Jantar com meus pais..

1.9K 90 3
                                    

Eu estava meio nervoso porque acho que o pai da Luh não foi com a minha cara..

José: Então Justin, quantos anos você tem??

Eu: 19..

José: E quais são suas intenções com a minha filha ??

Luiza: Pai para!!

Eu: Não Luh.. Tudo bem!! Olha Sr.Gomez.. Minhas intenções com sua filha são as melhores possíveis!! Eu amo ela como nunca amei ninguém!! Ela mudou meu jeito de pensar e de agir.. Ela é a garota mais incrível e linda do mundo!! E eu pretendo me casar com ela daqui uns anos,e quero ter filhos com ela também!!

Luiza: Ai meu amor que lindo.. -Ela disse me beijando..

José: Entendi.. Mas então Justin.. Você estuda??

Eu: Sim!! Estou no 3° grau do ensino médio..

José: Não era pra estar na faculdade já??

Eu: É que minha vó estava com câncer e eu fui passar umas semanas com ela.. Mas o caso dela piorou muito.. Então ela faleceu.. E eu não consegui superar e não estava mais indo pra escola.. Então fiquei 1 ano sem estudar.. -Disse quase chorando..

Luiza: Amor,sinto muito!! Você não precisa falar sobre isso!!

José: Sinto muito Justin!! Mais então.. Você já tocou na minha filha??

A Luiza olhou pro pai dela indignada!!

Eu: Como assim??

José: Vocês já fizeram sexo??

Luiza: Pai já chega!! O senhor ta me fazendo passar vergonha!! O que é isso?? Você nunca foi assim!!!

Eu: Luiza,ta tudo bem!! Ele é seu pai!! É normal ele se preocupar com isso!! Mais Sr.Gomez.. Eu nunca fiz nada dessas coisas com a sua filha!! Eu respeito muito ela!!

Menti feio agora!! Mais não posso fazer nada!! Preciso ganhar a bênção do meu sogro né!!

José: Ótimo Justin!! Está aceito na família!! Me desculpa ter sido tao rude assim!! Como a Luh disse eu nunca fui assim!! Mas tudo isso é porque me preocupo com ela!!

Justin: Tudo bem (risos) entendo!!

Luiza: Ah que bom que se entenderam!! Agora eu preciso conversar com você mamãe.. Amor.. Fica ai com meu pai que eu já volto ta?!

Eu: Tudo bem amor..

(P.V.O Luiza)

Eu iria contar tudo pra minha mãe sobre o que descobri e sobre a Demi..

Mãe: Então filha.. Me diga o que quer falar comigo??..

[...]

Contei tudo pra ela.. Ela ficou muito mal mesmo!!

Mãe: Filha me perdoa!! Eu fiz tudo isso pro seu bem!!

Eu: Mãe ta tudo bem!! Eu entendo você!! E te perdôo sim porque se não fosse você e o papai vai saber a onde eu poderia estar agora né?!

Mãe: Filha não fica brava com os seus pais biológicos!! Realmente eles eram muito pobres e fizeram o melhor pra você!!

Eu: Mãe.. Em relação a isso eu to pensando ainda no que vou fazer!! Vou esperar o Pedro voltar e ai eu vejo como vai ser!!

Mãe: Tudo bem filha!! Te amo!!

Eu: Também te amo mãe!! Agora eu tenho que ir!! Amei o jantar!! Muito obrigado mãe!!

Mãe: Eu que agradeço minha filha!!

Então fui chamar o Justin..

Eu: Amor.. Vamos?!

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora