Logo me deparo com um pessoal chegando.. Estavam todos de máscaras,mais logo percebi quem era,eu nunca esqueceria dos cabelos loiros e da pele clarinha da Julie, nunca esqueceria do cabelo preto e curtinho da Demi,nunca esqueceria do sorriso idiota do Chaz.. Enfim,eu nunca esqueceria nenhum deles,reconheço eles em qualquer lugar e de qualquer jeito!! Fiquei procurando o Justin mais não achei ele.. Será que ele vem? Confesso que fiquei mal por não ver ele..
Eu estava dançando com o Marcos e pedi licença para ir ao banheiro.. Estava indo quando o idiota do Lucas me para..Lucas: Onde vai meu amor??
Eu: No banheiro!! Ou nem isso eu posso mais??
Lucas: Pode sim!! Mas esteja aqui na hora da dança de casais!! Vamos dançar!!
Eu: Não somos um casal!!
Lucas: Por enquanto!! (Risos)
Ignorei ele e fui andando até o banheiro.. A Julie e a Demi me viram e então fiz sinal com a cabeça pra elas virem atrás de mim,e assim elas fizeram..
Entrei no banheiro e abracei as duas,eu estava com tanta saudades delas!! Elas são tudo pra mim!!Eu: Ai meninas,vocês não sabem como tudo isso está sendo um tortura pra mim!! Viver com o Lucas é horrível!!
Demi: Mana,nós vamos tirar você dele,relaxa!!
Julie: Você não sabe que difícil estava sendo pra gente sem você amiga!!
Eu: Como estão meus filhos?? -Perguntei aflita..
Demi: Calma!! Eles estão ótimos!! Estão com a Pattie,nós cuidamos muito bem deles!!
Eu: Obrigada!! E o.. Éer..
Julie: Justin??
Eu: Sim!!
Julie: Ele está terminando de arrumar umas coisas no carro.. Pra quando fugirmos.. Daqui a pouco ele entra!!
Eu: Que bom!! (Risos) vocês estão lindas!!
Demi: Você também amiga,mais.. O que é isso no seu rosto?? -Ela disse passando a mão no hematoma do meu rosto..
Julie: Não me diga que aquele idiota..
Eu: É,tivemos um mal entendido e ele me bateu,mais já passou!!
Elas ficaram indignadas,mais eu disse que estava bem,ficamos conversando até que vejo a Miley,a Ariana e a Jazmyn entrando no banheiro..
Jazzy: Nossa que dem.. Ai meu Deus Luh!!
As 3 vieram correndo me abraçar.. Estava morrendo de saudades dessas loucas!!
Eu: Que saudade gente!!
Miley: Nem me fale Luh,como você esta??
Eu: Na medida no possível bem! (Risos)
Ariana: Que bom ver você!!
Eu: Digo o mesmo pra vocês!! Mas meninas,tenho que ir agora antes que o babaca do Lucas venha atrás de mim!!
Demi: Claro,vai lá!! Amamos você!!
Abracei todas elas e sai do banheiro.. Olhei pra onde os meninos estavam e assenei baixinho pra eles,que quando me viram abriram um sorriso lindo e fizeram o mesmo.. Vi que o Justin não tinha aparecido ainda,então anunciaram que estava na hora da dança dos casais.. O Lucas veio até mim e me puxou pra pista de dança..
Eu achei que seria uma música velha e chata,mais não,era a música All of Me do John Legend..
Pra essa dança ser perfeita só faltava o Justin aqui,mais apesar da música ser diferente, a coreógrafia era igual,e eu sabia dançar porque já tive um baile de máscaras.. E era só algumas pessoas que dançavam.. Assim que a música começou eu vi o Chaz e a Julie,a Demi e o Harry indo dançar também..
Eu estava dançando com o Lucas, isso estava ridículo,apesar dele dançar bem eu to morrendo de nojo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
RandomTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...