Ele voltou?!

2.3K 129 7
                                    

Tem Hot nesse capítulo!!
[...]

Acordei e o Bieber não tava mais deitado comigo,então levantei fui tomar um banho e fazer minhas higienes,coloquei um vestido simples e uma sapatilha, não passei nada de maquiagem porque tava com preguiça!!
Descsi pra ver se o pessoal tava lá em baixo,eles estavam todos vendo filme menos o Justin,ele estava mexendo no celular,então sentei do lado dele..

Justin: Bom dia amor.. Se ta diferente..

Eu: Como assim vida?? (Risos)

Justin: Ah já sei!! Ta sem maquiagem..

Eu: Sim!! To ridícula eu sei..

Justin: Não ta não, você fica linda de qualquer jeito! -Ele disse me dando um selinho..

Vi que ele não parava de olhar pro celular um minuto e isso tava me irritando..

Eu: Ta falando com quem amor??

Justin: Ninguém muito importante..

Eu: Aé? Deixa eu ver então!!

Justin: Por que?? Não precisa ver!!

Eu: Nossa,então tá!! -Disse levantando dali brava e indo pro quarto..

O Justin é um idiota as vezes!! Por que eu não podia ver as mensagens?! Ah foda-se também!! Vou me arrumar e vou sair!!
Então coloquei um short jeans rasgado uma regata branca e um vans preto, peguei meu iPhone e o meu fone e sai!!
Quando eu tava saindo vi alguém correndo atrás de mim..

Justin: A onde você vai?

Eu: Dar uma volta!!

Justin: Posso ir com você?

Eu: Não, fica ai falando com suas amigas!!

Justin: Ah não Luiza,não me diga que você ta brava comigo porque não deixei você ler as mensagens?!

Eu: Não imagina!! Agora tchau Justin!! Meu amigo ta me esperando lá na praia!!

Justin: Amigo?? -Ele disse com ciúmes..

Eu: Sim Justin. Amigo.

Justin: Então você não vai!!

Eu: Qual é Justin você não manda em mim!!

Sai e deixei ele falando sozinho.. Claro que não vou encontrar amigo nenhum eu só quis provocar ele!!

(P.V.O Justin)

Não acredito que ela ficou brava comigo!! Eu não queria mostrar as mensagens porque era uma ex minha que tava mandando mensagem.. E não queria que ela pensasse coisas erradas.. E agora ela vai se encontrar com um "amigo" !! Que ódio!! Mais confio muito nela!! Mais mesmo assim vou seguir ela!!
Vi ela indo em direção a praia,fui atrás, ela não encontrou amigo nenhum, ela fez aquilo só pra me provocar!! Então ela sentou na área da praia e quando eu ia lá com ela vi alguem sentando com ela.. Fiquei observando,quando ela viu quem era ela levantou assustada e o cara tentou agarrar ela,ela começou a chorar e a pedir socorro,então corri até lá e dei um soco no cara provocando uma briga..

Eu: Seu idiota!! Nunca mais incoste na minha garota!!

Xx: Sua garota?? Claro claro.. Ela já te contou o passado dela??

Luiza: Cala boca seu idiota,eu te odeio,Justin vamos embora!!

Eu: Claro amor,vem!!

Então fomos até uma praça, ela não parava de chorar ai eu perguntei..

Eu: Amor quem era aquele cara??

Luiza: Justin, tenho que te contar uma coisa!! Mas não aqui!! Sinto que devo contar pra você porque eu te amo!!

Eu: Tudo bem meu amor.. Vamos pra casa então e nós conversamos lá!!

Fomos pra casa e fomos direto pro meu quarto!!

(P.V.O Luiza)

Eu iria contar tudo sobre meu passado pro Justin agora!! To muito nervosa. Tenho medo de ele me julgar, só a Julie e meu irmão sabem de tudo isso!! Mas amo ele!! Então ele tem que saber!!

Justin: Então??

Eu: Olha amor,eu vou te contar tudo, mas não me interrompa OK?! Deixa eu contar tudo primeiro e depois você me fala o que acha!!

Justin: Ta bom..

Eu: Então.. Quando eu tinha 13 anos eu conheci o Lucas,meu ex namorado!! Começamos a namorar quando eu fiz 14 anos.. No meio do meu relacionamento com ele,eu tive minha primeira relação sexual,perdi minha virgindade com ele.. Depois disso descobri que ele era traficante, e bandido,ele era mais velho que eu,ele tinha 17 anos,ele era um viciado!! Eu amava ele demais,e não queria abandonar ele,então entrei nesse ramo de tráfico com ele!! Me drogava todos os dias,já tive até uma overdose uma vez.. Depois de um tempo descobri que eu estava grávida!! Sim eu fiquei grávida com 14 anos!! Eu fiquei arrasada porque eu era muito nova!! Mas mesmo assim não desisti da criança até que.. Éer.. Quando fui contar pro Lucas, ele não aceitou nem um pouco,queria que eu abortasse mais eu não fiz isso!! Então ele me bateu,ele me deu vários e vários chutes na barriga, até que perdi meu bebê.. Depois disso eu terminei com ele e nunca mais vi ele.. até hoje.. -Disse chorando já..

Justin: Nossa,não sei o que dizer Luh,isso tudo é uma loucura..

Eu: Se for terminar comigo tudo bem Justin, eu entendo..

Justin: Claro que não meu amor!! Não tem o porque eu terminar com você!! Isso tudo é passado!! E você mudou.. E eu Te Amo,então tudo bem!!

Eu: Aii Justin,eu amo você!! -Disse dando um beijo de tirar o fôlego nele!!

Justin: Mas amor,o que você quis dizer com "Até hoje"??

Eu: Aquele cara lá na praia.. Era ele.. O Lucas!!

Justin: Não acredito!! Se eu soubesse disso tudo teria matado ele lá mesmo!! Mas o que ele disse pra você??

Eu: Que ele veio buscar o que pertence a ele..

Justin: E o que é??

Eu: Eu!! -Disse chorando..

Justin: Não chora pequena!! Eu to aqui!! Vou proteger você!! E não vou deixar nada acontecer com você meu amor!!

Eu: Te amo!!

Justin: Tbm te amo!!

Então nos beijamos.. Ficamos deitados ali por um tempo ate que o beijo começa a esquentar..
Ele subiu em cima de mim tirando minha blusa,e beijando meus peitos que ainda estavam com o sutiã.. Então mudei de posição ficando em cima dele.. Tirei sua calça e a sua blusa o deixando só de cueca,beijei seu corpo todo até que vejo seu membro bem ereto!! Ele subiu em cima de mim tirando meu short e logo tirou meu sutiã e minha calcinha,tirei sua cueca empurrando com o pé..

Eu: Justin.. Awwn.. A camisinha!!

Então ele colocou a camisinha e logo me penetrou.. A gente não tava fazendo sexo!! Estávamos fazendo amor..aquilo tava tão bom,me enchendo de prazer..

Justin: Te Amo!!

Eu: Aawwn.. Justin.. Mais rápido.. Awwn..

Aceleramos a velocidade até que cheguei ao meu ápice e gozei,ele também, então deitamos ofegantes e logo dormimos..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora