Ele acordou!!

1.4K 77 0
                                    

* 2 MESES DEPOIS

(P.V.O Luiza)

Já tinham se passado dois meses depois daquilo.. Eu e o Justin estamos melhores do que nunca!! Amanhã comletamos 2 meses de namoro!! O Harry e a Demi estão se conhecendo ainda.. Eles só estão ficando as vezes!! O Chaz e Julie estão namorando ainda,eles brigam bastante mais se amam e é isso que importa!! O Niall virou nosso amigo.. Ele perdôo a Demi e agora os dois são tipo melhores amigos!! Parece que ele ta ficando com uma garota ai.. E vai trazer um dia desse pra gente conhecer!! O Ryan.. Des daquele acidente ele ta de coma no hospital.. Todos os dias eu vou lá ver ele,porque ele fez isso pra me salvar!! Conheci meus pais biológicos e eles são um amor!! Eu perdoei eles e agora meus pais adotivos e biológicos não se desgrudam mais!! Eu e o Marcos estamos bem amigos!! Mas ele não suporta o Jus.. Ele dis que mereço coisa melhor, que no caso ele ta se referindo a ele mesmo.. Mereço! Eu e a Julie já tínhamos voltado pro nosso AP com meu irmão!! E a gente tava de férias já.. Meu irmão ta bem amigo do pessoal agora.. Estamos todos unidos!!
Eu já tinha conhecido os pais e o irmão do Jus.. Eles são incríveis!!

Agora eu e o Justin estamos indo ver o Ryan no hospital.. Eu gosto de conversar com ele e contar tudo que acontece com o pessoal!
Quando chegamos no hospital eu pedi pro Jus deixar eu ver ele sozinha.. Ele deixou!!
Então entrei no quarto e vi ele lá deitado.. Comecei a chorar e sentei do lado dele..

Eu: Poxa amigo,tá muito sem graça aqui sem você!! Sem poder ouvir as suas idiotices,sem poder ouvir a sua rizada,sem você ta me oferecendo bebidas e o Justin brigando com você por isso (risos) Ryan,volta pra gente!! Não nos abandona por favor!! Tu não sabe a falta que faz amigo!! -Disse entre soluços..

Então começo a fazer carinho nele e quando eu olho pra ele vejo uma lágrima escorrendo dos seus olhos..

Eu: RYAN??? -Gritei..

Justin: O que foi??!

Eu: Chama os médicos e você já vai ver!

Eu não conseguia acreditar!! Ele tava ouvindo tudo!! Comecei a abraçar ele e a encher ele de beijo..

Infermeiro: O que aconteceu?!

Eu: Ele chorou!! Escorreu uma lagrima do seu olho!!

Infermeiro: Isso é ótimo, vem aqui,vamos fazer um teste.. Dis pra ele que se ele tiver ouvindo você é pra ele apertar sua mão.. Então eu fui e dei minha mão pra ele.. O Justin entrou no quarto e ficou observando..

Eu: Ryan,se você tiver me ouvindo, por favor aperta minha mão!! -Disse chorando de felicidade..

Então ele apertou e eu o abracei forte,o médico pediu pra deixarmos ele sozinho pra ver se logo ele acordaria..
Fui com o Justin pra cantina do hospital tomar um café..

Eu: Amor,você viu?! Ele ta acordando!!!

Justin: Sim princesa eu vi!! Eu to muito feliz!! E tudo isso é graças a você!! Des de que você entrou na minha vida ela só melhorou!! Com você eu me sinto vivo, como nunca me senti antes!!

Eu: Justin, você vai me fazer chorar para!!

Então beijei ele,foi um beijo calmo e feliz..

Justin: Amooor..

Eu: Hummm??

Justin: Vai passar essas férias cômigo lá em casa?? Por favor.. Ta muito difícil me adaptar sem você lá comigo todos os dias!! -Ele disse fazendo biquinho..

Eu: Não consegue viver sem mim né baby!! (Risos) vou sim meu amor!! Vou amar passar essas férias na sua casa!!

Justin: Ótimo!! Amo você!! Leva a Julie pra ficar com o Chaz,e pode levar seu irmão também!!

Eu: Ta bom!! Mas Justin, se for pra eu levar meu irmão e você ficarem jogando o dia inteiro e tu não me der atenção, eu vou embora!!

Justin: Ta com ciumes do seu irmão?

Então mostrei o dedo do meio pra ele..

Justin:Que educação é essa garota?? (Risos) não se preocupa, vou te dar toda atenção do mundo!!

Eu: Acho bom!!

Então ele me beijou,e foi um beijo quente agora.. Ele começou a passar as mãos na minha perna e eu logo tirei é claro!!

Eu: Justin!! Aqui não né garoto!!

Justin: Tá!! Mais eu não aguento mais Luh!! A gente já ta a 2 semanas sem transar!!

Eu: Safado né!! Eu vou pra sua casa hoje pra ficar lá com você!! Eu ligo pra Juh e pesso pra ela levar todas as minhas coisas pra lá, e ai a gente tira nosso atraso baby!!

Justin: Graças a Deus!!

Eu: Idiota!! Mas amor.. Agora vamos lá ver o Ryan??

Justin: Claro princesa!!

Então corremos lá pro quarto onde ele estava, e quando chegamos, tivemos uma surpresa incrível!! Ele estava sentado na cama acordado!!

Eu: RYAN!! -Corri e abracei ele..

Ryan: Oh pequena!! Eu me lembro de tudo que você disse enquanto tava aqui,eu ouvia tudo!! E olha, graças a você eu acordei!! Muito obrigada!!

Eu comecei a chorar, porque sou idiota e sensível!!

Ryan: Não chora idiota!! (Risos) hoje mesmo eu ganho alta!!

Então o Justin entrou no quarto e conversou com ele um pouco,logo fomos os 3 pra casa do Justin..
Quando chegamos o pessoal veio todo pra cima do Ryan,abraçaram e beijaram ele.. Eu fiquei no sofá com o Justin vendo tv.. Logo a Julie chegou com as minhas coisas..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora