Casa comigo??

1.1K 53 2
                                    

Então peguei o microfone e comecei a falar olhando diretamente pra ela..

Eu: Então Srta.Gomez!! -dou risada e ela faz o mesmo.. -Tantas coisas que a gente já passou juntos né? Tantas confusões,encrencas,ciúmes.. Enfim,muitas coisas mesmo!! Eu ainda lembro da primeira vez que vi você naquela boate.. "Olha aqui idiota, eu já pedi desculpa.." -falo imitando a voz dela e ela da risada.. -Amor,lembro o quanto eu fui idiota com você quando te conheci,lembro o quanto eu fui idiota a um tempo atrás.. Mas sabe,você me perdôo, e eu te amo de mais por isso!! E hoje, temos os filhos mais lindos do mundo!! Uma gatinha incrível e uma cachorrinha linda!! E eu sou o cara mais sortudo do mundo!! Pois tenho a família mais perfeita do universo!! E tenho a mulher mais linda de todas!! Apesar da gente ser novos,já vivemos muitas coisas juntos né? Coisas que só provaram que o nosso amor é verdadeiro!! Luh,cansei de esperar!! Hoje eu te trouxe aqui porque.. -ando até ela e pego na mão dela.. Me ajoelho e olho nos olhos dela!! - Porque eu quero te pedir pra ser minha pro resto da vida!! Luiza Gomez,você aceita casar comigo??

Vejo seus olhos enchendo de lágrimas ela olha nos meus olhos e me beija, um beijo longo e romântico,pessoas na nossa volta batem palma,paramos o beijo e ainda abraçados ela fala..

Luiza: Sim Justin,aceito me casar com você!!

Beijo ela e tiro uma caixinha com duas alianças do bolso, coloco no dedo dela e ela no meu..

Eu: Te Amo!!

Luiza: Também te amo!! -ela dis me beijando..

Eu amo tanto essa mulher,não sei o que seria de mim sem ela!! Eu quero ter ela pra sempre comigo!!

Justin: Agora minha querida noiva,vamos pra casa??

Luiza: Vamos!!

Entramos no carro e fomos pra nossa casa..

[...]

(P.V.O Luiza)

O Justin é perfeito!! Eu o amo tanto, e agora Vamos ficar juntos pro resto da vida e ninguém vai separar a gente!!
No meio do caminho o Justin parou o carro na frente de uma igreja..

Eu: Por que paramos aqui??

Justin: Eu disse que não aguentava mais esperar!! Vamos marcar a data do casamento!! -ele dis sorrindo..

Dei um selinho nele e sai do carro.. Entramos na igreja e falamos com o padre..

[...]

Tudo marcado,o casamento vai ser diferente de como seria o outro,o Justin tava tão apressado que marcou pra daqui duas semanas!! Temos que começar a arrumar tido muito rápido!!
Voltamos pro carro e fomos pra casa agora..

[...]

Chegamos em casa e eu vou correndo pra dentro, e dou de cara com o pessoal todo ainda lá..

Julie: Oi amiga!!

Demi: Hey mana!!

Vejo que a Demi ta com uma tatuagem nos pulsos..

Eu: E essa tatuagem aí?? -pergunto sorrindo..

Demi: "Stay Strong " tem a ver com força, já que isso foi o que eu mais precisei pra me recuperar!!

Eu: É linda mana!! -sorrio e abraço ela..

Miley: E essa aliança aí??

Ariana: NÃO ACREDITO!! -Ela grita e bem na hora o Justin e entra na casa..

Justin: Não acredita no que Ari?

Ariana: Vocês vão casar??

Eu: Sim!! -digo sorrindo e elas todas vem me abraçar..

Mãe: Aleluia!!

Pattie: Até que em fim!!

Eu e o Justin: MÃE!! -Gritamos pras nossas mães que caíram na gargalhada..

Chaz: Daqui quanto tempo?

Eu: 2 semanas!!

Ryan: Garanto que a Luh que obrigou o Justin a casar tão rápido.. -ele dis rindo,vou até ele e dou um soco no braço dele..

Eu: Idiota!!

Justin: Pra sua informação eu que quis marcar pro mais rápido possível!!

Ryan: Tá legal!! -ele dis levantando a mão em forma de rendição..

Julie: Ainda bem que você tem a mim pra ajudar você a arrumar tudo né amiga!!

Eu: Verdade -dou risada..- tenho várias coisas pra organizar!!

Demi: Deixa isso com a gente mana!!

Harry: A gente no caso vocês né meninas?

Demi: Harry!! Vocês meninos também!!

Harry: Mereço!!

Eu: Obrigada gente!!

Subo pro quarto das crianças e vou até elas..

Eu: Oi filhos!!

Brinco um pouco com eles no chão e não demora muito acabo pegando no sono junto com eles..

(P.V.O Justin)

Vi que a Luh tava demorando muito pra voltar pra sala,então fui atrás dela e dei de cara com ela dormindo no chão junto com as crianças..
Coloquei os bebês no berço e e peguei ela no colo e levei ela até o nosso quarto, a colocando na cama..
Não demorou muito ela acordou..

Luiza: Como vim parar aqui??

Eu: Trouxe você!!

Luiza: Obrigada amor!!

Eu: Vamos dormir?

Luiza: Sim por favor,eu to morta!! O dia foi longo!!

Eu: Foi mesmo!! -digo deitando com ela e ajeitando ela no meu peito.. -Te Amo!!

Luiza: Também te amo amor!!

Logo pegamos no sono..

______

Desculpa pelo capítulo pequeno gente,to sem muita criatividade e to sem tempo pra escrever,desculpa mesmo!!
Amo vocês!!
Kisses..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora