(P.V.O Justin)
Vi como a Luh estava mal com tudo isso,depois que ela dormiu eu fiquei deitado com ela a observando.. Eu tinha medo de ela acordar e não falar comigo por eu estar dormindo..
Eu senti um certo ciúme dela na hora que ela beijou o Marcos na minha frente.. Mas sei que ela não fez por mal,e eu entendo o porque dela ter feito isso!! Eu a amo e é isso que importa!![...]
Já era madrugada e eu ainda estava acordado.. Vi que a Luiza estava soando e falando sozinha em quando dormia.. Ela chamava pelo meu nome e pelo nome do Marcos.. Dizem que não pode acordar uma pessoa quando ela está tendo um pesadelo.. Então fiquei observando..
Luiza: MARCOS!! -Ela acordou gritando o nome dele..
Ela se sentou na cama e então fiz o mesmo a abraçando..
Eu: Calma amor.. Foi só um pesadelo!!
Luiza: Eu acordei você??
Eu: Não amor.. Eu estava sem sono!!
Luiza: Ah.. Justin ta doendo..
Eu: O que meu amor??
Luiza: O meu coração dói!! Eu sinto que a culpa disso tudo é minha Justin!! Eu entrei na sua vida e fiz dela algo horrível. Fiz você matar um homem,te dei duas crianças no auge da sua adolescência.. Posso até dizer que eu só trouxe coisas ruins pra sua vida Justin!! Eu não sei como você aguenta ficar comigo depois de tudo isso!! -Ela dizia chorando..
Eu: Eu consigo porque eu te amo!! E faria tudo de novo por você!! Luiza,para com isso!! Você me faz o homem mais feliz do mundo!! Me deu dois filhos lindos,que eu amo de mais e não me arrependo de ter tido eles!! Eu matei um homem sim,mais não só por você, e sim porque ele estava destruindo a nossa família!! Cara,eu te amo de mais Luiza!! Entendeu?? -Disse a abraçando..
Luiza: Eu também te amo Justin!! Obrigada por tudo!! E sobre aquele beijo.. Éer..
Eu: Tá tudo bem!! Eu sei que você não fez por mal amor!!
Luiza: Você é perfeito Justin!! Eu vou sentir tanta falta dele Justin.. Ele era um irmão pra mim.. Durante o tempo que passei naquele inferno era ele que me ajudava sempre!! Todas as vezes que o Lucas queria me bater o Marcos não deixava!! Ele brigou com o irmão dele,a única pessoa que ele tinha com ele da família,por mim Justin!! E ele morreu por mim.. E a culpa é minha!! -Ela dizia chorando mais ainda..
Ver ela assim é horrível pra mim!! Eu a amo tanto!! Se ela ta mal,eu fico mal também!!
Eu: Amor.. A culpa não é sua!! Ele morreu como um grande herói!! Ele era um cara incrível!! E ele amou você!! Não se sinta culpada!! Se sinta bem por ter mostrado pra ele esse sentimento tão incrível chamado amor!!
Luiza: É.. É muito difícil Justin!! Mas você tem razão!! Obrigada meu amor!! Eu te amo!!
Eu: Também te amo!! Agora volta a dormir.. Amanha cedo vamos em um lugar..
Luiza: Que lugar Justin??
Eu: O interro do Marcos..
Luiza: Ah.. Ta bom!!
Então deitamos.. Ela ficou com a cabeça no meu peito enquanto eu cantava pra ela..
Eu: I don't know how I got here
I knew it wouldn't be easy
But your faith in me was so clear
It didn't matter how many times I got knocked on the floor
But you knew one day I would be standing tall
Just look at me now(Eu não sei como cheguei aqui,
Eu sabia que não seria fácil
Mas sua fé em mim era tão clara
Não importava quantas vezes eu fui nocauteado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Apenas olhe para mim agora)Ela olhou pra mim e de repente se levantou..
Eu: O que foi??
Luiza: Eu já tinha esquecido!! Como foi com o Scooter??
Eu: Não foi..
Luiza: Como assim??
Eu: Ele queria o clipe pra essa semana..
Luiza: Ah.. Entendi.. Você deixou de fazer o clipe por mim Justin??
Eu: É..
Luiza: Isso não vai ficar assim!! Da o seu celular aqui Justin.. O meu o Lucas quebrou..
Eu: Pra que você quer??
Luiza: ME DA JUSTIN!! -Ela disse gritando sem paciência..
Então fiz o que ela disse.. Ela pegou e ligou pra alguém que não faço ideia de quem seja..
Luiza: Alô,Scooter??.... Desculpa ligar a essa hora mas tenho que falar com você!!... Olha só,o Justin teve vários problemas essa semana pra não poder fazer esse clipe!! Eu não estou nos meus melhores dias então eu vou ser curta e grossa OK?! Da um jeito pra ele conseguir realizar esse sonho dele!! Você vai abrir mão de um cara tão talentoso como ele?? Ah cara,você vai ficar no fundo do poço se não aceitar o Justin.. E eu sei que você está sem dinheiro!!.... Calma o caralho Scooter!! Você sabe como isso é importante!!.... Ahm.. Ta... Ahm.. Eu??.. Ta bom.. (Risos) tá Scooter... Vamos ver no que isso vai dar!!... OK.. Tchauzinho!!
Eu não sabia o que ele dizia.. Só ela.. Mas vi que ela estava sendo meio ignorante com ele.. Mas não sei por que ela teve que ligar pra ele!! Ainda mais essa hora!!
Luiza: Você vai gravar esse clipe semana que vem!!
Eu: Sério Luh??
Luiza: Sim baby!!
Pulei em cima dela a beijando.. Fazia tempo que não sentia o beijo dela.. Ficamos ali por um tempo mas paramos pela falta de ar..
Eu: Senti falta disso!!
Luiza: Eu também amor!!
Eu: O que mais você falou com ele??
Luiza: Ele pediu pra mim fazer um teste pra um seriado!! Chamado The Vampire Diaries!! (Risos) dessa vez resolvi ceder.. Quem sabe não é uma boa pra mim?!
Eu: Eu e você famosos?? Hmm gostei Srta.Bieber!!
Luiza: (risos) Srta.Bieber??
Eu: Logo logo vai ser!!
Luiza: Hmm gostei Sr.Bieber!! (Risos)
Rimos um pouco e logo nos deitamos novamente e eu continuei cantando pra ela..
Eu: Cause everything starts from something
Something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I be
If you didn't believe
Believe(Porque tudo começa a partir de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não tivesse sonhado comigo
Onde eu estaria?
Se você não tivesse acreditado
Acredite)There were days when I was just broken, you know
There were nights when I was doubting myself
But you kept my heart from falling(Havia dias em que eu estava acabado, você sabe
Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
Mas você não me deixou desistir)It didn't matter how many times I got knocked on the floor
You knew one day I would be standing tall
Just look at us now(Não importava quantas vezes eu fui nocauteado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Apenas olhe para nós agora)Cause everything starts from something
Something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I be
If you didn't believe(Porque tudo começa a partir de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não tivesse sonhado comigo
Onde eu estaria?
Se você não tivesse acreditado)Logo nós dois pegamos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
CasualeTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...