Bieber sendo fofo?!

4.7K 190 27
                                    

Quando chegamos peguei ela pelo braço e levei ela até meu quarto.. Entramos no quarto tranquei a porta e logo prenssei ela na parede.. Comecei beijar ela ferozmente e ela dava fortes chupões no meu pescoço.. Então peguei ela no colo e ela prendeu suas pernas na minha cintura.. Mordi sua orelha e ela gemeu.. Joguei ela na cama e fiquei em cima dela,tirei seu vestido e logo vi aquele par de seios perfeitos!! Que gostosa!!
To com uma certa dó dela,porque amanha ela não vai lembrar de nada.. Não pera o que to falando?? Você é o Justin Bieber cara!! come e depois joga fora!! Então ela mudou de posição ficando em cima de mim,tirou toda minha roupa e logo viu o Jerry,ele tava bem vivo!! Então ela colocou ele na boca e começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca.. Puxei ela pelo cabelo e deixei ela pelada,eu chupava seu seio direito enquanto massageava o esquerdo.. Ela gemia muito!!

-Awwn.. Justin.. Awwwn.. -Ela gemia meu nome!!

Então sem pensar duas vezes logo a penetrei,aquilo tava me matando,nunca fiz um sexo tão bom como esse,essa garota é maravilhosa na cama!!
Ela ficou em cima de mim e começou a rebolar em cima do Jerry, íamos cada vez mais rápido até que nós dois gozamos e então paramos,ela deitou no meu peito e logo dormimos..

(P.V.O Luiza)

Acordei com uma dor de cabeça horrível!! E quando olhei pro lado tinha um cara deitado comigo.. E eu não me lembro de nada!! Só de um idiota esbarrando em mim e mais nada!!
Então fui ver quem era e Meu Deus!!

-Aaaah Meu Deus!! -Gritei fazendo ele levar um susto e cair da cama..

-Você ta maluca??- Ele disse com a mão no peito..

-Cara,o que aconteceu aqui? Como vim parar aqui? Por favor,não me diga que a gente ...!! -Falei apavorada!

-Você bebeu muito,fumou,ficou locona e veio pra cá comigo!! Você pediu pra vim e eu trouxe você!! E se você quer saber se a gente transou.. Sim, nós transamos e foi maravilhoso!! Como você aprendeu tudo aquilo? -Ele disse com um sorriso malicioso..

-Cala boca idiota!! Eu tava bêbada!! -Falei irritada..

Cara,não acredito que me droguei!! Eu prometi pra mim mesma que depois de tudo o que aconteceu comigo no passado eu não iria mais fazer isso!! To me odiando!!!! Cara,como a Julie deixou eu vim pra cá?! Ai meu Deuuuus.. A Julie!! Preciso falar com ela,mais não sei onde minha bolsa tá..

-Éer.. Bieber?! -Chamei ele meio sem jeito..

- O que? -Ele me olhou sério.

-Sabe onde ta minha bolsa? -Perguntei olhando nos seus olhos.. E que olhos senhor!!

-Ta ali.. -Ele disse apontando pra ela..

Então peguei ela e meu celular e logo liguei pra Julie,ela atendeu rápido..

-Ooh vaca,a onde você tá?!! -Ela disse furiosa..

-Amiga,depois te explico tudo, vim parar na casa de um idiota que abusou de mim!! -Disse fazendo o Justin rir muito.. -Mais amiga,fiz a pior burrada da minha vida!! Me droguei,cara que ódio!! Eu prometi que depois daquele idiota eu nunca mais iria fazer isso!! To me odiando amiga!! Não sei o que fazer! - Falei já chorando muito..

-Amiga,calma,quando você chegar aqui a gente conversa!! Agora Bay,não chora,e te cuida, amo você!! -Ela disse e logo desligou..

Então comecei a chorar mais ainda.. Porra que burrada que eu fiz!! Não acredito!!
O Justin me olhava sem entender nada..

-Calma pequena,vai ficar tudo bem!! -Ele disse me abraçando..

Awwwn ele me chamou de pequena!!

-Não, não vai!! -Disse me ajeitando no seu peito..

-Mais o que aconteceu,de quem você tava falando? -Ele perguntou curioso..

-Olha me desculpa, mais eu nem conheço você,então não posso contar!! -Disse saindo do seu peito e me vestindo.. -Agora tenho que ir embora!! -Disse mudando de assunto..

-Claro,eu levo você.. -Ele disse com um sorriso no rosto..

-Não precisa!! Pego um taxi.. -Disse meio sem jeito..

-Cala boca vadia!! Vou te levar pronto!! -Ele disse..

-O que? Como é que é? Seu idiota!! Vadia é as puta que tu come!! -Falei irritada..

-Comi você!! -Ele disse rindo e colocando uma roupa..

-Idiota!! Vou embora!! -Disse saindo correndo..

To chorando não sei por que!! Ele mexe comigo,não sei explicar, mesmo eu conhecendo ele a tão pouco tempo eu já sinto algo.. Não pera,ele é mais um idiota!!
Mas mesmo eu correndo muito ele conseguiu me alcançar..

-Espera!! Olha,me desculpa, eu não quis dizer aquilo!! -Ele disse com um olhar triste..

-Ta,tudo bem,eu só quero ir embora!! -Disse deixando uma lágrima escorrer..

-Olha,o que você acha de sair comigo hoje?? Vamos numa sorveteria que tem aqui perto!! Eu pago, pra mostrar que to arrependido!! -Ele disse fazendo biquinho.

-Olha só.. (Risos) mesmo que eu quisesse sair com você, eu nem tenho roupa!! -Disse sem jeito

-Minha irmã Jazmyn mora aqui comigo,ela tem o mesmo tamanho que você, vocês devem ter a mesma idade!! E eu posso te emprestar uma pessa de roupa dela!! -Ele disse com um sorriso lindo no rosto..

-Aah não sei.. Ela não vai gostar de emprestar roupa pra uma garota que ela nem conhece!! -Disse sem jeito.

-Nada a ver,ela é muito querida,quantos anos você tem? -Ele perguntou..

-Éer.. 16.. -Falei tímida..

-Ela tem 15,acho que as roupas dela servem sim em você!! Vamos lá!! Não aceito não como resposta!! -Ele disse fazendo cara de mandão..

-Ta bom Sr.Bieber!! Eu aceito sair com você!! Mais eu preciso de um banho!! -Falei rindo..

-Claro,tem um banheiro no meu quarto,pode ir lá tomar um banho que eu separo uma pessa de roupa pra você!! -Ele disse todo fofo..

-Okay.. -Disse saindo dali,mais logo voltei.. -Éer.. Bieber?! -Chamei ele..

-O que foi? -Ele disse rindo..

-Éer.. Obrigado!! -Disse dando um beijinho nele.. Sai correndo e fui pro banho..

Tomei um banho quente maravilhoso, e logo lembrei da noite passada!! Como fui idiota..
Então quando sai do chuveiro,eu não acredito no que aconteceu!! Quando entrei no quarto a toalha prendeu numa mesinha e caiu no chão.. E quem tava lá?! Isso mesmo!! O Bieber.

-Aiii me desculpe!! -Ele disse virando de costas ficando todo vermelho..

-Tudo bem (risos) você já viu tudo mesmo!! -Falei rindo..

-Vi mesmo.. Gostosa!! -Ele disse

-Ei!! Cala boca!! -Disse dando um tapa de leve nele..

Ele até que tem bom gosto!! Pegou pra mim uma calça jeans rasgada,uma regata branca e um vans preto,e ele também não estava nada mal!! Ele tava com uma camisa branca escrito Bad Boy,uma calça jeans,um vans preto,e com uma jaqueta de couro preta.. E com o cabelo todo arrepiado! Ele estava lindo!!
Decidi deixar meu cabelo secar naturalmente mesmo!!

-Então, vamos? -Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos..

-Claro!! -Disse sorrindo..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora