Tem hot!!
Dei vários chupões pelo seu pescoço mais logo ele me levantou e me prensoou na parede.. Tirou minha calça e distribuiu vários beijos pelo meu corpo,ele me pegou no colo e eu coloquei minhas pernas na cintura dele.. Logo ele me jogou na cama e foi me dando beijos decendo até a minha intimidade.. Tirou minha calcinha e penetrou dois dedos..eu já estava toda molhada!! É isso que esse homem faz comigo,ele me deixa louca por ele cada vez mais,e eu precisava sentir ele dentro de mim!! Ele não sabe o quanto senti falta dele!! Ele viu que eu estava gostando muito e então começou a beijar minha intimidade fazendo eu gemer mais ainda!!
Eu: Justin.. Awwn..
Pra ele é muito prazeroso ouvir uma mulher gemendo o nome dele!! E eu amo provocar ele!! Então puxei o cabelo dele e subi em cima dele tirando sua calça.. Logo vi seu membro explodindo na cueca!! Ele já estava excitado.. Então tirei a cueca dele e coloquei seu membro na boca fazendo movimentos de vai e vem.. Logo ele gozou,engoli todo seu líquido e olhei pra ele maliciosa fazendo ele dar uma risada leve.. Então ele ficou em cima de mim novamente e tirou meu sutiã, ele começou a chupar meu seio esquerdo enquanto massageava o direito.. Aquilo estava ótimo!! O Justin é maravilhoso na cama!!
Eu: Justin.. Awwwn... Me fode logo caralho!!
Então ele deu risada e pegou uma camisinha na sua carteira,colocou e logo me penetrou.. Ele ficou indo devagar pra me provocar,dei vários arranhões nas suas costas.. então mudei de posição ficando em cima dele e rebolando rápido no seu membro, ele gemia muito alto,então coloquei a mão na boca dele e dei risada..
Justin: Gostosa!!
Logo ele ficou em cima de mim e agora me penetrou com força, meu Deus agora doeu!!
Eu: Justin!! Ta doendo!! Awwwn..
Justin: Quer parar??
Eu: Aaah não!! Awwn.. Eu só não vou conseguir.. Awwwn.. Andar amanhã!!
Então ele riu e continuou me penetrando com força.. Mas logo chegamos ao nosso ápice e gozamos!!
Aquilo estava maravilhoso! O Justin é maravilhoso!! Deitei no peito dele e ele ficou fazendo carinho em mim..Eu: Senti sua falta!!
Justin: Eu também amor!!
Eu: Canta pra mim? Senti saudade da sua voz..
Justin: Sério?? (Risos)
Eu: Aham!! Agora canta!!
Justin: Oh oh, just as sure as the stars in the sky
I need you to show me the light
Not just for the meanwhile
For a long long time
Better believe it(Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu.Eu preciso de você para me mostrar a luz..Não só por agora. Por um longo tempo,
Pode acreditar)Oh oh, whenever you're not in my presence
It feels like I'm missing my blessings, yeah
So I sleep through the daylight
Stay awake all night
'Til you're back again, oh, yeah, yeah(Uh-oh, quando você não está na minha presença
Parece que estou perdendo minhas bênçãos, sim
Então eu durmo ao longo do dia
Fico acordado à noite toda
Até você voltar, sim, sim)You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover
Got a whole lotta texts on my phone and I don't reply
The next eight bars tell you why
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
De TodoTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...