Te Amo!!

1.5K 76 0
                                    

(P.V.O Luiza)

Eu já estava no aeroporto com meus pais.. O Justin ligou e mandou mensagem mais ignorei.. Ele deve ta me odiando agora!! Ai que ódio do Marcos!!
Então chamaram a gente avisando que o avião ia decolar..
Então é isso!! Adeus Canadá!! Adeus Justin.. Eu já estava chorando.. Então quando eu estava indo pra sala de embarque ouço alguem me chamar.. Quando olhei pra trás não acreditei!! Era ele!! O Justin!! Ele abriu os braços pra mim ir abraçar ele e assim eu fiz!! Corri até ele e o abracei como nunca tinha abraçado antes!!

Justin: Meu amor me perdoa!! Desculpa por eu não ter acreditado em você!! Eu te amo mais que tudo nesse mundo!! Não me abandona por favor!!

Eu: Idiota!! Já pensou se você não chega aqui a tempo?!! Eu te perdôo sim meu amor!! E eu não vou te abandonar nunca!! Eu te amo!!

Então nós nos beijamos,foi um beijo calmo e tranquilo..

Mãe: Então vi que você não vai mais né?

Eu: Desculpa!! Mas não posso deixar o Justin!!

Pai: Tudo bem Luh!! Se cuida!!

Então abracei eles e fui com o Justin até o carro..
Antes de entrar no carro ele me parou na porta e me segurou pela cintura..

Eu: O que foi?

Justin: As vezes acho que não mereço você!! Porque sempre ajo como um idiota!! E você é tão perfeita comigo Luh!!

Eu: Cala boca!! Você não agiu com um idiota!! Até eu ficaria assim se fosse você! Mas ta tudo bem!! Vamos pra sua casa!!.. Ah não espera..

Justin: O que?

Eu: A gente não ta mais junto..

Justin: Ae.. Mas você quer voltar a ser minha namorada Srta.Gomez??

Eu: Com toda certeza Sr.Bieber!!

Então nos beijamos de novo.. E agora foi um beijo quente..

Eu: Vamos pra casa antes que as coisas esquetem aqui né mocinho!!

Justin: (Risos) Claro!!

Então entramos no carro e fomos pra casa dele..

[...]

Quando chegamos vi o pessoal todo chorando na sala..

Eu: Quem morreu??

Jazzy: AI MEU DEUS VOCÊ VOLTOU!!

Então as meninas (Demi,Jazzy,Julie) correram chorando e me abraçaram!
Vi que o Chaz e o Ryan também estavam chorando um pouco..

Eu: E vocês?? Não vou me abraçar seus gays?!

Então eles vieram e me abraçaram..

Chaz: Nunca mais faça isso!!

Então o Harry me abraçou também..

Harry: Que bom que voltou!!

Eu: Também acho!! (Risos)

Logo meu irmão me abraçou também..

Pedro: Idiota!!

Eu: Também te amo!! (Risos)

O Niall apareceu e me abraçou também.. Logo vi a puta da Ariana vindo abraçar o Justin..

Eu: Acho que quem tinha ido embora era eu né? Não entendi o por que você tem que abraçar ele!!

Ariana: Cala boca!! Você Magoo ele!!

Justin: Não como você magoo Ari!!

Ariana: Pensei que você tinha esquecido..

Justin: Eu tinha!! Mais você tem que aprender a se olhar no espelho e ver suas atitudes e depois falar dos outros!!

Ariana: Ah Justin!! Mais admite que você gostava quando eu te pegava de jeito!!

Eu: O QUE ??!

Então eu fui pra cima dela e dei um tapa na cara dela.. Eu ia bater mais só que o Justin me segurou..

Eu: O Niall é um trouxa!! Ta ouvindo tudo que ela fala e não faz nada!!

Niall: Luiza, eu não vou ficar fazendo barraco não!! Converso com ela depois!!

Eu: Foda se!! -Disse me soltando do Justin e correndo pro quarto dele..

Vi que o Justin tava vindo atrás de mim..

Eu: NINGUÉM VEM ATRAZ DE MIM!!

Então ele não foi até mim.. Corri até o quarto e chorei.. Chorei muito!! Mas não de tristeza e sim de raiva!! Então corri pro chuveiro e tomei um banho quente..
Quando sai do banho me sequei e coloquei um pijama.. Fui pra cozinha comer alguma coisa e vi que o pessoal tinha saido.. Acho que a Demi e o Harry foram dar uma volta.. A Jazzy e o meu irmão também!! E a Julie e o Chaz devem ter voltado pro hotel!! E o Ryan sei lá!!
Só estava eu e o Justin em casa.. Então peguei um pedaço de pizza que tinha na geladeira e esquentei,peguei mais um copo de coca e sentei no chão da sala.. O Justin tava no sofá..
Então ignorei ele e comecei a comer..

Justin: Luh!! Não fiz nada pra você ficar assim comigo!!

Simplesmente ignorei..

Justin: Luiza eu to falando com você!! -Ele disse sentando do meu lado..

Ignorei ele de novo.. Então terminei de comer e fui pra cozinha.. Lavei o que sujei e quando sai da cozinha o filho da mãe do Justin me deu um susto!!

Eu: Babaca!!

Justin: Que você ama!!

Ignorei ele e fui andando até o sofá!!

Justin: Amor para!!

Eu: Chama a Ariana de amor!!

Justin: Para de ser ciumenta!!

Eu: Não sou ciumenta!!

Justin: Então me da um beijo!!

Eu: Vai pedir beijinho pra Ariana!!

Justin: Ta bom!! -Ele disse indo em direção a porta..

Então corri e puxei ele jogando ele no sofá..

Eu: Você não é louco!!

Justin: Sou louco por você!! -Ele disse puxando e me colocando no colo dele..

Tentei sair mais ele me puxou e me deitou no sofá ficando em cima de mim..

Eu: Me solta!

Então ele me beijou.. Não resisti e beijei ele também!! O beijo começou a esquentar e ele tirou minha blusa..
Mudei de posição ficando em cima dele..
Logo deixei ele só de cueca!! Então beijei seu corpo todo.. Ele mudou a posição ficando em cima de mim.. Me deixou pelada tirou sua cueca e logo me penetrou..

Eu: Awwn Justin.. Vamos pro quarto!

Então ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele..
Logo ele me jogou na cama me penetrando com força!! Então fiquei em cima dele rebolando no seu membro.. Logo chegamos ao nosso ápice e gozamos!! Então deitei no peito dele e nos cobrimos..

Eu: Amor.. Posso te perguntar uma coisa??

Justin: Claro!!

Eu: O que a Ariana fez pra você no passado??

Justin: Ah.. Ela me traiu!! Dormiu com outro cara!!

Eu: Nossa!! Desconfiava já que ela era puta!!

Justin: (Risos) você é muito ciumenta garota!!

Eu: Só cuido do que é meu!!

Então do nada fiquei tonta.. Senti um enjôo e corri pro banheiro.. Comecei a vomitar tudo que tinha comido..
O Justin veio e me ajudou segurando meu cabelo!!

Justin: Luh você ta bem?

Eu: Devo ter comido algo que não me fez bem!!

Justin: Não quer ir pro hospital?

Eu: Não obrigada!!

(P.V.O Justin)

Fiquei preocupado com a Luh.. Mas ela disse que estava bem!!
Então ela escovou os dentes e nós fomos dormir..

O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)Onde histórias criam vida. Descubra agora