Quem ele pensa que é?!

5K 210 43
                                    

[...]

Acordei com a Julie me chamando.. Levantei, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais, e fui arrumar minha mala,porque íamos viajar hoje!!
To morrendo de dor de cabeça, vou tomar um remédio pra ver se melhora!!
Não acredito que vou deixar tudo que vivi aqui,todos meus amigos.. Por uma parte vai ser legal,e por outra ruim.. Mais vamos ver no que vai dar.. É sempre bom mudar um pouco!!

[...]

Chegamos no aeroporto, o vôo sai 11:00hr.. Estamos esperando.. Agora é 10:55hr já avisaram pra gente entrar no avião porque já vai levantar pouso..
É isso então.. Adeus Brasil!!

Entramos no avião,fiquei do lado da Julie, eu fiquei na janela porque a Julie tem medo de avião,ela ficou no meio do meu irmão e no meu..
Fechei os olhos e logo cai no sono..

[...]

Acordei com a Julie me chamando de novo..

-Poha garota, não me deixa dormir??! -Falei sem paciência..

-Oh irritadinha a gente já chegou!! -Ela disse me dando um tapa de leve..

-Ah sim,que bom.. E que horas são?? -Perguntei já saindo do avião..

-14:30hr.. -Ela respondeu..

-Nossa,dormi bastante então, porque não vi nada desse vôo kk,agora  vamos pro nosso AP amiga!!  -Falei toda empolgada..

-Claro!! -Ela respondeu rindo..

Eu e ela vamos ficar em um AP separado dos nossos pais,meu irmão vai ficar com a gente,ele disse que é melhor pra ficar de olho em mim.. Mereço.. A gente preferiu ficar separado dos meus pais porque  ai a gente tem mais privacidade!! E meus pais são muito legais e gente boa,então eles me deixam fazer tudo!! Amo eles!!

Chegamos no AP e eu e a Julie vamos  dar uma volta pra conhecer a cidade nova.. Pra ir coloquei um vestido rodado  lilás e uma sapatilha branca,e fui com o cabelo solto,e só fiz uma make básica, nada muito exagerado..

No caminho a gente viu que hoje vai ter festa em uma boate aqui!! E é claro que não vamos perder!! Já sei até como vou.. Quero conhecer os gatinhos daqui!! Apesar de eu ter só 16 anos,eu já passei por muita coisa difícil, e agora quero só curtir a vida.. Sem se apaixonar,só curtir mesmo!!
A festa começa 23:00hr.. Não vejo a hora de começar

[...]

Já é 22:00hr,eu já vou me arrumar..
Tomei um banho rápido, coloquei meu roupão e fui fazer a maquiagem.. Passei base,pó,rimel,lápis,sombra preta não muito exagerada, só um sombreado mesmo.. E batom vermelho.. No cabelo eu fiz escova,e passei chapinha.. Hora da roupa!! Vou com um vestido preto lindo,que marca todas as minhas curvas,tem um decote nos seios e é acima do joelho,não é tão curto assim.. Coloquei um salto preto que tem umas pedrinhas douradas.. Passei perfume e to pronta!! Arrasei!!

(P.V.O Julie)

Vi que a Luiza foi se arrumar,então fui também!! Tomei um banho rápido,coloquei meu roupão e fui fazer a make.. Passei base,pó,rímel,delineador,lápis,sombra dourada e batom rosa não muito chamativo.. Deixei meu cabelo cacheado mesmo!! Coloquei meu vestido,ele é azul,é bem curtinho,e coloquei meu salto preto.. Passei perfume e to pronta..
Hora de ver a Luiza!!

-Uoou amiga,se ta gostosa hoje hem!.. -Falei dando um sorriso brincalhão..

-Você também hem,nada mal.. Bem delícia!! -Ela disse com um sorriso malicioso..

-Então vamos porque já é 23:00hr!! -Disse apressando ela..

O bom é que dá pra ir apé, é bem pertinho..

(P.V.O Luiza)

Eu e a Julie estamos indo pra boate,o bom é que meu irmão não ta,então foi bem mais fácil pra sair.. Vamos arrasar hoje!!

[...]

Chegamos na boate e eu fui pegar umas bebidas e a Julie foi pra pista.. Caramba só tem cara gato aqui!! Paraíso!!
Eu tava indo pegar bebida e meu telefone toca..

-Alô?- Atendi

-Oi filha, a onde você tá?? -Minha mãe perguntou..

Puts esqueci de avisar a mamãe!!

-Ah,oi mãe, desculpa esqueci de te avisar,eu to numa festa com a Julie!! -Falei louca de vontade de desligar o telefone e ir encher a cara!!

-Tudo bem filha,mais se cuida em,e não se esquece de usar camis.. -Interrompi ela..

-Ta ta mãe, eu já sei,bay boa noite,te amo!! -Desliguei sem deixar ela falar nada..

E quando fui guardar meu celular eu esbarrei em alguém..

-Ai me desculpa eu não vi você -Falei toda sem graça.. Ai meu Deus que cara gato!!

-Aff,to cansado de esbarrar com essas vadias aqui!! Ele disse se achando o gostosão.. Mas é o que ele é!! Não pera,do que ele me chamou??!

-Olha aqui,eu já me desculpei querido,e você acha que é quem pra me chamar de vadia? Você nem me conhece!! Agora da licença que eu quero beber!! -Falei irritada..

-Sou o Justin Bieber gata!! Com certeza você me conhece,sou muito famoso aqui!! -Ele disse se gabando..

-Justin o que? Olha eu não conheço você, e nem quero conhecer, já vi que você não passa de um babaca.. -Disse saindo dali,mais ele segurou meu braço.

-Quem você acha que é pra falar assim comigo?? É só eu dar um assobio e você cai de boca no Jerry gata!! -Ele disse com um sorriso cínico..

-Ah mereço!! Claro claro,mais sabe o que cairia bem ai?? -Falei com um sorriso malicioso..

-O que?? -Ele deu o mesmo sorriso..

-Isso.. -Dei um chute no meio das pernas dele e sai correndo..

Não acredito que fiz isso!! Não consigo parar de rir!! Mais ele bem que mereceu!!

[...]

Já bebi muitoooo,to muito bêbada!! Um cara colocou um remédio na minha bebida,como eu  não to consciente de nada eu deixei!!
Só que to sentindo muita sede,então to bebendo cada vez mais!! Eu não to bem,não mesmo!!

Aquele tal de Justin Bieber não para de me olhar dançando.. To amando provocar ele!!
Ele me chamou..

-O que você quer? -Falei com cara de nojo..

-Eu nada,mais e você, quer um trago??! -Ele disse rindo.. Não acredito que ele tava me oferecendo maconha!!

-Claro,por que não?! -Aceitei já que eu estava inconsistente..

(P.V.O Justin)

Essa garota até que é gostosinha..

-Vêem vamos dançar!! -Ela me chamou choramingando..

Então fomos pra pista e dançamos coladinhos.. Peguei na bunda dela e acho que ela gostou porque não falou nada.. Seria fácil levar ela pra minha cama já que ela ta inconsciente!!

-Vamos sair daqui?! -Ela disse mordendo minha orelha..

-Claro..-Respondi

Então puxei ela pra fora dali e levei ela pro meu carro!!
Chegando no carro agarrei ela lá dentro,dei vários chupoes no pescoço dela,e ela gemia,ela me beijava com muito fogo!! Me deixando muito excitado!! Então quando eu ia tirar o vestido dela ela disse..

-Éer.. Aqui não Bieber.. -Disse se soltando de mim..

Então levei ela pra minha casa!!..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora