See You Again

1.1K 50 2
                                    

(P.V.O Luiza)

Acordei e vi que o Justin ainda estava dormindo.. Percebi o quanto a casa estava vazia.. Mas ai lembrei que as crianças estavam com a Pattie.. Hoje a noite o Justin vai ter que buscar elas,porque não aguento mais de saudades!!
Peguei o celular do Justin pra ver as horas.. Eram 08:40hr,então vi que tinha uma mensagem do Chaz..
Eu sei que é errado mais a curiosidade tava me matando,então eu li..

*SMS ON

Chaz: E ai mano!! Topa um racha hoje??

Eu não me aguentei e respondi..

Eu: Oi "mano" aqui é a NAMORADA e futura MULHER dele,que você deve conhecer bem né?! Ele não vai pra porra de racha nenhum!!

Disse irritada.. Naquele lugar só tem puta cara!! Eu não suportaria ver o Justin num lugar desses!! Então logo o Chaz respondeu..

Chaz: Luiza?? Ta fazendo o que com o celular do Justin??

Eu: Nada de mais.. Agora tchau!! Espero que tenha entendido!!

Chaz: Claro futura Srta.Bieber!! Tchau!!

*SMS OF

Guardei o celular em baixo do travesseiro do Justin onde eu peguei.. Mas quando fui colocar ele segurou a minha mão,me dando um baita de um susto!!

Eu: Que susto garoto!! -Disse com a mão no peito..

Justin: Tava mechendo no meu celular por que??

Eu: Eu só tava vendo as horas..

Justin: Sei.. Agora vem cá!! -Ele disse me puxando e me colocando sentada no colo dele..

Eu: O que foi?? (Risos)

Justin: Eu senti tanta falta do seu sorriso,da sua boca,do seu cheiro,do seu toque,de você!! -Ele disse passando a mão por dentro da minha blusa a onde tinha outro hematoma..

Tirei a mão dele e sorri..

Eu: Eu também Justin!!

Justin: O que foi?? Por que tirou minha mão?? -Ele perguntou sério..

Eu: Nada de mais!! To indo pro banho!! -Disse fugindo dele..

Mas quando eu estava chegando no banheiro ele puxou meu braço..

Justin: Tira a blusa!!

Eu: Não..

Justin: Luiza tira a blusa!!

Eu: Justin!!

Ele me olhou furioso e me puxou pelo braço até a cama,subiu em cima de mim e conseguiu tirar minha blusa a força..

Justin: Meu Deus!! -Ele disse apavorado quando viu.. Tava muito roxo ainda!!

Eu: Satisfeito??! -Disse quase chorando ao lembrar da surra que o Lucas me deu..

Justin: EU VOU MATAR ESSE BABACA!!

Eu: Justin,amor da minha vida!! Você já matou ele!! (Risos)

Justin: Verdade (risos) mas isso não é nem um pouco legal Luiza,olha o que ele fez!! Por que ele fez isso?

Eu: Estávamos fazendo um sexo selvagem..

Justin: O QUE LUIZA?? -Ele disse gritando..

Eu: Calma (risos) eu só (risos) to brincando (risos)

Justin: Eu não achei graça!!

Eu: Eu achei (risos) mas para de ser ciumento!! Eu nunca deixaria aquele babaca tocar em mim!! Sabe por que?

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora