Sou sua..

1.6K 111 2
                                    

(P.V.O Luiza)

Acordei e já era noite.. Tava todo mundo dormindo.. Só eu estava acordada!! Eu tava morrendo de fome!! Então corri pra cozinha..
Peguei dois pedaços de bolo,um sanduíche, três pães de queijo e um copao de coca..
Sentei na mesa e comecei a comer.. Logo escutei a porta da sala se abrindo, me assustei, então peguei uma frigideira e fui ver quem era.. Tava tudo escuro.. Então me escondi atrás da porta,quando a pessoa acendeu a luz comecei a bater nela com a frigideira..

Eu: VAI ROUBAR OUTRAS CASAS SEU BABNDIDO!! -Gritei..

Xx: Luiza para!! Sou eu o Ryan!!

Então parei de bater nele e vi que era ele mesmo.. Logo vejo todo o pessoal correndo pra sala pra ver o que tava acontecendo..

Justin: O que foi??

Jazzy: Ouvimos você gritando!!

Ryan: A louca da Luiza me atacou com essa frigideira!!

Eu: Desculpa.. Me assustei!!

Então todos começaram a rir..

Demi: Não acredito que acordei pra isso!!

Harry: Vem baby,vamos dormir!! -Ele disse levando a Demi pro quarto..

Pedro: Retardados!!

Logo todos subiram e ficou só eu e o Justin na sala..

Justin: Tava fazendo o que aqui??

Eu: Me deu fome e vim comer algo..

Então voltei pra cozinha e ele veio atrás de mim.. Sentamos na mesa e ele ficou me olhando comer..

Eu: Para!! Isso é estranho..

Justin: É estranho ficar olhando pra mãe do meu filho??

Eu: Sim!! (Risos) Quer comer??

Justin: Não to com fome..

Então comi tudo e fui dormir com o Justin..

Eu: Boa noite amor!!

Justin: Boa noite princesa!

Logo pegamos no sono..

[...]

(P.V.O Justin)

Acordei e vi a Luiza ainda dormindo.. Então pensei em chamar ela pra ir comigo levar a Esther pra passear..

Eu: Luh!!! Acorda!!

Luiza: Me deixa Justin!!

Eu: Tem um prato de macarronada esperando você lá em baixo!! -Disse tentando fazer ela se animar já que ela ama comer..

Luiza: O que??

Então ela saiu correndo pro banheiro e vomitou tudo.. Fui até ela e ajudei segurando o cabelo dela..

Eu: Amor.. A gente tem que ir ni hospital.. Pra você fazer o pré natal!!

Luiza: Aham!! Mas depois que contarmos pra todos!!

Eu: Você que sabe!! Amor.. Vamos dar uma volta com a Esther hoje??

Então ela escovou os dentes e saímos do banheiro..

Luiza: Aham!! E com a Nina também né!

Eu: Claro!!

Então trocamos de roupa e logo saímos.. Estávamos levando elas na coleira.. Então fomos até um parque que tinha ali perto de casa.. Quando chegamos soltamos a Esther junto com os outros cachorros e a Nina ficou com a Luh porque tinha muito cachorro ali..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora