Chateada..

1.8K 89 1
                                    

(P.V.O Julie)

Acordei com o Chaz me beijando dos pés a cabeça..

Eu: Nossa amor que isso??

Chaz: Sou eu louco por você!!

Então ele começou a me beijar ferozmente.. Isso já era normal pra mim porque a gente transava umas 3 vezes por dia!! Era vício!! Então ele tirou minha blusa e eu subi em cima dele,quando eu ia tirar sua blusa ouço alguem entrando no quarto e logo saiu de cima dele e me escondo em baixo das cobertas..

Ryan: Ai meu Deus me desculpa!! -Ele disse saindo do quarto..

Eu: Chaz,será que ele vai contar pro pessoal??

Chaz: Relaxa amor!! Eu sei tantos podres dele que ele vai ficar quietinho!! Agora vamos continuar..

Eu: Não Chaz sai!! Hoje é terça!! Vamos pra escola!!

Chaz: Aff,ta!

Então levantei e fui tomar um banho..
Logo fui me arrumar.. Coloquei um short jeans curto,um top e uma jaqueta,deixei meu cabelo molhado mesmo e fiz uma make bem simples.. Quando terminei fui acordar o pessoal..
Fui no quarto da Luh onde ela e o Justin estavam dormindo.. Primeiro acordei ela é claro!!

Eu: Luh.. Acorda!! Hoje temos aula!!

Luiza: Porra Julie que saco!! -Ela disse fazendo o Justin acordar..

Justin: O que foi??

Eu: É que hoje temos aula e a bonita não quer levantar!

Justin: Eu sei um jeito de fazer ela levantar.. -Então ele começou a beijar ela.

Eu: ECA!! Bom,o recado ta dado,bay,até depois!!

Sai do quarto indo em direção ao quarto da Demi..

Eu: Demi?? A gente vai pra escola hoje ta? Então você vai ter a casa só pra você e pro Harry!!

Demi: Ah tudo bem!! Obrigada por avisar!!

Então sai dali indo pra cozinha tomar um café, o Ryan tava lá comigo..

Ryan: Todo dia isso agora??

Eu: Como assim??

Meu deus como ele sabe disso??

Ryan: Eu sempre escuto tudo do meu quarto Julie!!

Eu: Ai me desculpa!! É que o Chaz é muito vic.. - Ia falar mais alguém me interrompeu..

Chaz: O Chaz é o que??

Eu: Nada amor..

Ryan: Viciado em sexo!!

Chaz: Você contou pra ele Julie??

Eu: Não meu amor!! Ele disse que ouve tudo do quarto dele!! -Disse tímida..

Chaz: Foi mal cara!! A gente promete fazer menos barulho.. (Risos)

Então logo a Luh,o Justin, a Jazmyn,o Harry e a Demi deceram..

Eu: Jazzy e Harry desculpa não ter acordado vocês!!

Jazzy: Tudo bem amiga!!

Harry: Não tem problema!!

Então tomamos café e logo fomos pra escola..

(P.V.O Luiza)

Amanhã é meu aniversário de 17 anos e ninguém falo nada!! Eu e a Julie costumamos comemorar um dia antes e no dia também!! Mas ela nem lembrou..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora