(P.V.O Justin)
"Acordei" com o despertador do meu celular tocando.. Era 05:00hr.. Eu nem dormi direito pensando na minha princesa!! Eu só quero salvar ela!!
Desci pra tomar café, mas eu nem conseguia comer direito,logo vi que o pessoal já tava todo lá fora treinando.. Fui lá com eles..Eu: E ai gente!! É hoje hem!!
Chaz: Claro mano!!
Então todos me deram um abraço, até as garotas iam treinar.. Até a Jazmyn.. Não pera!! Ela não vai!!
Eu: Jazmyn, ta fazendo o que aqui?
Jazmyn: Nem vem!! Ela é minha amiga,e eu vou ajudar também!!
Eu: Ta,tudo bem!!
Abracei ela e ela disse que ia ficar tudo bem.. Espero!! Então um dos bandidos me chamou...
Xx: Olá Justin!! Sou Miguel,e já que você quer tanto salvar a Luh,quer ser o primeiro a me enfrentar??
Eu: Claro!!
Então fui até ele.. Consegui acertar dois socos nele.. Mas logo ele conseguiu me derrubar.. Subi em cima dele e dei um suco nele.. Levantei comemorando mais logo ele me puxou e me deu um soco que me deixou tonto..
Miguel: Nunca vire de costas pra um inimigo!!
[...]
A manhã toda passou e nós já tínhamos treinado.. O pessoal não queria comprar arma.. Só os bandidos iam usar,mais eu não aceitei isso,e sai pra comprar uma pra mim!! Agora era pra nós descansar,mais eu não conseguia, porque não parava de pensar na Luh!! O Chaz tava rastreando o lugar onde eles estavam, pela mensagem de parabéns que ele mandou pra Luh.. É ela não me mostrou,mais quando levaram ela, ela deixou o celular no meu bolso.. E ela não sabe que eu sei a senha..
O Chaz achou o lugar.. Faltava pouco!!
Logo logo você vai ta de volta meu amor!!(P.V.O Luiza)
Cara,esse lugar é muito nojento!! Eu nem sei onde eu to! Mas to com muito medo.. Será que eu não vou mais ver meus amigos.. E o Justin.. Cara,eu tenho que sair daqui o mais rápido possível!!
Logo vejo alguem entrando no quarto..Lucas: Ah,que bom que acordou.. Hoje a noite temos coisas pra fazer.. -Ele disse com um olhar malicioso..
O que? Ele quer que eu transe com ele??! Nunca!!
Eu: Não temos nada pra fazer hoje Lucas!!! Olha aqui,não tem banheiro nessa porra?
Lucas: Tem,vai lá tomar um banho,eu comprei umas roupas pra você!! Vou deixar aqui na cama!!
Então fui tomar um banho.. Eu não queria usar nada daqui, mais não consigo ficar sem tomar banho, e minha roupa ta um trapo..então vou ter que usar as que ele comprou!! E até que ele não tem mal gosto..
(P.V.O Demi)
Eu não consigo parar de chorar!! Acabei de encontrar minha irmã, e ela é sequestrada?! Isso não vai ficar assim!! Corri pro banheiro a onde eu ia me cortar de novo.. Pra mim já era normal,qualquer coisinha eu já vou e me corto.. Mais isso não é uma coisinha!! Eu tinha escondido a lâmina embaixo do armário do banheiro..
Eu ia fazer o primeiro corte quando o Harry entra no banheiro e tira a lâmina de mim..Harry: Você ta louca Demi?!
Eu: Sai Harry!! Me deixa!!
Harry: Você não vai fazer isso!! Demi você precisa se tratar!!
Eu: Ta me chamando de louca?!
Harry: Não!! Só acho que você precisa ir pra uma reabilitação pra parar com isso!!
Eu: Cala boca!!
Então sai dali e deixei ele falando sozinho.. Fui falar com o Justin..
Eu: E ai cunhadinho.. Preparado?!
Justin: Sempre Demi!!
[...]
Já era 20:00hr!! Chegou a hora!!
(P.V.O Justin)
Tava na hora de salvar minha princesa!! To rezando pra que de tudo certo!!
Miguel: Estão prontos??
Eu: Claro!!
Jazzy: Sempre!!
Julie: Sim!!
Ryan e Chaz: Aham!!
Harry: Óbvio!!
Miguel: Então vamos!! Mais fiquem sabendo que não é tao fácil quanto parece!!
[...]
Chegamos no tal lugar e logo vimos vários seguranças na porta da casa.. Vimos que do lado tinha um armazém.. O Miguel ia chamar eles pra lá dizendo que voltou a trabalhar com o Lucas,e é pra eles ficarem lá..
Então ele fez.. Os idiotas caíram direitinho!! O Miguel trancou eles lá e voltou pro carro avisando que agora era a hora!!(P.V.O Luiza)
Tava olhando pra janela quando vejo o Lucas entrando no quarto..
Lucas: Ta pronta princesa?
Simplesmente ignorei.. Então ele me puxou pelo cabelo e me prendeu na cama amarrada numas cordas.
Eu: Lucas o que você ta fazendo?? -Disse chorando..
Ele ignorou e começou a beijar meu corpo.. Eu não acredito!! Ele ia abusar de mim!!
Então ele rasgou minha blusa puxando ela do meu corpo,e começou a me beijar..Eu: SAI SEU IDIOTA!! SOCORRO!!
Lucas: Pode gritar o quanto quiser!! Ninguém vai te ouvir!!
Então quando ele ia tirar minha calça vejo alguem entrando armado no quarto.. Era ele!! O meu amor!! O Justin!!
Justin: Sai de cima dela seu nojento!!
Lucas: (risos) o que? Você acha que pode contra mim?? SEGURANÇAS?
Justin: Estão todos mortos!!
Lucas: Eu não acredito!!
Então ele puxou uma arma apontando pro Justin.. Os dois estavam com armas..
Eu: PARA LUCAS!! NÃO FAZ NADA!!
Então vejo o Ryan entrando no quarto.. Ele pulou no Lucas e os dois começaram a brigar.. O Justin correu pra me soltar.. Quando ele me soltou a gente ouviu um disparo.. Fomos ver e o Lucas tinha atirado na barriga do Ryan.. O Ryan desmaio na hora!! Então o Justin deu dois tiros no Lucas!! Acho que ele morreu.. Então olhamos os batimentos dele e graças a Deus!! Ele ta morto!!
Eu: Justin!! O Ryan!! -Disse chorando..
Então vimos que ele tava vivo ainda.. O Justin pegou ele no colo e levou até o carro.. Pediu pro Chaz levar ele pro hospital que logo a gente iria pra lá!! Quando todos me viram vieram correndo me abraçar!! Meu Deus todos tinham vindo me salvar!! São os melhores amigos do mundo!!
Mas vi que a Julie tava estranha..Eu: Amiga o que foi??
Então ela me mostrou o seu braço.. Ela tinha levado un tiro!!
Então o Chaz levou ela pro hospital também!!
O resto foi todo pra casa e eu e o Justin também!!
Quando chegamos fomos correndo pro quarto.. Eu não parava de chorar..Justin: amor ta tudo bem!! Eu to aqui!!
Eu: Justin, foi horrível!! Obrigado por te me salvado!! Então ele me beijou e fomos tomar um banho..
A gente iria amanhã de manha no hospital!! O Ryan se arriscou por mim!! Ele é maravilhoso!!
Depois do banho nós deitamos e dormimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Rebeldezinha (Fic/Justin Bieber e Nina Dobrev)
عشوائيTudo começou numa grande mudança pro Canadá.. Onde a jovem Luiza Gomez se muda pra lá com sua melhor amiga e com seus pais..Porque seus pais receberam uma proposta de emprego melhor lá..Então Luiza e sua melhor amiga Julie Lopez decidem ir numa das...