Acordei e não vi a Luiza no quarto.. Então fui no banheiro e ela tava lá sentada no chão..
Luiza: Justin sai!! Você não precisa ver isso!!
Então ela foi até o vaso e vomitou..
Eu: Luh você não ta bem!!
Luiza: To sim!! Deve ser só um mal estar!!
Eu: Se não melhorar vamos pro hospital!!
Luiza: Justin, eu vou quando eu achar que devo ir!! Se você me forçar eu vou ficar brava com você!!
Eu: Eu só quero o seu bem!!
Luiza: Então!! Eu to ótima!!
Então ela puxou a descarga e escovou os dentes..
Fomos tomar um banho juntos, quando terminamos fomos colocar nossas roupas..Luiza: Ai amor!! Não sei que roupa uso pra receber sua mãe!!
Eu: Amor,você é cheia de roupa!! Veste qualquer uma e ta ótimo!!
Luiza: Nossa Justin como você é idiota!! Vou receber ela assim então!! -Ela disse apontando pra toalha..
Eu: Você não é louca Luiza!! Mas ta bom,ajudo você escolher a sua roupa!!
Luiza: Obrigada bebê!! -Ela disse me dando um selinho..
Então escolhi um vestido branco dela com renda nas costas,ele era rodado bem lindo.. E uma sapatilha azul..
Ela ficou linda!!Luiza: E ai amor.. Ficou bom?? -Ela disse se referindo a roupa..
Eu: Você ta linda amor!!
Então ela me beijou.. Logo paramos pela falta de ar.. Então me vesti e peguei na mão dela e sentamos um pouco na cama..
Eu: Amor vamos tomar café??
Luiza: Não da!! Meu estomago não segura nada!!
Eu: Luh..
Luiza: Não Justin!! Não começa!!
Eu: Ta Luiza!!
Então decemos pra sala.. Só estava eu,a Luh,a Demi,o Harry, a Jazzy, o Jaxon e o Pedro em casa..
Logo bateram na porta,eu e a Luh fomos atender..Luiza: Olá Srta.Pattie!! - Ela disse abraçando minha mãe..
Mãe: Olá Luiza!! Me chame apenas de Pattie por favor!!
Luiza: Claro!! Aah, olá Sr.Jeremy..
Pai: Olá mocinha.. Como vai??
Luiza: Muito bem e o senhor??
Pai: Bem também!!
Eu: Olá mamãe, olá papai!! -Disse abraçando os dois..
Luiza: Entrem!!
Então os dois entraram.. Nós não tínhamos arrumado nada pro almoço..
Eu: Gente.. Não sei o que vamos ter de almoço..
Luiza: Deixa comigo!! Vou fazer a lasanha que minha mãe me ensinou a fazer!!
Pattie: Hummm,adoro lasanha!! Fico feliz que você cozinha!! As outras namoradas do Justin não sabiam nem fritar um ovo!!
Luiza: Ah mas eu sei fazer de tudo!!
Eu: Achei a garota certa mãe!! (Risos)
Luiza: Então tá!! Vou pra cozinha!!
Demi: Vou com você amiga!!
Jazzy: Eu também!!
Então as 3 foram pra cozinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
CasualeTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...