Escolher nossas roupas..

1.4K 66 0
                                    

(P.V.O Justin)

Acordei com a Luiza me chamando igual a uma louca..

Luiza: Acordaaaaa!!!

Eu: Vai se foder Luiza!!

Luiza: Só se você me foder baby!!

Eu: Agora não, sai!!

Luiza: Se você não acordar por bem vai acordar por mal!!

Ignorei ela,logo ela sumiu do quarto,voltei ao meu sono.. Mas rapidamente senti algo gelado escorrendo em mim.. E adivinhem!! A Luiza jogou água em mim!!
Levantei furioso e segurei ela pelo braço..

Eu: Você ficou louca Luiza??

Luiza: Eu avisei!!

Eu: Você acha que eu to brincando?? -Disse apertando forte o braço dela..

Luiza: Justin, você ta me machucando!!

Eu: Foda se!!

Então ela começou a chorar, vi a burrada que eu tinha feito.. Um arrependimento bateu em mim e vi o quanto eu tinha sido idiota com ela.. Eu amo tanto essa menina,sem ela eu não sou nada,me odiária se eu perdesse ela!!

Eu: Luh,desculpa!!

Luiza: Desculpa??

Eu: Ta,eu sei que agi como um babaca,mais entenda, eu estou estressado com todo esse rolo de filhos e casamento..

Luiza: Se não quiser mais eu vou entender Justin!! Se quiser vou embora hoje mesmo!!

Eu: O que? Ta maluca?? Você ta esperando dois filhos meus!! E tudo que eu mais quero é me casar com você! Me desculpa amor!! Prometo que isso não vai mais se repetir!!

Luiza: Tudo bem..

Então acariciei seu rosto fazendo ela dar um sorriso lindo e apaixonante, o sorriso por qual me apaixonei,o sorriso que me fez mudar completamente.. Essa menina mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar.. Ela é como uma droga pra mim,é viciante, não consigo viver sem!! Logo dei um beijo nela.. Um beijo calmo e tranquilo,com desejo.. Pedi passagem com a lingua e ela logo cedeu.. Envolvi meus braços em sua cintura e ela colocou seus braços no meu pescoço.. O beijo foi se intensificando.. Estava ficando quente,dei um leve aperto na sua bunda fazendo ela dar uma leve risada.. Logo paramos pela falta de ar..

Luiza: Eu te amo!!

Eu: Também te amo!!

Luiza: Jus.. -Ela disse encostando nossas testas uma na outra..

Eu: Oi?

Luiza: Temos que nos arrumar!! Hoje nós vamos escolher as roupas pro casamento!!

Eu: Verdade!! Estou ansioso!!

Luiza: Eu também bebê!! Vê se escolhe um terno bonito pro Niall e pro Ryan!! Quero meus padrinhos bem gatos!!

Eu: E seu marido você quer como?? -Disse malicioso..

Luiza: Pelado na minha cama!!

Eu: Opa.. Você pode ter isso agora se quiser!!

Luiza: Idiota!! (Risos) vamos nos arrumar!! Vai tomar um banho Justin!! -Ela disse se soltando de mim..

Eu: Vem comigo?? -Disse fazendo biquinho..

Luiza: Justin!!

Eu: Por favor amor..

Luiza: Ta Justin!! Mais é só pra tomar banho!!

[...]

Tomamos nosso banho e já estávamos prontos.. Logo descemos pra sala onde estava todo o pessoal esperando a gente..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora