TEM HOT!!
(P.V.O Demi)
Chamei a Luh pra deitar comigo num colchão porque queria muito contar pra ela o que aconteceu!!
Logo ela veio e se deitou no meu lado..Luiza: Então.. O que queria falar comigo??
Eu: Aii Luh sabe o que é?.. É que eu.. Éer.. - Ia falar mais ela me interrompeu..
Luiza: Você ficou com o Harry e ta se sentindo culpada por causa do Niall!! (Risos) brincadeira.. Conta ai o que aconteceu!!
Eu só olhei pra ela sério com cara de tipo "foi isso mesmo que aconteceu"
Luiza: O que?? Não vai me dizer que foi isso que aconteceu?!
Eu: Éer..
Luiza: AI MEU DEUS DEMI!!! -Ela disse gritando fazendo os garotos olharem pra gente..
Harry: Ta tudo bem ai?
Eu: Ta tudo ótimo!! Luiza cala a boca!!
Justin: Meninas fofoquem mais baixo por favor!!
Luiza: Cala boca Justin!!
Justin: Vem calar Luiza!!
Então ela foi lá e deu um beijo de tirar o folego nele..
Justin: Pronto vou ficar Caladinho agora!! -Ele disse fazendo todos rirem..
Eu: Ta Luh agora é sério!! Eu fiz coisa errada??
Luiza: Claro que não mana!! Você não ta mais com o Niall e eu acho que você deve se entregar pro Harry,porque realmente ele é um gato e eu sei que vocês se gostam!! Por isso vai lá deitar com ele!! AGORA DEMI!! -Ela disse gritando e me empurrando pro colchão do Harry..
Eu: Éer.. Me desculpa!! Já to saindo!!
Então ele puxou de volta..
Harry: Não!! Fica aqui comigo.. Por favor!!
Eu: Tá tudo bem.. (Risos) fico sim!!
Olhei pra Luiza e ela deu uma piscadinha pra mim..
Harry: Demi precisamos conversar!!
Eu: Sobre o que?
Harry: Nós!!
Eu: Tá!! Vamos lá pra cima então..
Então subimos pro quarto que o Harry dormiria hoje.. A casa do Justin é gigante!! E tem vários quartos!!
Harry: Demi,escuta tudo que tenho pra falar e depois você responde OK?!
Eu: OK!!
Harry: Demi.. Sei que conheci você hoje!! Mais aquele beijo de hoje mexeu de mais comigo!! Sei que talvez seja cedo pra dizer.. Mas eu to completamente apaixonado por você!! E eu quero poder te conhecer melhor, e poder passar mais tempo com você!! Porque você é perfeita pra mim Demi!!..
Eu: Uaau.. Harry.. Você também mexeu comigo e aquele beijo.. Nossa.. Foi perfeito!! E eu quero mesmo poder conhecer você!! Mas eu não posso fazer isso sem antes me desculpar com o Niall,não quero que ele fique mal comigo!!
Harry: Tudo bem.. Entendo!!
Eu: Mas isso não quer dizer que a gente não possa ter nada.. -Disse me aproximando dele..
Harry: Como assim??
Então beijei ele.. Mas dessa vez nosso beijo foi quente e com muito fogo!! Eu tava muito excitada!! Então logo ele me pegou no colo me prensando na parede,prendi minhas pernas na cintura dele e logo ele começou a dar vários chupoes no meu corpo.. Fiz o mesmo nele!! Então ele me jogou na cama e logo tirou minha blusa e a parte de cima do meu biquíni!! (Eu estava com a roupa por cima do biquíni porque coloquei quando fui procurar a Luiza!!) Então ele começou a beijar meus seios.. Ele chupava o direito enquando massageava o esquerdo!! Aquilo tava maravilhoso..
Eu: Awwwn.. Harry.. Awwwn..
Logo ele tirou meu short e minha calcinha.. Então mudei de posição ficando em cima dele.. Tirei toda sua roupa e quando vi seu membro ereto sem pensar duas vezes coloquei ele na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca..
Harry: Awwn Demi..
Então ele me puxou pelo cabelo ficando em cima de mim novamente.. Ele foi beijando meu corpo até chegar na minha região.. Ele ficou beijando minha região fazendo eu gemer muito.. Então ele colocou o preservativo e me penetrou.. Aquilo tava ótimo !!
Eu: Harry.. Awwwn.. Mais rápido..
Então ele aumentou a velocidade.. Subi em cima dele e comecei a rebolar no seu membro, e ele me ajudava segurando minha cintura.. Então logo gozei e ele também!! Sai de cima dele e deitei no seu lado.. Deitei com a cabeça no peito dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo..
Harry: Nossa Demi,muito obrigado por isso!!
Eu: Isso o que??
Harry: O melhor sexo da minha vida!!
Então beijei ele e logo dormimos..
(P.V.O Luiza)
Vi a Demi subindo com o Harry e ai tem coisa!! Mais nem dei bola.. Chamei a Jazzy e a Julie pra deitarem comigo!! A gente tava afastadas ultimamente!!
Julie: Amiga, o que aconteceu com você hoje??
[...]
Contei pra elas e elas falaram pra mim nunca mais fazer isso!! Elas ficaram bem preocupadas comigo..
Então do nada bateu uma saudade dos meus pais e decidi ligar pra eles..
Liguei e logo a mamãe atendeu..Eu: Oi mãe que saudade!!
Mãe: Oi filha!! Também estou morrendo de saudades!! A Julie já contou onde vocês estão e que você ta bem então tudo certo!!
Eu: Ah que bom!! Amo ela (risos) Mãe tenho uma novidade pra senhora!!
Mãe: Conta filha!!
Eu: To namorando!!
Mãe: Aii filha que ótimo!! Quero conhecer ele hem!!
Eu: Claro mamãe!! Vou levar ele ai amanhã a noite pra conhecer você e o papai!!
Mãe: Tudo bem filha!! Ai vou preparar um jantar bem gostoso pra gente!!
Eu: Ta bom mãe!! Obrigado!! Amo você!! Manda um beijo pro papai e dis que amo ele!!
Mãe: Pode deixar filha!! Te amo!!
Então ela desligou e quando eu ia lá pro quarto sinto alguém me abraçar nas escadas..
Justin: Tava falando com quem amor??
Eu: Minha mãe..
Justin: Acho que ta na hora de eu conhecer ela né?!
Eu: Sobre isso que eu tava falando com ela!! Amanhã a noite vamos jantar lá e vou apresentar você pros meus pais!!
Justin: Que ótimo!! To meio nervoso (risos) espero que eles gostem de mim!!
Eu: Vão sim amor!! -Disse beijando ele..
Justin: Eu to com sono.. Vamos dormir??
Eu: Vamos!! Mais primeiro toma um banho comigo??
Justin: Claro amor!!
Então subimos e tomamos um banho.. Colocamos nossos pijamas e fomos deitar..
Eu: Boa noite amor!!
Justin: Boa noite pequena!!
Então dei um selinho nele e deitei minha cabeça no seu peito e logo adormeci..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
DiversosTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...