(P.V.O Luiza)
Acordei e vi que o Justin não tava mais em casa,então assim que levantei vi um bilhete na escrivaninha do lado da cama..
"Amor,fui pra quele encontro com o Scooter!! Logo estou de volta!! Te.. Ah essa frase termino quando eu ver você!!"
Aii ele é tão lindo!! Espero que ele se de bem nesse encontro!! O Justin merece muito sucesso!! Ele é maravilhoso como cantor!!
Levantei e fui tomar um banho,hoje eu ia deixar os bebês com minha mãe e vou sair com as meninas!! Saudade de sair com elas..
Terminei meu banho e fui pro closet,coloquei uma regata azul escura e uma camisa Jens, coloquei uma calça preta e o meu vans preto.. Sequei meu cabelo e fiz alguns cachos nele.. Fiz uma maquiagem normal,não muito forte..
Então fui até o quarto das crianças e eles estavam dormindo como uns anjinhos,da até pena de acordar eles!! Arrumei as bolsas deles e fui acordar a Manu.. Ela resmungou um pouco mais assim que me viu abriu aquele sorrisinho lindo.. Ela e o Arthur tem os olhos do Justin!!
Enxi a banheira e dei um banho morno nela..
Assim que tirei ela do banho coloquei um vestido lilas nela,uma toquinha,e uma botinha.. Enrrolei ela numa manta e deixei ela no berço enquanto eu arrumava o Arthur.. Dei um banho dele e coloquei uma calça jeans,uma blusa branca,um bonezinho e um tênis.. Ele estava perfeito!! Hoje tá mesmo calor.. Enrrolei ele numa manta também e peguei meu celular pra ligar pro Chaz..
Ele logo atendeu..*LIGAÇÃO ON
Chaz: Alô?!
Eu: Oi Chaz!! Sabe que eu te amo né?!! (Risos)
Chaz: O que você quer Luiza?? (Risos)
Eu: Nossa!! Não posso nem ligar pra dar um oi pro meu melhor amigo??!-Disse irônica..
Chaz: Claro claro Luiza!! Fala logo!!
Eu: Ta ta!! Vem me buscar aqui em casa?? Vou sair com as meninas hoje e preciso levar as crianças na casa da mamãe!!
Chaz: E o Justin??
Eu: Quando você chegar aqui eu te conto tudo!!
Chaz: Tudo bem,já to chegando!!
*LIGAÇÃO OF
Desliguei o celular fui pra sala com as crianças pra esperar o Chaz..
(P.V.O Justin)
Eu já estava com o Scooter no tal lugar.. Ele me trouxe num estúdio de música.. É incrível aqui!! Ele disse que muitos artistas já passaram por aqui.. Incrível isso!!
Ficamos conversando por um tempo mais logo dois caras chegaram..Scooter: Ah olá meninos!! Esse é o Justin, e Justin esses são.. -Interrompi ele..
Eu: Chris Brown e Usher!! Ai meu Deus!! É um prazer conhecer vocês!! -Disse abraçando eles..
Usher: Ah então Justin!!
Chris: Mostra pra gente o que você sabe fazer!!
Assenti com a cabeça e o Scooter me levou até uma salinha onde tinha um microfone e um fone de ouvido, tinha uma parte do vidro onde eu podia ver os garotos..
Me ajeitei,coloquei o fone e me posicionei na frente do microfone..
Logo a batida da música começou a tocar..Eu: You're beautiful, beautiful, you should know it
(You're beautiful, beautiful, you should know it)
I think it's time, think it's time that you show it
You're beautiful, beautiful
(Go, go, go)(Você é linda, linda, você deve saber disso
(você é linda, linda, você deve saber disso)
Eu acho já é hora, acho que já é hora de você mostrar isso
Você é linda, linda
Vai, vai, vai)Baby watcha doin'? where you at? where you at?
Why you acting so shy? holding back, holding back
We're not the only ones doin' it like that , like that
So DJ bring that, bring that, bring that, bring that back(Querida o que você está fazendo? onde você está? onde você está?
Por que você está agindo tão tímida? segurando, segurando
Nós não somos os únicos a fazê-lo assim, sim, como que
Então dj traz que, trazer isso, trazer isso, trazer isso de volta)Cause all around the world people want to be loved
Yeah, 'cause all around the world, they’re no different than us
All around the world, people want to be loved
All around the world, they’re no different than us
All around the world(Porque em todo o mundo, as pessoas querem ser amadas
Sim, porque em todo o mundo, eles não são diferentes do que nós
Em todo o mundo, as pessoas querem ser amadas
Em todo o mundo, eles não são diferentes do que nós
Em todo o mundo)Eu não tinha terminado de compôr essa música, então cantei só metade.. Vi que eles estavam conversando e então logo os três entraram na salinha onde eu estava..
Scooter: Éer.. Justin..
Eu: Tudo bem,já sei,não sou tão bom assim.. -Disse triste..
Scooter: O que?? (Risos) você foi incrível!! E essa música é ótima!! Irá fazer muito sucesso!! Você já tem algumas músicas compostas??
Eu: Sim!! Tenho algumas..
Scooter: Ótimo!! Ah Luh me mandou por email uma composição sua.. E eu gostei muito.. One time o nome da música.. Quero fazer um clipe com ela e vamos lançar no YouTube!! Garanto que rapidamente você terá sucesso Justin!!
Eu: A Luiza é incrível mesmo!! Tudo bem, pra quando esse clipe??
Scooter: Bom,tenho que conversar com uns caras ainda,mais podemos começar a gravar semana que vem!!
Eu: Ótimo!!
Abracei ele o agradecendo e logo o Chris nos interrompeu..
Chris: Gente,desculpa, mais tenho horário pra agora e tenho que ir!! Justin, parabéns você tem talento!!
Eu: Obrigada!!
Nos despedimos e Scooter saiu com ele.. Deixando só eu e o Usher na salinha..
Usher: Justin, quer cantar uma música comigo??
Eu: Claro!!
Mostrei pra ele uma canção que eu já tinha escrevido e ele adorou,então peguei um violao que tinha ali e cantamos..
(P.V.O Luiza)
Eu já tinha deixado as crianças com minha mãe e agora eu e as meninas estavamos na praça de alimentação do shopping!!
Vi meu celular vibrando e era um SMS,número desconhecido de novo!!*SMS ON
Xx: Meu amor,to chegando!! Haha..
*SMS OF
Achei bem estranho isso,mais decidi ignorar..
Jazmyn: E ai Luh, como estão os babys??
Eu: Ótimos!!
Demi: E o Justin mana??
[...]
Contei tudo pra elas sobre o que eu tinha feito pro Justin.. Elas ficaram surpresas mais gostaram da ideia!!
Julie: Bom,eu acho que vai dar tudo certo pro Justin!!
Eu: Espero amiga!!
Então terminamos de comer e voltamos as compras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
RandomTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...