Bianca:Você estava sendo realmente sincero quando disse aquilo pra mim, que estava com medo de me perder ainda depois que você finalmente entendeu o que realmente sentia por mim? — perguntou Bianca, sentindo o seu coração querer saltar pela sua boca.
Fernando:Sim, Bianca — respondeu Fernando, olhando nos olhos de Bianca — eu fui bem sincero quando eu falei sobre o que eu sentia por você e do medo que ainda tenho de perder você — disse Fernando, chamando Bianca para que voltasse a se sentar ao lado dele e assim ela o fez — e você?
Bianca:Eu o quê? — questionou Bianca.
Fernando:Também gosta de mim, da mesma forma que eu gosto de você? — perguntou Fernando, levando sua mão a de Bianca, sentindo um leve choque na mesma hora, uma sensação boa.
Bianca:Eu... eu nunca deixei de gostar de você, pra falar a verdade — disse Bianca, desviando seu olhar do de Fernando por estar se sentindo sem graça — eu estava interessada em você desde que eo conheci e você me salvou lá no bar, mas... toda aquela situação com o meu pai e a tensão entre a gente me fez sentir uma raiva muito grande por você e isso se estendeu até pouco depois do nosso casamento... até que eu me dei conta de que, na verdade, eu estava mascarando um sentimento meu com outro que eu estava alimentando e deixando mais forte — disse Bianca, soltando um suspiro logo em seguida.
A mão de Fernando subiu em direção ao seu rosto, fazendo-a voltar a encará-lo e encontrar aquelas olhos tão penetrantes.
Fernando:Eu realmente queria que nós tivéssemos nos conhecido em uma situação completamente diferente e que tivéssemos tido mais tempo para conhecermos e entendermos melhor um ao outro, mas se as coisas aconteceram assim é porque deveria ser — disse Fernando, acariciando levemente o rosto de Bianca — e eu quero aproveitar este momento para te pedir perdão pelas coisas que eu omiti a você, desde o começo ate os treinos sob minha ordem e a aparição de Vittorio. Não farei isso novamente e prometo ser sempre sincero e verdadeiro com você de agora em diante, com tudo — prometeu Fernando e Bianca sorriu minimamente.
Porém quando Fernando falou sobre ser "sincero e verdadeiro", ela se lembrou de que também havia omitido uma coisa para ele e agora aquilo estava pesando bastante em se peito, tanto que o seu semblante mudou e o italiano percebeu isso.
Fernando:O que houve, Bianca? Por que está com essa carinha? — perguntou Fernando preocupado, tirando Bianca de seus devaneios porém a mesma ainda estava com uma expressão de culpa e preocupação.
Bianca:Bom... acho que eu preciso ser sincera com você também sobre uma coisa que eu venho escondendo a um bom tempo — disse Bianca, descendo a mão de Fernando que estava sobre o seu rosto para ter a total atenção dele — quando você chegou na minha casa naquele dia, para poder cobrar a dívida que o meu pai tinha com você, eu estava com o meu celular em mãos para chamar a polícia pois eu tinha ouvido uma segunda voz na casa além da dele e achei que um bandido havia entrado na casa, apenas quando eu desci me deu conta de que era você... — disse Bianca, mordendo o seu lábio inferior antes de continuar a sua confissão — quando você me levou embora de lá eu ainda estava com o meu celular e só fui me dar conta disso depois que chegamos, eu estava prestes a ir dormir e vi que haviam algumas mensagens da minha amiga Ana, a garota loira que trabalhava comigo, ela estava preocupada por eu não ter aparecido e suspeitava que meu pai tinha alguma coisa haver com aquilo de novo... em partes, ela estava certa — disse e Fernando continuava calado, apenas ouvindo — nós sempre conversamos sobre tudo e ela já sabia sobre você e eu, então eu não vi problema em contar toda a verdade para ela... fora que nós conversamos todos os dias e eu falo sobre tudo com ela... me desculpe não ter falado nada sobre isso antes...
Bianca tentou desviar o olhar novamente, porém Fernando segurou o seu rosto novamente e manteve-o com o olhar fixo em si, o que deixou Bianca com o rosto vermelho por conta de sua confissão e do olhar intenso do italiano.
Fernando:Não se sinta culpada por isso, ela é sua amiga e eu entendo que você tenha se sentido confortável para conversar sobre tudo o que estava acontecendo na sua vida — disse Fernando e Bianca se surpreendeu por ele estar falando assim como Pietra falou consigo — eu não quero controlar a sua vida como se você não tivesse vontade própria, mas eu só peço que tome cuidado pois ela pode acabar exposta a riscos desnecessários se essas conversas acabarem vazando.
Bianca:Eu prometo que vou tomar cuidado, eu também não quero que a Ana esteja metida nesse meio da máfia assim como eu estou agora — disse Bianca — jamais me perdoaria se algo acontecesse com ela, assim como jamais me perdoaria se eu tivesse deixado que algo acontecesse com o meu pai.
Fernando:Ainda fico tão surpreso que você escolheu salvar a vida do seu pai, mesmo depois de tudo — confessou Fernando — digo, ele jogou todas aquelas informações de uma só vez na sua cara e... tentou te vender para mim de uma maneira tão... nojenta...
Bianca:Como assim? — perguntou Bianca, confusa.
Fernando:Ele te oferece como forma de pagamento da dívida que ele tinha comigo, mas estava tão desesperado que acrescentou certos detalhes a sua proposta para me fazer aceitar — disse Fernando e aos poucos o seu tom de voz ia mudando — ele me vendeu a sua virgindade, tentando me atrair com o fato de que você é uma moça pura e que eu poderia ter você como mulher para mim.
Bianca levou a mão a boca, surpresa e assustada, ela imaginava tudo vindo de seu pai, mas não que ele havia a oferecido daquela maneira para Fernando. Ela queria, mas não choraria por seu pai... não mais.
Fernando:E ainda assim, depois de tudo, você preferiu salvá-lo — disse Fernando, agora com um tom mais calmo, porém Bianca ainda estava atônita — me desculpe, eu sei que isso é demais pra você...
Bianca:Não, não é isso. É que... — Bianca começou a falar e soltou um suspiro, até que a mão de Fernando pousou sobre a sua, a incentivando a continuar falando — apesar de tudo isso, de ele não me amar porque a minha mãe decidiu salvar a minha vida e não a dela durante o parto e por ele ter me vendido usando a minha virgindade para chamar a sua atenção, eu... ainda assim não consigo odiá-lo pelo que fez a mim — disse e uma lágrima desceu pelo seu rosto — lá no fundo eu ainda sinto aquela parte de mim que é grata por ele ter cuidado de mim, mesmo nunca sendo o tipo de pai ideal que dava amor, carinho ou coisas assim, uma pequena parte... que ainda o ama, mesmo que em uma mínima quantidade.
Fernando sorriu ao ver que o jeito de Bianca não havia mudado e que ela ainda era uma garota amorosa e boa, mesmo que pelo homem a quem ele queria ver morto e colocando abaixo de terra mas que não o faria por ela. Inconscientemente, um beijo foi depositado em sua bochecha.
Fernando:Você tem mesmo um bom coração, que realmente se importa — disse Fernando, levando sua mão ao seu peito — diferente de mim com esse coração de pedra aqui... — comentou ele rindo.
Bianca:Eu não acho que o seu coração seja de pedra — disse Bianca, colocando sua mão sobre a de Fernando — se não, não estaria apaixonado por mim.
Fernando:É, você tem um bom ponto — disse Fernando rindo, mas logo em seguida os seus olhos desceram para os lábios de Bianca e ele mordeu o seu lábio inferior — non sai come mi trattengo dal darti un bacio dal giorno del nostro matrimonio~não sabe como eu estou me segurando para te dar um beijo desde o dia do nosso casamento~ — confessou Fernando, agarrando a cintura de Bianca e a aproximando ainda mais de si.
Bianca:Sono qui adesso, non ti fermerò~eu estou bem aqui agora, não estou te impedindo~ — respondeu Bianca em italiano, com um sorriso de canto.
O rosto dos dois estavam bem próximos e um novo beijo entre eles se iniciou, com as mãos de Bianca em seus ombros e seu pescoço, enquanto as de Fernando estava em sua cintura, apertando ali e os mantendo ainda mais próximos — se é que isso era possível.
Oi gente, tudo bem eu estou aqui com mais um capítulo para vocês.
Finalmente, depois de tanto tempo, nosso casal principal resolvido! E com um senhor beijo para terminarmos este capítulo da melhor forma possível. E não serão apenas eles que terão o seu romance muito bem desenvolvido por aqui, meus queridos.
Espero que estejam gostando, que votem e me deem apoio para trazer mais capítulos de O Rei da Máfia.
Beijos e até a próxima😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei da Máfia - Livro I da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Você só tem a verdadeira noção do que é perigo, quando está mexendo com ele" Fernando Giordano sempre foi uma figura enigmática, uma sombra poderosa nos círculos obscuros da máfia italiana. Para o mundo exterior, ele era o magnata, um homem de negó...