TEM HOT!!
(P.V.O Harry)
Tirei o vestido dela e logo vi aquele corpo perfeito!! A Demi é linda!! E muito gostosa!!
Beijei seu corpo todo dando um leve chupão no seu pescoço..
Logo ela subiu em cima de mim tirando minha camisa e minha calça.
Logos nós dois já estávamos pelados.. Eu queria ser carinhoso com ela,então não ia fazer nada muito abusado.. Peguei um preservativo e a penetrei..Demi: Awwn Harry...
Aumentei a velocidade e logo ela ficou em cima de mim rebolando no meu membro..
Eu: Isso Demi..
Então gozamos e logo paramos o que estávamos fazendo.. Ela deitou no meu peito e nos cobrimos..
Eu: Te amo princesa!!
Demi: Eu também amo você!!
Então beijei ela e logo pegamos no sono..
(P.V.O Luiza)
Hoje só tava eu a Jazzy o Jus e o meu irmão em casa.. O Ryan saiu e a Demi e o Harry também!! E a Julie e o Chaz estavam nim hotel de "férias da gente"
Estava tudo muito bom..
O brigadeiro acabou e meu irmão foi pegar pipoca.. Esse filme é gigante!!
Então corri e sentei do lado da Jazzy já que meu irmão não tava ali..Eu: Jazzy,me conta!! Se ta afim do meu irmão? Não adianta dizer que não porque eu sei que ta!!
Jazzy: Sim Luh,to muito afim dele!! Mais acho que ele não sente o mesmo!!
Eu: Acho que sente sim!! Se ele não quisesse nada com você ele taria te ignorando ao máximo!! Tenho um plano amiga!!
Jazzy: Fala!!
Eu: Quando acabar o filme,você vai no quarto dele e diz que não ta conseguindo dormir porque ta com medo!! Ai ele vai dizer pra você deitar com ele..
Jazzy: Luh,sou virgem!! E se ele quiser algo a mais comigo??
Eu: Ai é com você amiga!! Mas acredite,ele vai respeitar você!!
Jazzy: Ta bom!! Vou tentar!!
Então nós duas demos pulinhos e começamos a rir igual loucas..
Justin: O que ta acontecendo ai?? Luiza, serio? Vai me deixar aqui sozinho?
Jazzy: A Luh é minha amiga,então cala a boca!!
Justin: Mas ela é minha namorada!! E se não fosse eu vocês não seriam amigas!!
Jazzy: Foda se!! Ela vai ficar aqui comigo!!
Logo meu irmão veio e ela me empurrou pro colchão do Justin..
Jazzy: Sai!! Justin, toda sua!!
Eu: Ei!! Me trocou pelo meu irmão??
Jazzy: Claro que não amiga!! -Ela disse sarcástica..
Justin: To de olho mocinha!!
Então todos nós começamos a rir.. Menos meu irmão que não tava entendendo nada!!
Pedro: Gente, eu to boiando!!
Eu: Nossa mano..
Pedro: O que??
Eu: Não sabia que gordo boiava..
Disse fazendo todo mundo rir,até ele.. Então ele jogou pipoca em mim..
Eu: Ei!! (Risos)
[...]
Logo o filme acabou e eu subi pro quarto com o Justin..
Nós deitamos e eu não conseguia dormir.. Sim eu tava com medo!! Aquele filme é horrível!!Eu: Amor..
Justin: Já sei que você ta com medo!! Vem cá!! -Ele disse me abraçando..
Eu: Amor.. Agora é 00:00hr.. Isso significa que..
Justin: Hoje faz dois meses que estamos juntos!!
Eu: Awwwwwn amooooor,dois meses te aturando!! Posso dizer que sou a garota mais completa e mais feliz desse mundo!! Quero passar o resto da minha vida com você!! Sabe por que?! Simplesmente porque eu te amo!!
Justin: Luiza sendo romântica comigo gente? Precisamos gravar isso aqui!!
Eu: Cala boca idiota!! (Risos)
Justin: Agora falando sério!! Luh,obrigado pelos melhores dois meses da minha vida!! Eu te amo como nunca amei ninguém!! Eu te quero como nunca quis ninguém!! Meu sonho é casar com você e ter muitos filhos contigo!! Meu sonho é poder chamar você de Srta.Bieber!! Luiza,eu te amo!!
Então eu já não respondia por mim!! Chorava igual uma criança pequena..
Eu: Justin.. Não sei o que dizer.. Um dia vamos nos casar e vamos ter os filhos mais lindo do mundo!! Vamos ter um casal!! A Emanuelly e o Arthur!! Eles vão ser lindos assim como você é!! E nós vamos ser a família mais linda e perfeita do mundo!!
Justin: Nossa!! Já tem tudo planejado né!! (Risos) minha vida com você vai ser perfeita meu amor!!
Eu: Amo você bebê!!
Justin: Amo você baby!!
Então deitei no seu peito e logo dormimos..
(P.V.O Jazmyn)
Hora do plano da Luh.. O Pedro já tava no quarto dele.. Fui andando na ponta do pé até o quarto dele..
Bati na porta e ele mandou eu entrar..Eu: Oi.. -Disse sem graça..
Pedro: Ta tudo bem??
Eu: Na verdade não.. Eu não consigo dormir.. To com medo..
Pedro: Ah (risos) pode dormir aqui comigo se quiser!!
Eu: Se não for incômodo pra você..
Pedro: Jamais isso seria um incômodo pra mim!!
Dei um sorriso e deitei com ele.. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa..
Logo começou a rolar um clima,então ficamos nos olhando por um tempo e ele ficava olhando pra minha boca.. Logo nós nos beijamos.. Ele começou a passar a mão na minha perna e eu fiquei nervosa..Eu: Pedro.. Eu sou..
Pedro: Virgem? Imaginava.. -Ele disse parando de passar a mão em mim..
Eu: Olha,sei que pra você deve ser idiotice isso mais.. Eu ainda não to pronta!! E quero que a minha primeira vez seja especial!!
Pedro: Claro que não é idiotice!! Eu fico muito feliz em saber disso!!
Eu: Por que??
Pedro: Outra hora te conto!!
Então ele me abraçou e eu deitei no seu peito e a gente logo pegou no sono..
(P.V.O Niall)
Eu e a Ariana estamos namorando faz 2 semanas,não contei pra ninguém ainda porque não tive oportunidade!! Ela ta passando um tempo no meu AP..
Hoje ela veio dormir comigo.. Ela é maravilhosa!! Ela me satisfaz como nenhuma outra já me satisfez.. Nem a Demi!!Ariana: Ta pensando no que amor??
Eu: Nada não!! Vem cá!! -Disse puxando ela e dando um beijo nela..
Ariana: O que foi??
Eu: Eu amo você!!
Ariana: Eu também amo você!!
Então nos beijamos e logo o beijo começou a esquentar.. Então ela me empurrou..
Ariana: Niall,eu to cansada!! A gente já transou 3 vezes hoje!! Vamos dormir!!
Eu: Tudo bem!!
Coloquei ela deitada no meu peito e nós dois dormimos.. Amanhã vamos na casa do Justin!! Vai ter festinha.. Já que ele e a Luh completam 2 meses de namoro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
CasualeTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...