Amo meu irmão!!

4K 177 7
                                    

[...]

Então saímos, nós íamos apé mesmo,pois a sorveteria era bem pertinho da casa do Bieber..

(P.V.O Justin)

Nossa,nunca pensei que eu Justin Drew Bieber estaria levando uma garota pra passear,e que estaria sendo carinhoso com ela.. Mas sinto que ela é diferente,não é como essas puta de Atlanta!! Não pera,o que to falando?? É sim,eu só vou levar ela pra sair pra depois comer ela de novo,porque ela é uma delicia!!

-Então Sr.Bieber, no que tanto você ta pensando?? -Ela disse quebrando o silêncio..

-To pensando em como eu posso ta saindo com uma garota sem nem saber o nome dela!! -Falei rindo..

-Aah,verdade (risos) meu nome é Luiza.. Luiza Gomez!! -Ela disse sorridente..

-Nome muito bonito Srta.Gomez!! -Falei dando um sorriso bobo..

-Muito obrigado Bieber!! -Ela disse dando um beijinho no meu rosto..

Chegamos na sorveteria e logo veio um garçom nos atender..

-Olá, bem vindos,o que desejam?? -Ele perguntou olhando a Luiza de cima a baixo quase babando.. To me irritando já!!

-Eu vou querer um sorvete de morango e você Luh? -Disse fazendo ela ficar vermelha pelo apelido..

-Vou querer de Chocolate Jus..tin.. -Ela disse meio sem jeito..

-Okay!! Já trago o pedido de vocês!! -O garçom disse..

-Luh?? Qual é Bieber,des de quando temos intimidades?? -Ela disse rindo..

-Des de quando dormimos juntos!! -Disse piscando pra ela..

-Idiota!! -Ela respondeu rindo..

[...]

Tomamos nossos sorvetes e fomos dar uma volta no parque.. Nossa a Luh,quer dizer a Luiza, ela é muito legal,é bem divertida,ela ri de tudo que eu falo.. Lá na sorveteria ela sujou o nariz de sorvete e eu dei risada,então ela pediu pra mim limpar, limpei com um beijinho e ela ficou toda sem jeito!! Ela é meiga,fofa,linda,diferente de todas que já fiquei!! Não vou mentir,essa garota mexe de mais comigo!!

-Éer.. Bieber que horas são? -Ela perguntou..

-20:00hr.. -Disse olhando no relógio..

-Nossa ta tarde!! Meu irmão vai me matar!! É melhor eu ir pra casa!! -Ela disse

-Claro,eu levo você até sua casa!! -Disse abraçando ela..

-Apartamento.. Moro num apartamento (risos) com minha melhor amiga,e com meu irmão mais velho.. -Ela disse rindo..

-Hmm entendi.. Mas e seus pais? -Perguntei curioso..

-Ah,eles moram no mesmo prédio, só que em um AP diferente,porque eu e minha amiga gostamos de privacidade!! Mas o chato do meu irmão quis ficar junto com a gente porque ele acha que sem ele vou sair por ai aprontando!! Ele deve ta furioso comigo porque sai ontem sem avisar ele e to voltando só agora.. -Ela disse preocupada..

-Entendi.. Quer que eu fale com ele?? -Perguntei

-Não, melhor não! -Ela disse agarrando seus braços na minha cintura..

[...]

Então fomos até o AP dela e fiz questão de deixar ela na porta!! Eu sei bem estranho!! Mas subimos pela escada porque tenho fobia de elevador!! Ela riu dessa minha fobia, mas foi super fofa comigo..

-Então ta Bieber, amei o passeio, muito obrigado!! -Ela disse dando um beijo no meu rosto..

-Até outro dia Luh!! -Disse

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora