*DIA DO BAILE
(P.V.O Luiza)
Acordei com o Lucas me sacudindo..
Eu: Caralho,o que você quer?? -Disse irritada
Lucas: Vim te entregar o seu vestido!! Ah,e vê se tampa bem suas feridas tá!!
Eu: Feridas que você fez... Mas,não tenho maquiagem aqui!!
Lucas: Trouxe maquiagem pra você, está lá no armário do banheiro!! E fiz as feridas porque você mereceu!!
Eu: Tanto faz!!
Logo ele saiu me deixando ali sozinha.. Olhei em um relógio que tinha ali e vi que já era 13:30hr da tarde!! Nossa,nunca dormi tanto!! Mas eu estava muito cansada,e estou muito dolorida,as feridas ainda estão bem roxas,e estou com um hematoma gigante no meu rosto e na minha barriga.. Tudo isso me lembra do tempo que eu estava namorando com ele.. Mas ai encontrei o melhor homem do mundo!! O Justin.. Ah o Justin, como será que ele está?? E os bebês? Ah como sinto a falta deles!! Saudade do toque do Justin em mim,saudade da risada gostosa da Manu,saudade do choro manhoso do Arthur..
Fiquei pensando neles e logo comecei a chorar.. Por que isso ta acontecendo?? Por que justo comigo?? Isso não é justo!! Eu mereço ser feliz!!
Mas o Marcos vai me ajudar a sair desse inferno!! Continuei chorando um pouco até que vejo o Marcos entrando no quarto.. Limpei minhas lágrimas rápido e ele veio até mim me abraçando.. Ele disse que teríamos que ir pra um outro apartamento.. Então nem tomei banho,só me vesti e peguei a minha "mala" e fomos até esse tal apartamento..[...]
Chegamos e logo eu vi uma foto de duas crianças no quarto.. Lembrei dos bebês e comecei a chorar..
Marcos: Eii,o que foi pequena?? -Ele disse vindo até mim e limpando minhas lágrimas..
Eu: Você sabe.. Sinto falta dos meus filhos e do.. Éer..
Marcos: E do Justin!! Eu sei,calma!! Você sabe que pode desabafar comigo princesa!!
Eu: Sim Eu sei!! Muito obrigada Marcos!! Sério,de verdade..
Marcos: Imagina!! Ah,tenho novidades!!
Eu: Conta!! (Risos)
Marcos: Conversei com o Justin e hoje você sai desse inferno pequena!!
Eu: Aiii graças a Deus!! (Risos)
Marcos: Eu dou a minha vida se for preciso pra salvar você pequena.. -Ele disse passando a mão no meu rosto..
Eu: Não!! Não quero que coloque a sua vida em risco por mim!! Ta entendendo?! -Disse segurando a mão dele..
Marcos: Éer.. Tá..
Eu: Promete pra mim que não vai colocar sua vida em risco!!
Marcos: Eu..éer.. Tenho que ir!! Tchau pequena!! -Ele disse me dando um beijo na testa e saindo rápido do quarto..
Eu: MARCOS VOLTA AQUI!! -Gritei indo atrás dele mas ele tinha saído..
Aff,por que ele não pode me prometer isso?? Eu sinto que algo ruim vai acontecer hoje!! Sei lá,é uma sensação estranha..
Voltei pro quarto e fui até o banheiro,tomei um banho quente e fiz minhas higienes.. Logo sai e coloquei uma roupa simples já que logo eu teria que me arrumar de novo!! O baile vai ser as 19:00hr.. Fui até a cozinha e fiz um sanduíche natural pra mim e um copo de suco de laranja.. Terminei minhas refeições e fui ver um pouco de TV..*HORAS DEPOIS
Já era 18:00hr e então fui me arrumar.. Tomei uma duxa rápida e fui me vestir.. O vestido que o Lucas tinha comprado era realmente muito lindo!! Ele sempre teve bom gosto.. Eu só vou nesse baile porque é hoje que me livro desse inferno!! Ainda estou com aquela sensação estranha.. Mas não deve ser nada de mais!!
Vesti uma langerrie normal e coloquei o vestido.. Vi que o Lucas deixou pra mim um secador e uma chapinha também.. Então fui secar meu cabelo e logo ouvi o Marcos me chamando..Marcos: VOLTEI!! -Ele gritou do quarto..
Eu: ESTOU SECANDO MEU CABELO,PODE VIM AQUI!! -Gritei pra ele que logo veio correndo até mim..
Marcos: Está linda!!
Vi que ele já estava de terno e estava todo arrumado,ele estava perfeito, aqueles olhos dele meu Deus!! Confesso que o Marcos mexe um pouquinho sim comigo.. Mas nada comparado com o Justin!!
Eu: Você também!! Está perfeito!! Mas.. Me ajuda secar meu cabelo?? -Pedi fazendo biquinho..
Marcos: Tenho cara de cabeleireiro??
Eu: Aah vai,por favor!!
Marcos: Ta chata!! (Risos) -Ele disse pegando o secador da minha mão..
Conversamos um pouco e logo ele terminou de secar meu cabelo,então fiz cachos com a chapinha mesmo,e olha que não ficou tão ruim assim!!
Então peguei a maquiagem e comecei a passar.. Eu teria que caprichar na base e no pó, por causa dos meus machucados!! Odeio o Lucas!! Babaca..
Fiz uma maquiagem realmente linda!! Eu não fazia questão nenhuma de me arrumar tanto!! Mas o Justin estaria lá.. Então!! Terminei de me arrumar e coloquei meu salto e a mascara..
Fui até o Marcos e logo saímos.. Chegando no carro lá estava o Lucas me esperando na frente de um carro lindo!! Odeio admitir mais ele estava lindo..Lucas: Uaau,você está linda!! -Ele disse e eu apenas assenti e dei um sorriso fraco pra ele..
Entrei no carro com ele o Marcos e logo partimos..
(P.V.O Justin)
Já estava tudo certo,terminei de colocar o armamento no carro e fui ver se o pessoal já estava pronto pra sair..
Fui até o quarto da Demi onde estavam ela e o Harry..Eu: Estão prontos??
Demi: Sim!! E as crianças estão com a sua mãe Justin..
Eu: Tudo bem!! Ah,está linda Demi!!
Harry: Estou aqui OK?!
Eu: É eu vi (risos) espero vocês lá em baixo!!
Demi: Obrigada Justin!! (Risos) já estamos descendo!!
Sai e fui até o quarto do Chaz onde estavam ele e a Julie.. Eles estavam se beijando,digo.. Quase se comendo!!
Bati na porta fazendo os dois levaram um susto.. Me segurei pra não dar risada..Julie: Ju-Justin..
Chaz: (risos) já estamos descendo mano!!
Eu: Beleza!!
Então fui até o quarto da Jazzy onde estavam o Pedro,Ryan,Miley,Ariana e Niall!!
Eu: Vamos??
Todos assentiram e logo saímos indo até o carro.. Já estava quase na hora de salvar minha princesa!!
(P.V.O Luiza)
Chegamos no baile e o Lucas mandou o Marcos ficar comigo enquanto ele ia falar com umas pessoas.. Fomos até o bar e pegamos um drink..
Eu: Será que o Justin vem??
Marcos: Claro,falei com ele agora a pouco e ele já está a caminho!!
Eu: Que ótimo!! (Risos)
Então fui até a pista de dança e fiquei dançando um pouco com o Marcos,que por sinal dança muito bem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
De TodoTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...