Acordei com o Justin mexendo no meu cabelo.. Nossa eu dormi bastante porque ontem fui dormir era de tarde ainda!!
Justin: Bom dia meu amor..
Eu: Bom dia vida!!
Justin: Dormiu bem??
Eu: Claro.. Depois da tarde de ontem tem como não dormir bem? -Disse com um sorriso malicioso..
Justin: Poise né.. Ontem foi maravilhoso amor.. -Ele disse me dando um selinho..
Eu: Que bom que gostou porque essa semana não vai poder ter mais isso!!
Justin: Aah não.. Como assim?? Por que??
Eu: To morrendo de cólica!! Provavelmente minha mestruação vai descer hoje a tarde!!
Justin: Aff!!
Eu: Calma safadinho.. Prometo recompensar você depois que isso acabar..
Justin: Aé? E como vai fazer isso?? -Ele disse malicioso..
Eu: Como você quiser.. -Falei com o mesmo sorriso..
Justin: Então tudo bem..
Então ele me beijou,foi um beijo quente,excitante,nós estávamos sem roupa, só com a coberta por cima da gente, então ele subiu em cima de mim,logo empurrei ele..
Eu: Justin sai!! Não posso!!
Justin: Aii Desculpa!!
Então fui tomar um banho e depois de mim o Justin foi..
Descemos e tomamos um café.. O pessoal tava todo lá em baixo..Julie: Amiga vamos pro shopping hoje?? Dias das garotas!! Faz tempo que não fazemos isso!! Vamos eu você e a.. Jazmyn..
Eu: Claro!! Por que não? Vou amar conhecer minha norinha.. (Risos) Sabe quem ia amar conhecer você Jazmyn?? -Disse fazendo ela olhar pra mim..
Jazmyn: Quem??
Eu: Meu irmão.. Você é bem o tipo dele (risos) magrinha,loira,e gostosa!!
Jazmyn: Para (risos) obrigado!! Mas ele é gato??
Eu: Ahaam,meu irmão é um pit.. -Ia falar mas o Justin me interrompeu..
Justin: Pode parar!! Luiza que isso?? Ta querendo tirar a inocência da minha irmãzinha??
Eu: Para de ser dramático!! Ela já é bem grandinha Justin!!
Jazmyn: Coitado!! Mal sabe que eu já perdi a inocência faz tempo!!
Justin: Como e que é Jazmyn??!
Jazmyn: Nada nada (risos) vamos pro shopping então meninas??
Eu e Julie: Claro!!
Me despedi do Justin e dos meninos e pegamos nossas bolsas e saímos..
[...]
Chegamos no shopping e fomos em varias lojas.. Comprei uma calça e uma camisa pro Jus.. Espero que ele goste!! Depois fomos pra praça de alimentação conversar..
Julie: Garotas.. Tenho uma coisa pra contar pra vocês!!
Eu: Conta!!
Julie: Eu.. Eu não sou mais virgem!!
Jazmyn: Como assim ??
Eu: Conta tudo!!
Julie: O Chaz preparou um lugar lindo pra gente,me levou pra jantar e depois fomos pra esse lugar.. E aconteceu..
Eu: E você ta feliz amiga??
Julie: Nunca me senti tão feliz e completa!!
Eu e Jazmyn: Aawwwwn!!
[...]
Terminamos de comer e fomos pro cinema ver um filme!!
Quando saimos de lá fomos direto pra casa,e quando chegamos tinha um barulho de música vindo lá da piscina, parecia uma festa..
Corremos lá pra ver e quando chegamos lá vimos varias pessoas,varias garotas e vários caras dançando inclusive os meninos..Eu: O que ta acontecendo aqui??
Chaz: Festa na piscina!!
Julie: Que bonito hem Chaz!! Depois a gente conversa!!
Eu: Cadê o Justin??
Ryan: Acho que ta no quarto dele!!
Eu: Pelo menos um garoto descente aqui nessa casa né!!
Então subi correndo pro quarto dele e quando cheguei lá ouvi uma voz femina falando com o Jus.. Então só fiquei ouvindo..
Xx: Justin eu te amo!! Não faz isso comigo!!
Justin: Annabella para!! Eu to com a Luiza agora e eu amo ela!!
Annabella: Você acha que ama mas não ama!!
Justin: Cala boca!! Eu amo ela mais que tudo nesse mundo!!
Annabella: Se eu visse ela aqui agora eu matava ela!!
Então não me alguentei entrei no quarto e gritei..
Eu: Então faça isso sua vagabunda!!
Parti pra cima dela,puxei o cabelo dela,dei vários socos nela,ela não conseguia nem se defender,bati muito nela,ela já estava sangrando e toda roxa até que sinto alguém me puxar de cima dela..
Eu: Me solta Justin!! Essa puta vai aprender a respeitar o namorado dos outros!!
Justin: Já chega Luiza!!
Os garotos tinham separado a briga e levaram ela pra sei lá a onde,acho que pro hospital.. Porque eu quebrei a coitada..
Justin: Nossa Luiza o que deu em você hem??
Eu: TPM Justin!! Tu sabe que to nos meus dias!! E eu tava ouvindo tudo atrás da porta!! Essa oferecida teve o que mereceu!!
Justin: Nunca vi você desse jeito..
Eu: Nem eu!! (Risos) acho que nunca senti tanta raiva na vida!!
Justin: Ciumenta!! Se sabe que sou todo seu!!
Eu: Sim eu sei!! Só queria deixar isso claro pra ela!! Mas vocês se conheciam??
Justin: Na verdade sim!! Ela é minha ex..
Eu: Hmm entendi.. Devo me preocupar com isso??
Justin: Não meu amor!!
Eu: Então tá, confio em você!!
Beijei ele e logo fui tomar um banho,quando sai vi Justin olhando as roupas que eu tinha comprado pra ele..
Eu: Quem mandou mexer nas sacolas incherido?!
Justin: Pra quem são essas roupas?? -Perguntou ciumento..
Eu: Pro Ricardo!!
Justin: O que?? COMO ASSIM LUIZA?? -Perguntou com raiva e ciúme..
Eu: Relaxa ciumento!! To brincando poxa!! É pra você meu amor!!
Justin: Que susto!! Nunca mais faça isso!! Só de pensar em perder você eu já tenho um treco!! Mas obrigado amor!! Gostei muito da roupa!
Então nos beijamos e logo descemos pra sala a onde tava o pessoal.. Ninguém falou nada!! Ficamos vendo um filme de terror.. Tinham colocado um colchão pra cada um.. Mas deitei com o Justin,a Julie com o Chaz,o Ryan sozinho e a Jazzy também..
Estávamos vendo o filme e logo adormeci..(P.V.O Justin)
Ela é tão linda dormindo!! Só de pensar em perder ela eu já fico mal!! Nunca amei ninguém assim como ela!! Espero que no futuro eu possa casar com ela e ter uns 15 filhos!! Bem gay eu sei!! Mas o que realmente importa é que eu amo ela de mais!! Tava tarde já, e todo mundo já tinha pegado no sono.. Então levei ela até minha cama e dormi abraçado com ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
RandomTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...