Capítulo com hot!!
...
Confesso que eu estava bem nervosa!! Eu tinha que tentar n magoar muito ele!!
Logo vejo alguém chegando..Niall: Oi amor!! -Ele disse indo me dar um selinho mais eu virei o rosto e pegou na bochecha..
Eu: Niall,a gente precisa conversar!!
Niall: Sobre??
Eu: Sobre nós!! Eu vou falar então não me interrompa OK?!
Niall: OK!!
Quando olhei pro lado pra disfarçar meu nevorsismo,vi o Harry atrás de uma das paredes que tinha ali,ele tava ouvindo a conversa!! Agora sim eu ia ficar mais nervosa ainda!!
Eu: Niall,olha,a gente ta junto a 3 anos já né?! Pois é muito tempo.. Nesse ultimo ano que a gente ta junto,nós não nos entendemos muito.. Só brigamos.. Eu sei que você não ta completamente feliz comigo,e nesse caso o amor não basta!! A gente tem que amar sendo feliz!! E eu não te amo mais como antes Niall,você se tornou mais um amigo pra mim do que um namorado de verdade.. Sinto muito, mas acho que temos que terminar!! Você é um cara incrível e lindo!! Vai conhecer garotas melhores do que eu,e vai ser muito feliz!!
Niall: Demi eu não posso ficar sem você!! Eu te amo,não faz isso comigo por favor!! -Ele disse chorando..
Eu: Niall não torne isso mais difícil do que já ta sendo pra mim!!
Niall: É por causa daquele garoto né?! O Harry!! Aquele idiota!!
Então olhei na direção do Harry e o Niall viu o que fiz e olhou pra lá também..
Niall: É por causa dele né?!
Eu: Niall para!! Não fala assim!!
Niall: Demi eu to com nojo de você!! -Ele ia me dar um tapa mais o Harry correu e segurou ele..
Sério? Ele ia me bater? Não acredito!!
Harry: Relaxa cara!!
Niall: Não encosta em mim!! -Niall disse dando um soco no Harry..
Então os dois começaram a brigar.. E eu tava sozinha!! Como ia separar os dois?! Então o Niall derrubou o Harry no chão e deu vários socos nele.. Logo o Harry ficou em cima do Niall fazendo o mesmo..
Eu: PAREM VOCÊS DOIS!!
Eles não me ouviram.. Eu não sabia o que fazer..
Eu: PARA NIALL!! PARA HARRY!!
Empurrei o Harry tirando ele de cima do Niall e fiquei no meio dos dois..
Eu: Vocês sestão loucos?! São crianças ou o que??
Harry: Esse idiota que começou!!
Niall: Cala boca!!
Eu: CHEGA!! NIALL VAI EMBORA!!
Niall: Mas Demi..
Eu: AGORA!!
Então ele me olhou furioso e foi embora,puxei o Harry pro meu quarto e peguei a caixinha de primeiros socorros..Eu: Harry,que isso não se repita!!
Ele só acentiu com a cabeça..
Harry: Agora você é minha?
Eu: Não sou de ninguém Harry!!
Harry: Demi,vamos sair a noite? Quero levar você num lugar que é muito especial pra mim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
RandomTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...