[...]
Acordei e senti alguém me observando.. Quando abro os olhos a vejo a Luiza em cima de mim me olhando..
Eu: Eu sei que sou bonito!! Não precisa babar amor!!
Luiza: Claro claro (risos)
Eu: Mas por que ta me olhando assim amor??..
Luiza: Ah Jus.. Não resisti,você fica tão lindo dormindo..
Eu: Seus olhos amor!! -Disse dando um selinho nela.
Então logo ela me deu um beijo, um beijo quente, com muito fogo!! Um beijo excitante..
Eu: Luh.. O que foi isso?? -Perguntei ofegante..
Ela simplesmente me ignorou e continuou me beijando,começou a beijar meu corpo todo,deu vários chupões no meu pescoço me deixando muito excitado!! Então mudei a posição ficando em cima dela.. Beijei o corpo todo dela e quando eu ia tirar o sutiã dela ela me empurrou..
Luiza: Jus.. Temos aula agora!! Sai!!
Eu: Nem vem Luiza, por que fez isso comigo?? Como vou resolver isso agora?? -Disse apontando pro Jerry que estava bem acordado!!
Luiza: Use as mãos baby,mas vai rápido que estamos atrasados!! Ah amor.. Eu vou com o Chaz lá pra casa,ele vai levar eu e a Julie pra se trocar lá,ai te encontro na escola ta!!
Eu: Chaz é?? -Perguntei ciumento..
Luiza: Jus sem ciumes né?! Ele é namorado da minha melhor amiga!!
Eu: Sei.. Ta bom pequena vai lá!! -Disse dando um selinho nela..
Luiza: Sério? Só isso que eu ganho?
Eu: Como assim? O que você quer?
Luiza: Nada Justin. Eu não quero nada!! -Ela disse brava saindo em direção a porta..
Então puxei ela e dei um beijo demorado nela,um beijo com muito fogo e paixão..
Eu: Melhorou??
Luiza: Mais ou menos.. O que eu queria mesmo nós não podemos fazer..
Eu: Hoje a noite vem pra cá que nós resolvemos isso!! -Disse com um sorriso malicioso..
Luiza: Não posso,meu irmão me mata se eu dormir fora hoje de novo!! Amor agora tenho que ir!! Bay.. Amo você!! -Ela disse,me deu um selinho e foi embora..
Espera ai!! Ela disse que me ama? Como assim? Sera que ela se tocou no que disse? Ai Meu Deus não creio que ela disse isso!! Eu também amo ela.. Bom eu acho que amo.. Amanhã é sábado, vou fazer uma surpresa pra ela!!
(P.V.O Luiza)
Não acredito no que disse pro Justin!! Ele deve ta me achando uma idiota!! Mas é verdade!! Eu amo ele.. De mais!! Mais do que já pude amar alguém!! Mais do que amei o Lucas.. O Justin é maravilhoso!!
Então o Chaz deixou eu e a Julie no nosso AP,fiquei segurando vela dos dois por um tempo,mas logo nós duas entramos pra dentro!! Pra minha sorte meu irmão não tava em casa,ele devia ta trabalhando já que ele estuda a noite!!
Então logo fui pro banho.. Terminei meu banho e fui me vestir.. Hoje tava frio!! Coloquei uma calça jeans preta,uma blusa comprida azul, um moletom cinza do Mickey e um vans vermelho.. Passei uma make básica e fiz cachos no meu cabelo.. Nem precisava comer nada porque já tinha comigo lá no Bieber..
Então fui ver como a Julie estava pra gente ir..
Ela estava linda, garanto que se arrumou toda pro Chaz..
Ela estava com uma calça jeans rasgada uma blusa comprida roxa e com um moletom preto amarrado na cintura, e com um vans preto.. Ela estava com o cabelo liso,e com uma make básica também!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
RandomTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...