*DIA DO JANTAR!!
(P.V.O Luiza)
Hoje é o dia de contar pra todos que estou grávida!! A única que sabe é a Jazmyn.. Não contei pra ninguém além dela.. Eu ia contar pra Julie mas ela não tava aqui comigo!!
Eu e o Justin contratamos uma empregada pra casa.. É melhor assim.. Ai ela pode arrumar tudo direito e eu não preciso fazer o jantar igual naquele dia que fiz a lasanha pra Srta.Pattie!!
Agora eu o Justin estamos vendo o que vamos servir no jantar..Justin: Macarrão??
Eu: Muito simples!! Estrogonofe?
Justin: Não!! Lasanha?
Eu: Não né! Já fiz aquele dia!!
Justin: Camarão??
Eu: Isso!! Amo camarão! E de sebremesa pavê!!
Justin: Ótimo!! E pra beber??
Eu: Adoraria vinho.. Mas como sou menor de idade meus pais vão reclamar..
Justin: Bebê (risos) ta então.. Suco de laranja?
Eu: Pode ser!!
Então avisamos pra Maria (a empregada do Jus..) pra preparar tudo pra hoje a noite..
Agora eu e o Justin estávamos indo no shopping.. Só pra dar uma volta mesmo..
Logo chegamos lá..Justin: Ta com medo??
Eu: Muito!!
Justin: Relaxa meu amor!! Vai dar tudo certo!!
Eu: Tomara!!
Então passamos por uma loja de bebê e ele me puxou pelo braço me levando até a loja..
Eu: Justin!! Quer fazer o que aqui??
Justin: Comprar um presente pro nosso filho!!
Eu: Como assim?? (Risos) nem sabemos o sexo ainda!! E vai demorar pra ele nascer!! Eu devo estar só com uns dois meses de gestação!!
Justin: Não importa!! A gente compra algo que daria pros dois sexos usar!!
Eu: Ai meu Deus!! (Risos) ta bom papai!!
Então fomos olhando as coisas e era tudo tão lindo!! Logo vejo o Justin vindo correndo até mim com um tip top amarelo escrito "Tenho o melhor pai do mundo!!"
Justin: Amor olha!!
Eu: Awwn que lindo..
Justin: Vamos levar esse!!
Eu: Ta bom (risos)
Então compramos mais umas roupas pro bebê e fomos pra casa..
Quando chegamos o pessoal já tava todo lá em casa.. Julie,Pedro,Ryan,Demi,Harry,Jazmyn,Chaz e mais uma loirinha que não sei quem é..
Eu: Que eu saiba o jantar é mais tarde né?!!
Chaz: A gente descidiu vir mais cedo!! Pra podermos ter um tempo de amigos!!
Justin: Legal!!
Jazzy: Justin posso falar com você rapidinho??
Justin: Claro mana..
Então os dois foram pro jardim que tinha na casa do Jus..
(P.V.O Jazmyn)
Eu iria contar pro Justin agora!!
To com medo do Justin não asseitar e acabar me afastando do Pedro!!
Agora nós estavamos indo pro jardim só eu e ele.. É agora ou nunca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
CasualeTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...