Trinta e sete

686 69 52
                                    

Me senti balançar naquela linha fina que me dividia entre o amor e o ódio, me obrigando a escolher um lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me senti balançar naquela linha fina que me dividia entre o amor e o ódio, me obrigando a escolher um lado. Eu sabia que Rodolffo era um canalha, e talvez fosse um erro enorme voltar a confiar nele, mas a verdade é que eu o amava e eu não conseguia mais lutar contra esse sentimento.

Eu sabia que deveria ter dito algo naquele momento, mas eu estava em uma batalha interna entre a razão e a emoção, e por mais que a minha racionalidade listasse todos os motivos pelos quais eu não deveria mais confiar nele, que ela tentasse me lembrar da dor de ter um coração partido, e o quanto ele me machucou, meu coração machucado batia acelerado depois de ouvir toda aquela declaração.

E naquele momento eu soube que nada mais me impediria de tentar novamente, mesmo que fosse a decisão mais burra que eu já tomei na vida.

Eu estava nervosa enquanto terminava de fazer uma maquiagem em meu rosto, ansiosa demais para escolher uma roupa e nervosa para vê-lo.

— Ju, estou indo para o campus... — Rallyson parou de falar, quando me viu parada, usando apenas as minhas lingeries, olhando para o armário aberto — Vai sair?

— Vou ao jogo. — respondi e meu amigo ergueu uma sobrancelha — Acha que estou sendo burra de perdoá-lo?

— Não, você mesma me disse que as pessoas merecem uma nova chance, e mesmo não gostando dele, ele parece realmente arrependido.

— Ele se declarou para mim hoje, na aula de literatura. — contei e meu amigo sorriu.

— Eu soube, as notícias correm rápido pelos corredores. — ele oscilou o olhar entre mim e minhas roupas penduradas — Qual o motivo do nervosismo?

— Não sei o que vestir. — confessei e meu amigo deu uma gargalhada — Não ri de mim, me ajuda.

— Acho que tem uma peça aí que seria muito significativa que usasse hoje. — ele apontou, me fazendo lembrar do presente que ele havia me dado.

Abri a sacola, retirando de dentro dela a camisa dele e sorri certa de que era a escolha certa para essa noite.

— Não demora, ou perderemos o início do jogo. — ele avisou, me lembrando do horário e eu assenti.

Coloquei a camisa dele, e suspendi a barra, dando um nó na ponta, a transformando em um cropped. Vesti minha calça jeans e meus all star, pegando meu celular e borrifando um pouco do meu perfume antes de sair do quarto.

Me senti ansiosa durante todo o caminho conhecido até o campus, e fiquei ainda mais nervosa quando meu amigo parou no estacionamento. Caminhamos juntos até o campo, ouvindo os gritos da torcida adversária enquanto os jogadores entravam, ele estava prestes a entrar e só teria oportunidade de falar com ele ao fim do jogo.

Apressei o passo até a arquibancada, escolhendo um local próximo a grade, era importante que ele me visse.

Quando anunciaram os lobos, vi que ele era o último da fila e então eu o gritei.

— Rodolffo! — ele levantou a cabeça para me olhar, sorrindo quando seu olhar desceu pelo meu corpo e ele notou a sua camisa.

O capitão olhou para os lados, antes de correr em minha direção.

— Você veio.

— Rios! — ouvi a voz imponente do treinador — Tá achando que está na colônia de férias, traga seu traseiro já pra cá!

Eu sabia que não teríamos tempo agora, e eu não queria que ele levasse bronca de novo.

— Ganha o jogo. — pedi e ele assentiu — Por você, por nós.

Rodolffo sorriu com o meu pedido, me jogando beijo, antes de colocar o capacete e o protetor bucal, se ajoelhando para fazer o sinal da cruz antes de entrar em campo.

A torcida vibrava, as líderes de torcida entoavam músicas de incentivo, enquanto faziam suas séries coreografadas. Rodolffo estava concentrado em todas as jogadas, voltando a jogar bem como sempre jogou, fazendo nosso time fazer pontos, atrás de pontos contra o time adversário.

No último lance, ao invés de arremessar a bola, vi o quarterback avançar as jardas segurando a bola como se sua vida dependesse disso, driblando os adversários e correndo como um louco até a endzone.

Ele gritou ao fazer o último touchdown, que definiu a vitória dos lobos ao fim do jogo. Apontando para mim na arquibancada, e deixando claro que ele dedicava aquela vitória a mim.

Não sei de onde eu tirei a força e habilidade para pular a cerca, mas quando dei por mim, eu já corria pelo gramado, sem me preocupar com mais nada, muito menos com os gritos tentando repreender minha atitude.

Rodolffo veio ao meu encontro, e eu pulei em seu colo, entrelaçando minhas pernas ao redor da sua cintura, sentindo o capitão do time me apertar forte em seus braços, tão forte, que eu conseguia sentir seu coração batendo forte no peito, enquanto eu o abraçava.

Rodolffo veio ao meu encontro, e eu pulei em seu colo, entrelaçando minhas pernas ao redor da sua cintura, sentindo o capitão do time me apertar forte em seus braços, tão forte, que eu conseguia sentir seu coração batendo forte no peito, enquanto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me afastei o suficiente para suspender seu capacete, seus olhos brilhavam com tanta intensidade, que mais pareciam um céu estrelado, ele sorria para mim, seu olhar oscilando dos meus olhos até meus lábios, e sem mais me importar, eu o beijei, sentindo o gosto salgado do seu suor.

Um grunhido escapou da sua boca, e ele me apertou ainda mais forte, sua língua quente invadindo a minha boca, num beijo devastador. Senti toda aquela enxurrada de sentimentos me atingir de uma vez, fazendo meu coração bater ainda mais forte, e as borboletas se agitarem no meu estômago.

— Eu te amo, pequena. — ele se declarou entre o beijo.

— Te amo, capitão. 

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora