Luiza não!!

1.6K 88 1
                                    

(P.V.O Justin)

Pronto!! Tava tudo perfeito!! Agora graças ao Ryan a Luiza desmaio!! Meu Deus eu to passando mal!!
Peguei ela no colo e levei ela pra um quarto que tinha na boate..

Eu: Luiza acorda pelo amor de Deus!! -Disse chorando..

Ela não acordava,até que o Harry entrou no quarto..

Harry: Justin, eu tava fazendo faculdade de medicina,mais tranquei o curso.. To quase me formando.. Então deixa eu dar uma olhada nela??

Eu: Claro!! Por favor!!

Então ele começou a examinar ela,mesmo sem materiais ali..

Harry: Justin, ela só precisa ficar aqui descansando!! Ela ta bem,mais precisa ficar sozinha!!

Eu: Ta bom,o Ryan vai me pagar!!

Então sai dali furioso atrás do Ryan.. Quando achei ele não pensei duas vezes e dei um soco nele fazendo ele cair no meio do pessoal..

Ryan: Ta maluco cara?!

Eu: Isso foi culpa sua!! A Luiza desmaio por sua culpa!! Ia bater mais nele mais o Chaz me segurou..

Chaz: Se controla cara,ele ta bêbado!!

Eu: Foda se!!

Sai dali e fui pro quarto ver a Luh,quando cheguei lá vi ela sentada na cama..

Eu: Amor você acordou!!

Luiza: Quem é você??

Ai meu Deus!! Ela perdeu a memória,então comecei a chorar..

Eu: Luh sou eu o Justin!! Seu namorado!!

Luiza: Não chora idiota!! Eu sei quem é você!! -Ela disse rindo..

Ela tava zoando comigo!!

Eu: Sua idiota!! Eu quase tive um treco!! Nunca mais faça isso comigo entendeu??

Luiza: Entendi gayzao!! -Ela disse rindo..

Eu: Quer ver o Gayzao??

Luiza: Não!! (Risos) vamos voltar pra festa!!

Eu: Sim,mais sem bebida dessa vez!!

Luiza: OK!!

Então decemos pra festa e ficamos dançando um pouco,estava tudo perfeito!! Até que escuto uns barulhos de tiro.. E todos saíram correndo.. Os caras estavam todos com mascaras,então não podia ver quem era.. Me escondi com a Luiza atrás de um armário..

Xx: Luiza,eu sei que você ta ai! Aparece amor.. Vai ser melhor pra você!!

Luiza: É o Lucas amor.. -Ela disse cochichando pra mim..

Eu: Não acredito!!

Lucas: Se você não aparecer eu mato quem você mais ama!! O Justin!!

Então ela saiu desesperada..

Luiza: Ta tudo bem!! Eu vou com você!! Mais não machuca ele!!

Sai da onde eu tava gritando..

Eu: NÃO LUIZA!!

Então ela me beijou e foi com ele,eu ia atrás mais uns caras que tavam com ele me seguraram.. Logo me soltaram,mais ela não tava mais ali.. O pessoal tinha fugido dali..
Fui pra casa apé chorando,muito,eu não conseguiria dirigir.. O amor da minha vida tinha ido embora!! E ela tinha prometido pra mim que nunca me deixaria.. Mais ela foi pro meu bem!! Eu tenho que salvar ela!!
Quando cheguei em casa todos vieram pra cima de mim..

Julie: JUSTIN CADE A LUIZA??! -Ela gritou..

Eu: Levaram ela.. -Disse chorando..

Julie: Quem?

Eu: O Lucas!!

Julie: Não acredito! Isso não vai ficar assim!!

Eu: Vai fazer o que??

Julie: Quando a Luh tava naquela faze ruim,ela fez vários favores pra uns bandidos ai,então eles devem uma pra ela!! Vou ligar pra eles e vou pedir ajuda!!

Chaz: Não é perigoso?

Julie: Foda se o perigo quando é minha amiga que ta com aquele nojento!!

Então a Julie ligou pra eles e eles concordaram em ajudar.. Logo eles viriam aqui pra casa..

[...]

Eles chegaram e já fomos montar um plano de resgate pra Luh!! Tenho que tirar ela dele!!

(P.V.O Luiza)

Que nojo!! Achei que nunca mais ia viver nas mãos desse idiota!!

Lucas: Enfim você voltou pra mim né meu amor!!

Eu: Nunca!! -Disse cuspindo nele..

Então sinto meu rosto formigar.. Ele tinha me batido!!

Eu: Isso,me bate!! Ou melhor, me mata!! Assim eu não preciso mais olhar pra essa sua cara de cu!!

Lucas: Não vou fazer isso amor!! Já tenho o que queria!! Agora você é minha e isso que importa!!

Não dei bola!! Simplesmente ignorei.. Quem diria que o cara doce,lindo,e maravilhoso que eu havia conhecido se tornou esse monstro!! Cara,o Justin deve ta me odiando agora!! Será que ele ta bem?! Eu só quero sair daqui logo!!
O Lucas tinha me deixado num quarto.. Então deitei na cama que tinha ali e dormi..

(P.V.O Lucas)

Agora meu amor voltou pra mim!! Vou fazer ela voltar a vida de antes,ela vai voltar a me amar!! Ela me odeia porque tirei aquele filho dela,mais cá entre nós.. Eu fiz o melhor pra ela e pra quela criança!! E eu odeio crianças!!
Então voltei pro quarto pra falar com a Luiza, mais ela já tava dormindo..
Eu realmente amo ela!! Não queria que fosse desse jeito!! Mas não tive escolha!!

(P.V.O Justin)

Tudo certo pra salvar a Luh!! Amanhã mesmo vamos fazer isso!! De manha vamos treinar,a tarde descansar e a noite vamos salvar minha princesa!! Logo logo ela ta de volta!! Ai como sinto falta dela!! Daquele sorriso lindo,do cheiro dela,do beijo dela!! Será que ela ta bem?! Que ódio!!
Subi pro meu quarto e sentei na cama olhando pro chão.. Logo me levantei derrubando tudo que tava na minha frente!! Quebrei várias coisas.. Até que vejo alguém entrando no quarto..

Ryan: Cara que isso?? Não faz isso mano!! Olha,eu vim te pedir desculpa!! Juro que eu não queria aquilo,eu tava bêbado!!

Eu: Tudo bem mano!! Te desculpo,e me desculpa pelo soco também!! -Disse baixando a cabeça..

Ryan: Vai ficar tudo bem Justin!! Nós vamos salvar a sua pequena!! Eu prometo!!

Eu: Obrigado mano!! Eu não vou aguentar perder ela cara!! -Disse chorando..

Ryan: Mano,isso não vai acontecer!!

Então ele me abraçou e logo me deixou sozinho no quarto,eu precisava descansar pra amanhã.. Mas a Luh não sai da minha cabeça!!
Deitei na cama e logo peguei no sono..

(P.V.O Ryan)

O Justin ama mesmo a Luiza!! Não importa o que aconteça,se for preciso eu dou a minha vida pra salvar a dela!! Só quero a felicidade do meu mano!!
Então fui dormir um pouco.. Amanhã o dia vai ser bastante agitado!!

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora