(P.V.O Jazmyn)
Fiquei horrorizada quando soube que a Luiza ta em coma.. Ela é minha amiga, eu amo ela de mais.. Eu sinto que falta algo agora,não me sinto completa!! O Pedro não soube de nada ainda.. Ele não estava em casa quando aconteceu.. Mas quando ele souber ele vai ficar em choque!! Porque é a irmã dele,se fosse um irmão meu nesse lugar eu morreria por dentro!! Eu sei que ela não morreu,mais ela corre o risco de não acordar nunca mais!! Eu tenho muita fé!! E rezo pra ela ficar bem!! E agora o Pedro vai precisar de mim mais do que tudo!! O Justin está se sentindo horrível.. Acho que ele se sente culpado un pouco por não ter ficado com ela nesses últimos meses.. Mas ele pisou feio na bola!! Só que eu sou irmã dele,e eu sei o quanto ele ama ela!! O Justin nunca amou ninguém até conhecer a Luiza!! Meu irmão realmente mudou de mais quando conheceu ela,e pra melhor é claro!!
Eu sai do quarto do Justin com a Julie e deixei o Justin lá com os bebês.. Depois voltei pra ver como ele tava mas ele já estava dormindo!! Então peguei as crianças e coloquei no meu quarto.. Pra ele poder dormir melhor!! Ele merece descansar,ele está arrasado!![...]
Passou um tempo e o Pedro chegou.. Ele estava com um sorriso lindo no rosto.. Mal sabe ele o que o aguarda!! Então ele veio até mim e me deu um beijo,mais viu que minha cara não tava nada boa!!
Pedro: O que foi Jazzy??
Eu: Amor.. Tenho uma notícia pra você!!
Pedro: Que notícia??
Eu: Ah Luh..
Pedro: O QUE TEM MINHA IRMA JAZMYN??! -Ele perguntou gritando..
Eu: Ela teve os bebês..
Pedro: Isso é ótimo!! Sou tio!! (Risos) mas por que essa cara??
Eu: Ela teve um parto muito difícil, e agora ela está em coma!!
Pedro: O QUE??!
Nesse momento ele desabou em choro,ele tremia,ele estava em choque.. Ele sentou no sofá e colocou as mãos no rosto chorando compulsivamente.. Então sem pensar duas vezes abracei ele!! Ele se ajeitou no meu peito enquanto chorava muito..
Eu: Vai ficar tudo bem amor!! -Disse fazendo carinho nele..
Pedro: Eu quero ver minha irmã!! -Ele disse levantando..
Eu: Não pode ter visitas agora!! Amanha cedo nós vamos!!
Então ele pediu pra ver os bebês e então levei ele até as crianças..
Assim que ele viu eles seus olhos começaram a brilhar.. Ele se acalmo um pouco e deitou com os bebês na minha cama..Pedro: Oi bebês!! Títio ta aqui e vai cuidar de vocês ta bom?!! A mamãe de vocês logo logo vai estar de volta!! -Ele disse chorando e abraçando as crianças.. Então ele pegou o celular e ligou pros pais dele avisando o que tinha acontecido,todos ficaram chocados.. Ele avisou os pais biológicos também.. Amanhã eles viriam pra cá,os 4 pra ver a Luh!!
Então ele se deitou na cama com os bebês e eu fiz o mesmo..Eu: Amor,eu amo você!! E vou ficar do seu lado pra tudo viu?!!
Pedro: Obrigada amor!! Te amo!!
Então selei ele e logo pegamos no sono..
(P.V.O Harry)
Nossa,não da pra acreditar que a Luh está de coma no hospital!! Ela é uma amiga e tanto!! Agora eu estou aqui na reabilitação com a Demi.. Eu vou dormir com ela aqui hoje!! Mas ela não sabe de nada ainda.. Vou contar agora!!
Demi: Amor... To vendo que você não está nada bem!! O que aconteceu??
Eu: Sua irmã!! Ela está de coma.. Ela teve um parto muito difícil e não aguentou.. Não sabemos quando ela pode acordar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
De TodoTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...