa... estou sem palavras!" — Ana.
"— Uma pena que esse casamento não era verdadeiro amiga, mas que estava tudo lindo, ah se estava!" — Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...