Amanhã!!

1K 56 0
                                    

Acordei com o Justin me chamando,peguei meu celular e vi que ainda era 21:00hr,então sentei na cama e dei um selinho nele.. Eu fui muito estupida com ele hoje!!

Justin: Ué,não ta mais brava??

Eu: Não amor,eu fui uma idiota com você hoje,me desculpa!!

Justin: Tudo bem!! -Ele disse abrindo um sorriso lindo..

Me aproximei dele encostando nossos lábios e iniciando um beijo calmo e tranquilo,ele pediu passagem com a língua e eu sedi,intensificamos os beijo mais logo paramos pela falta de ar..

Eu: E então,onde você estava Sr.Bieber?? -Disse fazendo ele rir de leve..

Justin: Na minha outra casa (risos) tinha jogo de basquete ai o Ryan me chamou pra ir assistir!! Tava o pessoal todo lá!!

Eu: Até a Demi??

Justin: É (risos)

Eu: Por que ta rindo?? (Risos)

Justin: Estava na metade do jogo e o Harry e a Demi tinham sumido!! Ai fui procurar em um dos quartos e eles estavam lá..

Eu: Fazendo o que??

Justin fez uma cara de "ah você sabe!!"  eu já imaginava que era isso na verdade.. Então dei risada..

Eu: Ah sim.. (Risos) safadinhos eles.. Mas acho que tem uma pessoa que ganha deles!! -Disse maliciosa passando minhas unhas pela sua nuca e fazendo ele se arrepiar..

Justin: Quem?..

Eu: Você baby..

Então ele juntou nossos lábios novamente, mais dessa vez foi um beijo mais quente.. Subi em cima dele o beijando com muito desejo,mais logo escutamos um choro de criança e paramos o que estávamos fazendo..

Justin: Aaah não!!

Eu: Relaxa!! Temos muito tempo pra isso baby!!

Então levantamos e fomos ver as crianças..

(P.V.O Jazmyn)

Eu e o Pedro estamos melhores do que nunca!! Eu o amo tanto!! Depois que perdi minha virgindade a gente transou varias e varias vezes!! O Pedro ama isso, e essa é vida dele,sexo e mais sexo!!
Agora estávamos na mesa da cozinha fazendo um lanche,só eu e ele...
Ele ficava me olhando e não parava de sorrir,sério, isso ta me deixando com vergonha..

Eu: O que foi?? (Risos)

Pedro: Você é tão linda sabia??

Corei na hora!!

Eu: Ah,muitos dizem isso!! (Risos)

Pedro: Mais todos que disseram isso não tem você pra eles!! Só eu! -Disse com um sorriso vitorioso..

Eu: Pois é, você tem muita sorte!! (Risos)

Ele levantou e aproximou nossos lábios..

Pedro: Quer ir dormir??

Assenti com a cabeça e então fomos pra cama,deitei no seu peito e logo pegamos no sono..

(P.V.O Harry)

Eu levei a Demi pra uma ilha hoje,eu vivo fazendo essas surpresas pra ela.. E eu não me canso porque ela gosta muito!! Quando vejo ele sorrindo,eu sinto a melhor sensação do mundo!! Essa garota é tão incrível!! Eu a amo como nunca amei ninguém!!
Agora estávamos deitados na areia vendo as estrelas, ela estava deitada com a cabeça no meu peito..

Demi: Sabe Harry,eu nunca achei que encontraria alguém que me amasse tanto quanto você ama,você é incrivel!! E eu te amo de mais!!

Eu: É Demi,eu também achava a mesma coisa!! Você é tao maravilhosa!! É incrível.. Eu te amo muito!! Eu até me casaria com você!! (Risos)

Demi: Awwn baby,eu também me casaria com você!!

Dei um beijo nela e vi que ela já estava cansada,então peguei ela no colo e botei ela na barraca,logo pegamos no sono...

(P.V.O Niall)

Tá tudo perfeito com a  Ari!! Eu a amo e ela me ama!! Eu quero ela e ela me quer!! Isso é incrível!!
Agora estávamos deitados na cama.. Estamos muito apaixonados!! Ficamos dando vários beijinhos e dizendo eu te amo um pro outro.. Isso é gay eu sei!! Mais não me importo!!

Ariana: Ta pensando no que bebê??

Eu: Na gente,e no quanto te amo..

Ariana: Eu te amo Niall!!

Eu: Também te amo Ari!! Então demos  um beijo rápido e dormimos..

(P.V.O Justin)

Arrumamos as crianças no berço e elas voltaram a dormir,então peguei a Luh no colo e levei ela até a nossa cama..
Estávamos nos beijando com muito fogo!! Então vi que não tinha camisinha ali e fui no meu carro buscar..
Ah Luh é tão perfeita!! Eu quero muito sentir ela hoje!! Quero ela toda pra mim!! Amanhã cedo tenho que sair com o Scooter!! To nervoso pra caramba!!
Peguei a camisinha e voltei pro quarto,mais assim que cheguei ali,vi a Luiza já dormindo.. Ah cara,isso é sério??! Tá tudo bem,ela ta bem cansada mesmo..
Deitei na cama e ajeitei ela no meu peito ela se mexeu um pouco mais logo voltou a dormir.. Então beijei a testa dela e peguei no sono..

_________

Esse capítulo é um pouco menos que os outros,me desculpem!!
Kisses

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora