Agente?

1.1K 48 0
                                    

Acordei e a Luh não tava mais na cama.. Então fui tomar um banho.. Assim que sai do banho e me arrumei fui procurar ela!!
Ela estava no quarto das crianças arrumando elas.. Nossa ela tava linda!! Como sempre..
Fui até ela a abraçando por trás, ela virou pra mim e sorriu..

Luiza: Tá pronto??

Eu: Pra que??

Luiza: Vou levar você num lugar hoje..

Eu: Ae.. To pronto sim!!

Luiza: Então tá!! Pega as bolsas das crianças e as cadeirinhas e o seu violão e coloca no carro!!

Eu: Meu violão??

Luiza: Sim!! Vai rápido!!

Pra que ela quer meu violão??! Mais não dei muita bola e fiz o que ela disse..
Assim que arrumei tudo no carro ela colocou as crianças no carro e logo saímos..

Eu: Pra onde vamos moça??

Luiza: Pro AP da minha mãe!! As crianças vão ficar lá hoje.. E mais tarde a gente busca eles!!

Eu: Tudo bem..

Então fomos até a casa da mãe da Luh..

[...]

Deixamos as crianças lá e voltamos pro carro.. Mas agora a Luiza que iria dirigir..

Eu: Luiza você sabe dirigir??

Luiza: Claro meu bem!!

To com um certo medo!! Mais tenho que confiar nela.. Então ela que foi dirigindo até o tal lugar..

[...]

Chegamos  e ela parou o carro na frente de um caça talentos.. Ai meu Deus,pra que isso??

Eu: Por que paramos aqui??

Luiza: Calma!! (Risos) você já vai ver!! Vem comigo amor!!

Assenti com a cabeça e nós entramos no lugar.. Assim que entramos um moço veio até a gente..

Xx: Oi Luh!! -Ele disse abraçando ela...

Ue,eles se conhecem?? Hmm. To vendo tudo já!!

Luiza: Oi Scooter!! Esse é o Justin, meu namorado..

Scooter: Ah,olá Justin!! É um prazer conhecer você!!

Eu: O prazer é meu!! -Disse apertando a mão dele..

Luiza: Justin,você sabe o que viemos fazer aqui amor??

Eu: Não faço ideia!! (Risos)

Luiza: Então.. O Scooter é um amigo da minha família, e ele ta procurando um cantor.. Porque ele é agente..

Eu: Tá,mais o que tenho a ver com isso??

Scooter: Calma meu jovem!! Ah Luh me disse que você canta.. E to interessado!! Será que você pode subir naquele palco e cantar??

Eu: Co-como assim? -Disse gaguejando..

Luiza: Justin!! Você vai cantar!! Fica aqui que eu vo lá pegar seu violação no carro!!

Então sem deixar eu falar nada ela saiu e foi até o carro..
Como ela faz uma coisa dessa e não me avisa??! Meu Deus!!
Eu to muito nervoso,nunca cantei pra ninguém, só pra Luh mesmo..
Subi no palco como o Scooter disse e logo a Luh trouxe o violão pra mim.. Fiquei olhando seriamente pra ela e ela me mandou um beijinho..

Scooter: Vamos começar??

Eu: Tá, mais pra que essa câmera?? -Disse apontado pra uma câmera que tava ligada me filmando..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora