*UM DIA ANTES DO BAILE..
(P.V.O Luiza)
Acordei com o Marcos do meu lado.. Em vez enquando ele conversa comigo.. Ele não quer o meu mal,ele só quer que o Justin pague pelo o que ele fez.. E sinceramente eu não sei o que ele fez!! O Marcos só quer que eu ame ele,mais isso nunca vai acontecer!! Ele disse que não vai matar ninguém!! Que isso ele nunca vai fazer,ele só quer dar um susto no Justin e se possível uma boa surra.. Mas to fazendo de tudo pra isso não acontecer!! Já o Lucas quer o Justin morto!! Ele me quer pra ele,eu não falei mais com ele durante esse tempo,eu nem olho na cara dele!! Ele me trouxe ontem pra um hotel pra mim me arrumar e ficar linda pro baile.. ECA que nojo!! Eu vou só porque talvez eu tenha uma oportunidade de fugir!!
Levantei e fui tomar um banho enquanto o Marcos ainda dormia na cama..
Liguei o chuveiro e deixei a água escorrendo pelo meu corpo.. Eu estava muito cansada!! Assim que sai do banho me enrolei na toalha e fui me vestir no quarto..
Entrei no quarto e o Marcos já tava acordado,e quando me viu de toalha sorriu malicioso.. Corei na hora..Eu: Para!! (Risos)
Andei até a porta abrindo pra ele sair,mais sem querer tropecei e ele me segurou deixando nossos rostos muito próximos..
Logo ouvimos alguem chegando.. Era o Lucas!!Lucas: O que ta acontecendo aqui??
Eu: Nada!! -Disse me separando do Marcos..
Lucas: MARCOS SAI DAQUI AGORA!!
Marcos: Mas..
Lucas: MAS NADA!! SAI!!
Então o Marcos saiu deixando só nós dois sozinhos.. Eu estava com medo.. Ele estava com os olhos transbordando raiva.. Fazia tempo que eu não via ele assim!!
Ele foi se aproximando de mim até não ter mais pra onde eu ir.. Ele me pressionou na parede e ficou me encarando..Lucas: É uma pena Luh!!
Eu: O que?
Então ele me deu um soco na cara..
Eu chorava pedindo pra ele parar mais ele ignorou.. Ele me deu um tapa fazendo eu cair no chão,então ele começou a chutar minha barriga com toda a força dele.. Eu já estava toda roxa e sangrando muito.. Estava toda dolorida,foi então que ele pisou no meu rosto e do nada ficou tudo escuro..(P.V.O Lucas)
É uma pena mesmo ter que resolver as coisas assim com a Luiza!! Mais ela não me deu escolha,não suporto ver ela assim com meu irmão!! Ela é minha,só minha!! Ajeitei ela na cama e logo vi o Marcos entrando no quarto..
Marcos: LUCAS O QUE VOCÊ FEZ??! -Ele disse correndo até a Luiza..
Eu: Nada de mais maninho!! Agora tenho que ir!! Vou comprar o vestido dela!!
Então sai dali indo até a loja comprar as coisas pro baile..
(P.V.O Marcos)
Pra mim é horrível ver a Luh nesse estado! Eu to muito arrependido de ter ajudado o Lucas!! Eu quero o bem dela,e se o bem dela é o Justin,então vou deixar os dois serem felizes!!
Então coloquei uma roupa nela,porque ela ainda estava nua.. Ah o corpo dela é tão lindo.. Mas respeitei ela e não fiz nada!! Terminei de ajeitar ela e deixei ela dormindo e liguei pro Bieber que logo atendeu..*LIGAÇÃO ON
Justin: AH SEU FILHO DA.. - Interrompi ele..
Eu: Relaxa!! Cala boca e me escuta!! Você quer a Luiza não é mesmo?? Eu to muito arrependido Justin,eu quero o bem dela!! E o único que pode fazer bem pra ela é você!! Por isso,se você me permitir eu vou ajudar vocês a resgatarem ela!! Eu me faço de aliado do Lucas e ajudo vocês!!
Justin: E como vou saber que está falando a verdade??
Eu: Qual é Justin!! Sei que é difícil, mais acredita em mim!! Olha,amanhã o Lucas vai levar a Luiza no baile,e eu vou estar lá!! Se você quiser eu vou até ai e ajudo vocês com o plano!! Eu sei todos os pontos fracos do meu irmão!!
Justin: Seu irmão? Ah foda se!! Tudo bem.. Vem pra cá e a gente conversa!!
Eu: Beleza!!
*LIGAÇÃO OF
Desliguei,fui até a Luh e dei um beijinho na testa dela.. Logo ela acordou..
Luiza: Mar-Marcos??
Eu: Oi pequena!! Estou aqui!!
Luiza: Ta doendo..
Eu: Calma meu amor, logo tudo isso vai acabar!! Estou indo na casa do Justin agora,e vou ajudar ele a salvar você!! Vou deixar vocês dois serem felizes juntos!! Mesmo que isso me mate por dentro..
Luiza: Ai Meu Deus isso é sério??
Eu: Sim..
Então ela me abraçou.. Ela estava chorando de emoção..
Luiza: Obrigada Marcos!! Sério mesmo!! Eu te amo,e vou ta sempre com você!! Você é importante pra mim!! Acredita!!
Eu: Tudo bem.. (Risos) eu acredito!! Mas olha.. O Lucas não pode saber de nada disso hem!!
Luiza: Tá!! (Risos)
Me despedi dela e sai..
[...]
Logo cheguei na casa do Justin.. E assim que ele me viu ele me deu um soco..
Eu: POR QUE FEZ ISSO IDIOTA??
Justin: Isso foi só pelo o que você fez com a Luiza!! Agora entra..
Entrei e vi todos os amigos dele sentados no sofá.. Me sentei e comecei a falar..
(P.V.O Justin)
Eu não sei se posso confiar no Marcos,mas ele não parece estar mentindo, e pra todo caso,eu e o pessoal temos um plano B caso ele tente nos enganar!!
Me sentei e fiquei ouvindo tudo o que ele tinha pra falar..[...]
O plano já estava todo montado,ele ia nos ajudar!! Assim que terminamos tudo ele foi embora..
Chaz: Acreditou nele cara??
Eu: Não sei!! Mas pra todos os casos temos um plano B!!
Então subi pro quarto onde os bebês estavam e fiquei lá com eles..
Eu: Oi filhos!! Adivinha quem vai voltar amanhã!! (Risos) isso mesmo!! A mamãe.. Ela vai voltar pra alegrar a gente..
Fiquei ali com eles,brincando pelo resto da tarde!! Eu amo de mais meus filhos!! Só falta a Luh aqui pra completarmos a nossa família!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
SonstigesTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...