Aceito.

1.2K 67 29
                                    

(P.V.O Luiza)

Depois de um certo tempo cheguei na igreja, estava no carro com a Julie, esperando o momento de entrar.. Nesse momento eu estou muito nervosa, estou com medo, e muito ansiosa, medo do Justin desistir ou sei lá..

[...]

Passado mais um tempo, eu já estava atrás da porta, iria entrar agora, vou entrar com o Pedro. Estou tão nervosa. Jazzy entrou na frente com os bebês por conta dela ser nossa dama de honra, ela está linda!! Ela sempre está deslumbrante!!
Então, a música tradicional começa a tocar, engulo seco, entro com o Pedro e começo a dar passos lentos indo em direção ao altar. Logo na entrada, já vejo Justin, me olhando com aqueles olhos cor de mel, brilhantes e que mexem com meu psicológico! Abri um sorriso, e ele logo me retribuiu fazendo o mesmo, cheguei no altar, foi inevitável segurar o choro, deixei o uma lágrima cair e o Justin enxugou a msm.

Justin: está pronta babe?

Eu: sempre estive -digo sorrindo largo-

Então o padre começou a falar e prestamos atenção nele.

Padre: Estamos aqui hoje para celebrar a união desse casal, Luiza Gomez e Justin Bieber!! Primeiramente, digam um ao outro oq tiverem para dizer.

Justin: -ele me olhou sorrindo e começou- Luh, o motivo de eu querer me casar com você é simples, você é a mulher da minha vida, eu amo você, com você eu só tenho felicidades, com você eu me sinto vivo, e você me completa! Eu te amo.

Abri um sorriso largo, deixei algumas lágrimas caírem e falei:

Eu: Justin, você sabe que eu te amo, independente de tudo, e de todos, você foi o único que esteve comigo sempre, eu quero te ter comigo pra sempre, que nossa união dure pra sempre mesmo!! Eu te amo -ele sorriu, beijou minha testa e voltamos a olhar para o padre-

Padre: então, Luiza Gomez, você aceita Justin Bieber como seu legítimo esposo? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Eu: -eu e o Justin olhamos um nos olhos do outro, sorrimos e então eu disse- Aceito.

Padre: Justin Bieber, você aceita Luiza Gomez como sua legítima esposa? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Justin: aceito!

Padre: então troquem as alianças.

Jazzy nos entregou as msms, Justin colocou no meu dedo, e deu um leve beijo no msm, fiz o msm com ele.

Padre: então agora, pode beijar a noiva!!

Sorrimos um para o outro, e enfim ele me beijou, um beijo calmo, tranquilo e apaixonante, nos aplaudiram e ecerramos o beijo com um selinho longo.

Justin: eu te amo.

Eu: eu te amo.

E assim foi o dia mais feliz na minha vida, casei com o homem da minha vida, com a pessoa que mais amo nesse mundo, assim termina minha história pra vocês, no dia em que meu sonho se realizou, Justin se tornou finalmente um cantor, eu uma atriz, nossos filhos cresceram, e todos nos continuamos juntos. O que quero dizer pra vocês é: Nunca desistam dos seus sonhos, vocês podem ir muito mais além do que imaginam, basta acreditar em si mesmo!!

The End

_____

ACABOUUUUU :'') :''(

Eu espero de coração que vocês tenham gostado, muito obrigada a todos que me acompanharam até o fim da fic apesar das demoras e tudo o mais. Eu amo vocês!! Obrigada por tudo gente!! ❤

Kisses my babys ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora