I.

2.9K 203 29
                                    

A história, pensou Harry, poderia começar em vários momentos.

Enquanto o palco em formato de coração se iluminava, tudo que ele conseguia pensar era em como poderia contar aquela história, onde ela começaria.

Porque poderia ser quando ele ficou famoso de verdade, quando sua primeira turnê se esgotou em minutos e ele sorriu pensando em quantas pessoas queriam vê-lo e ouvir sua música ao vivo.

Ou antes disso, quando ele decidiu que queria ser cantor, aos quatorze anos de idade. Talvez um pouco depois disso, no casamento de sua tia, onde fez sua primeira apresentação. Talvez no segundo casamento em que cantou, de uma amiga dessa mesma tia, sua segunda plateia.

Quem sabe nos shows pequenos que foi fazendo depois disso, até fazer shows maiores e chamar a atenção de um empresário?

Mas poderia ser quando ele e o homem ao seu lado começaram a se odiar. Harry sempre afirmava que não foi dele que partiu a primeira alfinetada, mas a verdade é que ele não se lembra. Poderia muito bem ter começado com ele.

Talvez a história comece muito antes disso, quando seus pais se casaram e decidiram ter dois filhos, primeiro a sua irmã, depois ele.

Provavelmente nenhuma dessas opções.

A história, sentiu Harry, começou naquele palco de programa de auditório, quando ele foi enganado e colocado no quadro de almas gêmeas, onde testaram ele e Louis .

A história, concluiu Harry, poderia ter terminado ali. Ele acreditou que, uma vez que o ódio deles era de conhecimento público, tudo seria uma brincadeira.

Mas o palco se iluminou rosa e vermelho, declarando Harry Styles e Louis Tomlinson almas gêmeas.


🗞️

oii, como vão? meu nome é anna flávia e hoje (4/8) é meu aniversário!! como sempre, estou postando uma história nova em comemoração.

espero que tenham gostado e obrigada por embarcarem em mais uma história comigo. é a minha primeira vez escrevendo abo, então peço que confiem no processo.

algumas coisas são diferentes aqui, mas será tudo explicado ao longo da história. não coloquei como aviso porque a maioria seria spoiler. o básico continua sendo o padrão, eventuais dúvidas podem ser mandadas aqui ou pelo meu twitter/ccat (evolvelarry)

até breve!!

Point of No ReturningOnde histórias criam vida. Descubra agora