Pattie..

1.4K 70 3
                                    

TEM HOT!!

(P.V.O Niall)

Cheguei no meu AP com a Ariana.. Eu to muito irritado com ela!! Ela disse tudo aquilo sem nem se importar se eu tava ouvindo!!

Ariana: Amor.. Me desculpa por hoje!! Eu não sei o que deu em mim!! Eu sai do meu controle!!

Ignorei ela entrando no quarto..

Arina: Niall para!! Eu to falando com você poxa!! Eu te amo!! Desculpa!!

Eu: Por que você falou aquilo Ari?? Você não gosta de mim?? Poxa,você sabe como eu sofri com a Demi!!

Ariana: Eu sei amor!! Por isso to te pedindo desculpa!! Eu to arrependida e fui uma idiota!!

Eu: Eu só desculpo com uma condição!!

Ariana: Que condição??

Eu: Você vai pedir desculpa pra Luiza!!

Ariana: Taaa,eu pesso!! Só porque amo você!!

Então beijei ela,foi um beijo apaixonado.. Logo o beijo começou a esquentar.. Peguei ela no colo e ela agarrou suas pernas na minha cintura,então dei vários beijos no seu pescoço.. Logo deitei ela na cama e ela ficou em cima de mim tirando minha blusa e a minha calça.. Então subi em cima dele e tirei seu vestido..

Eu: Você é linda sabia?! -Disse no ouvido dela..

Então mordi sua orelha fazendo ela gemer..

Ariana: Awwn Niall.. Eu te amo!!

Então beijei ela com muita vontade.. Logo nós dois já estávamos nús.. Peguei um preservativo e a penetrei com cuidado pra não machucar ela..

Eu: Ari.. Awwn.. Você é maravilhosa.. Awwn..

Ariana: Eu sei baby.. Awwn.. -Ela disse beijando meu pescoço..

Então ela ficou em cima de mim rebolando no meu membro e logo chegamos ao nosso ápice e gozamos..
Deitei ela no meu peito e fiquei fazendo carinho nela..

Ariana: Você é ótimo meu amor!! Eu te amo!!

Eu: Também te amo bebê!!

(P.V.O Jazzy)

Hoje foi tudo perfeito com o Pedro!! Ele me levou pra jantar num restaurante lindo!! Ele até disse que ta afim de mim.. Awwwn..
Estávamos indo pra casa agora.. Apé claro!! Porque tudo fica mais fofo assim.. Porque ai podemos conversar melhor.

Pedro: Sabe Jazzy.. Eu sempre te achei linda!! Eu gosto muito de você..

Eu: Eu também gosto de você Pedro..

Pedro: Você acha que a gente poderia ter algo no futuro??

Eu: Claro!!

Pedro: Ah,então nesse futuro de agora.. Você quer namorar comigo?? Olha eu sei que ta cedo pra isso.. Mas eu nunca gostei tanto de alguém!! Antes eu só pegava as mina e deu.. E com você é diferente!! Se fosse qualquer outra garota dormindo comigo aquele dia eu não respeitaria ela e teria comido ela lá mesmo!! E você mudou isso em mim Jazzy..

Ai meu Deus!! Ele ta me pedindo em namoro!!!! Vou chorar!!

Eu: Nossa!! Isso parece loucura!! Mas sabe o que é mais louco ainda?!.

Pedro: O que??

Eu: É que eu aceito!! Sim Pedro!! Eu quero ser sua namorada!! -Disse beijando ele..

Foi o melhor beijo que já dei na minha vida!! Ele é perfeito!! Aaah eu amo ele!!
Então fomos até em casa de mão dadas..

Pedro: Dorme comigo??

Eu: Hoje não posso amor!! O Justin pode ver e você sabe que ele é um irmão ciumento!! (Risos)

Pedro: Tudo bem!! Então boa noite pequena!! -Ele disse me beijando..

Então ele foi pro quarto dele e quando me virei pra trás vi quem eu menos queria ver agora!!

Jaxon: Aaah eu vi tá?!!

Eu: Jaxon!! Você tem 14 anos e já pega várias por ai!!

Jaxon: Pelo menos eu ainda sou virgem né!

Eu: Hahah querido!! Eu também sou!!

Jaxon: Vou contar pro Justin!!

Eu: Foda se!! Você sempre faz isso!! Sempre me ferra em tudo!! Mas Jaxon eu juro, juro que se você fazer o Justin me afastar do Pedro eu nunca mais olho nessa sua cara!! Porque realmente eu amo ele!! E isso nunca vai mudar!! -Disse chorando..

Jaxon: Desculpa mana... Não vou contar nada pro Jus.. Você mesma pode fazer isso!!

Eu: Obrigada!! Mas o que você ta fazendo aqui??

Jaxon: A Pattie e o papai vão vim pra cá amanhã já que eles só viram a Luiza uma vez!! Querem conhecer melhor ela.. Ai vim um dia antes pra preparar vocês!! (Risos)

Eu: Ah.. Amanhã vai ta só eu o Justin,o Pedro,a Luiza,a Demi,o Harry e talvez o Ryan..

Jaxon: Tirando o Ryan só tem casal então né?!

Eu: Aham!!

Então nós dois demos risadas.. Fazia tempo que eu e o meu pirralho não ficavamos juntos..

Jaxon: Jazzy.. Me desculpa por ser esse irmão tão idiota que eu sou com você!!

Eu: Ta tudo bem idiota!! Te desculpo!! Amo você bobão!! Agora vem comigo avisar o Jus sobre a Pattie e o papai!!

Então fomos até o quarto do Jus.. Chamei ele e ele começou a resmungar..

Justin: Vai se foder Jazzy!!

Eu: Eu só vim avisar que a Pattie vai vim pra cá amanhã!!

Justin: O QUE?? -Ele gritou acordando a Luiza..

Luiza: Ta tudo bem?? Jaxon??

Jaxon: Oi Luh.. Amanhã a Pattie vai vim pra cá ver você!!

Luiza: Que legal!! Adoro ela!! Mas.. Me ver?? Fiz alguma coisa??

Jaxon: Não (risos) ela só quer passar mais tempo com a nora dela!!

Luiza: Entendi, ótimo!!

Justin: Que porra!! Agora saiam e deixem a gente dormir!!

Eu: Ta ta ta!!

Então saímos do quarto do Justin e eu fui pro meu quarto e o Jaxon foi pro que ele ia ficar..
Coloquei meu pijama e logo peguei no sono!! Amanhã vou contar pro Jus e pra Luh sobre o namoro!

(P.V.O Justin)

Ótimo!! A mamãe vai vim pra cá amanha.. AFF!!

Luiza: Amei a ideia da sua mãe vir pra cá amanhã!

Eu: Pois é!!

Luiza: Pelo visto você não.. Ta beleza!! Boa noite!!

Então ela virou pro lado.. Ela ta com muito mau humor ultimamente!! Ela ta diferente! Mas eu amo ela então tanto faz..
Abracei ela e voltei a dormir.. Amanhã o dia ia ser agitado!!

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora