(P.V.O Luiza)
Levei o brigadeiro e a pipoca pra sala e o pessoal já tava todo lá.. É tão bom ficar com todos os amigos.. E a casa do Jus é giganteeee!! Podemos dizer que é até uma mansão!! O Justin é muito rico!! Bom eu já fui pobre,mais com muito esforço dos meus pais nós conseguimos ter um bom dinheiro!! Mas é claro que quando eu casar com o Justin nós vamos ter que ter a nossa própria casa!! E essa aqui vai ficar pra festas e tals.. E acho que o pessoal vai ficar aqui.. O Justin vai deixar a casa pra Jazzy,mas como tem que ter alguem de maior com ela,vão ficar ela,o Ryan e o Chaz na casa..
Nossa vai ser estranho quando estiver só eu e o Justin numa casa sozinhos!! Como uma família.. Nunca pensei que casaria com 17 anos!! Mais fazer o que né..Justin: Ta pensando no que amor?? -Ele disse me tirando dos meus pensamentos..
Eu: Na gente..
Justin: Interessante.. (Risos)
Então selei ele e comecei a prestar atenção no filme.. Eu estava nos braços do Justin. Não sei por que,mas me sinto protegida com ele..
Estávamos vendo A morte do demônio.. É horrível!! E eu sou medrosa!! Então fui no quarto e peguei um cobertor pra mim..
Voltei pro lado do Justin e ficamos nós dois com a coberta..Justin: Ta com medinho?? (Risos)
Eu: Que? Eu com medo? Puff.. Para né!!
Justin: Claro Luiza!! Conheço você baby,você ta morrendo de medo!!
Eu: Ah to mesmo e dai?? JAZZY!! -Gritei chamando ela..
Jazzy: Que?
Eu: Você não queria me contar algo??
Jazzy: Aé.. Vamos lá no meu quarto e eu te conto!!
Justin: Posso ir??
Jazzy: NÃO!!
Eu: (risos) Vamos Jazzy!!
Então subimos pro quarto dela.. Mais levei a panela de brigadeiro junto.. Porque o brigadeiro é meu!! E to grávida,tenho necessidades!!
Sentei na cama dela e ela fez o mesmo ..Eu: Então..??
Jazzy: Luh.. Eunãosoumaisvirgem...
Eu: Que?? Fala devagar!!
Jazzy: Não sou mais virgem..- Ela disse tímida.
Eu: Eu sei né!! Já faz tempo!!
Jazzy: Não.. Eu perdi ontem..
Eu: O QUE??
Jazzy: Não grita!!
Eu: Você ta com meu irmão vai fazer 5 meses e vocês transaram pela primeira vez ontem??? -Disse apavorada..
Jazzy: Foi quando me senti pronta..
Eu: Nossa meu irmão ama mesmo você!! Ele nunca espera mais de 2 dias pra transar com uma menina.. Quem dirá 5 meses!!
Jazzy: Pois é!! (Risos) sou especial!!
Eu: É mesmo!! (Risos)
Rimos um pouco e ela me contou como foi.. Lembrei da minha primeira vez.. Foi mágica!! Apensar de eu ser nova eu já sabia o que estava fazendo.. É uma dor prazerosa.. Seu corpo recebê muito prazer.. Pelo menos a minha primeira vez foi ótima!! Apesar de tudo,o Lucas foi uma pessoa boa!! E eu perdôo ele.. Eu não gostaria de morrer sabendo que teria pessoas me odiando..
Mas enfim.. Terminamos a conversa e voltamos pra sala.. O Justin me olhou com cara de chateado.. Garanto que foi porque deixei ele ali sozinho.. Esse garoto é un grude!! Mais eu amo ele desse jeito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
De TodoTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...