Fui embora assim que o jogo acabou, e passei o resto da tarde redigindo a matéria para o jornal, tentando me ater ao máximo de detalhes possível sobre a emoção que foi o jogo. Sorri quando anexei uma foto de Rodolffo a matéria, lembrando do nosso primeiro dia, onde ele me desafiava a escrever algo positivo sobre ele.
Sabia que ele ficaria todo convencido ao ler o que eu escrevi sobre ele hoje.
Depois de tudo pronto, resolvi olhar meus e-mails, e foi aí que vi uma mensagem não lida dele na minha caixa de entrada, abri curiosa, havia um anexo em word com a parte dele do trabalho, além de uma mensagem no corpo do e-mail que me chamou a atenção.
"Já que imagino que não vai mais querer me encontrar para terminarmos o trabalho, tomei a liberdade de dar a minha contribuição, falei sério quando disse que não queria que fizesse tudo sozinha.
Terminei aquele livro entediante, e fiquei pensativo sobre uma coisa.
Elizabeth odiava o Sr. Darcy, mas mesmo assim, ela decidiu dar uma chance a ele, por que você não pode fazer o mesmo comigo? Juro que não sou tão ruim quanto imagina!..."
Antes que eu pudesse responder, recebi uma mensagem no meu celular.
Bianca: Festa em comemoração à vitória dos lobos, boraaa?
Suspirei pensativa por um instante, para quem evitava festas a todo custo nos últimos anos, eu andava bem festeira nas últimas semanas. Mas a verdade, é que uma bebida realmente me cairia bem no momento.
Eu: Boraaaa
Eu: Vou me arrumar, onde é a festa?
Bianca: No campus... 🤫🤫
Estranhei o local da festa, mas dei de ombros e tomei um banho, me vesti com um vestido justo e curto preto, e coloquei um scarpin alto que Bianca me obrigou a comprar na última vez que fomos ao shopping juntas. Fiz uma maquiagem básica e sai do apartamento, tranquei a porta e deixei a chave no esconderijo de sempre.
Rallyson estava com Felipe não sei aonde, então apenas mandei uma mensagem a ele informando onde eu estaria, e segui rumo a universidade.
Era estranho estar naquele lugar a noite, e segui as setas amarelas conforme orientação de Bianca. As setas me levaram a área da piscina, e não demorou muito para que eu ouvisse o som alto e as vozes que vinham de lá.
Pela quantidade de bebida e pelo cheiro forte de maconha, imaginei que não fosse uma festa autorizada pelo corpo docente, mas me permiti ser imprudente pelo menos uma vez na vida.
— Juuuuu! — Bia gritou escandalosa, enquanto corria na minha direção e me dava um abraço. — Veem, vou te apresentar as outras meninas da torcida.
Bianca me puxou pela mão até um grupo de garotas, e me apresentou a elas, antes de me entregar uma garrafa com um líquido cor de rosa e doce. Sabia que era alcóolico, mas parecia ser bem fraco, então tomei sem nenhum problema.
Enquanto as meninas tagarelavam animadas, corri meus olhos ao redor da festa, procurando por ele. Ele estava mais distante, sentado ao lado de Owen e a namorada, enquanto fumava e bebia algo de um copo vermelho.
Nossos olhares se cruzaram no exato momento que o refrão da música da P!nk soou pelas caixas de som e eu não consegui conter um sorriso.
"Você é um babaca, mas eu amo você
E você me deixa tão louca que fico me perguntando
Por que ainda estou aqui, ou aonde eu poderia ir?
Você é o único amor que conheci, mas eu te odeio, te odeio de verdade
Demais, que eu penso que deva ser
Amor verdadeiro, amor verdadeiro
Deve ser amor verdadeiro
Nada mais parte o meu coração como
Amor verdadeiro, amor verdadeiro
Deve ser amor verdadeiro
Ninguém mais consegue partir o meu coração como você"
Eu já havia bebido uma quantidade significativa, e minha bexiga já estava gritando por alívio.
— Bia, preciso ir ao banheiro.
— Os banheiros do campus estão fechados, vai ter que usar o banheiro do vestiário. — ela informou e eu assenti.
Segui o caminho conhecido até o vestiário, todo o local estava deserto, e eu apressei meu passo até lá. Depois de fazer minhas necessidades, retoquei meu batom e dei uma ajeitada no cabelo antes de sair, e quase gritei de susto quando vi Rodolffo escorado do lado de fora.
— Vai ficar fugindo de mim para sempre?
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionJuliette Freire e Rodolffo Rios se odeiam há três anos e não fazem questão de esconder o ódio mútuo que sentem um pelo outro. Sejam com piadas ou provocações, eles sempre estão trocando farpas pelos corredores da Universidade. Ele a odeia por tudo o...